Fanfics Brasil - CAPÍTULO 1 Convite de Casamento - Adaptada AyA

Fanfic: Convite de Casamento - Adaptada AyA | Tema: AyA Ponny


Capítulo: CAPÍTULO 1

575 visualizações Denunciar


Anahí Portílla escolheu um péssimo mo­mento para riscar de sua vida os ho­mens. Não que pretendesse mantê-los distantes para sempre, claro. No entanto, no estado em que se en­contrava, não seria recomendável envolver-se sen­timentalmente com nenhum deles.


Por outro lado, suspeitava que fora esse mesmo estado que levara o diretor da escola onde lecionava a querer vê-la em sua sala. Parou diante da porta onde se lia a inscrição "Diretoria". Por mais que tentasse se convencer, sabia que o' sr. Bloomhurst não lhe pedira que fosse até ali para discutir sua interpretação de Hamlet. Na certa queria falar sobre o fato de ela estar grávida de seis meses, ser solteira e não estar de casamento marcado.


A Escola Stevenson ficava em Newhall, a pequena cidade californiana onde Anahí crescera, e ninguém melhor do que ela sabia como as pessoas ali gosta­vam de bater com a língua nos dentes. Também era espantosa a rapidez com que as fofocas espalhavam-se. Ela seria capaz de apostar que em poucas horas a cidade inteira saberia que estava grávida.


Até então, conseguira disfarçar a barriguinha que agora começava a se pronunciar. E apenas duas pessoas tinham conhecimento de que teria um bebê. Uma delas era Susan Wishart, que lecionava na classe ao lado, e a outra era Alfonso Herrera, en­carregado do departamento de esportes, treinador-chefe do time de futebol e seu melhor amigo.


Anahí os fizera prometer que guardariam segredo até que ela mesma transmitisse a notícia ao sr. Bloomhurst. E, apesar de ter ensaiado o que dizer, não se sentia preparada para aquela conversa de­sagradável com o diretor.


Esperava colocá-lo a par da situação no final do semestre, quando os contratos do ano seguinte se­riam assinados. Nas escolas do Arizona, onde lecio­nara antes de ir para Newhall, uma semana antes das férias de verão os professores já sabiam o que estariam lecionando no outono. Há dois anos Anahí lecionava em Stevenson e, uma semana antes de as aulas começarem, ninguém sabia o que iria en­sinar. Ela, porém, já se acostumara à forma pito­resca como as coisas aconteciam por lá.


Julgara que disfarçaria o corpo roliço com as rou­pas largas que adotara. No entanto, percebia os olha­res demorados e curiosos lançados em sua direção. As sobrancelhas se erguiam, indagadoras, quando alguém notava-lhe a cintura larga e, em seguida, examinava-lhe o rosto mais cheio. Por fim, mediam-lhe as pernas, para verificar se engordara por com­pleto. E, após um ritual que durava aproximada­mente dois segundos, a pessoa fingia nada haver notado.


Exceto Elizabeth McCutcheon. Naquela manhã, ela perguntara a Anahí sem nenhum rodeio se estava grávida. E, após ter obtido a confirmação daquilo que suspeitava, afirmou não saber que a professora era casada. Anahí informou que não era e passou a temer as conseqüências da conversa. Mesmo naque­la cidadezinha, tinha certeza de que a maioria das pessoas não criaria polêmica em torno do assunto. Mas não devia contar com o apoio da sra. McCut-cheon. Afinal de contas, ela era a presidente da as­sociação de pais e mestres.


O resultado daquela conversa era a reunião a que fora convocada pelo sr. Bloomhurst.


Anahí suspirou profundamente antes de bater à porta.


—      Entre — uma voz convidou.


Ela entrou e deu com Cliff Bloomhurst sentado atrás da escrivaninha. Ele ergueu os olhos da pilha de papéis que examinava e fitou-a.


—        Feche a porta, por favor — pediu, sorridente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mabelle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí obedeceu e aproximou-se da mesa. O diretor indicou-lhe uma das cadeiras. Enquanto se sentava, foi observada por ele, que a fitava por sobre os óculos mantidos na ponta do nariz. Bloomhurst tinha as mangas da camisa enroladas até o cotovelo e a gra­vata afrouxada. O ralo cabelo começava a ficar gri­salho e havia um calor genuín ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/01/2016 - 13:56:56

    Cadê Você????? :'(

  • Belle_Doll Postado em 15/12/2015 - 21:58:52

    AÊ! Vai ter casamento SIM, UHU!! Poncho é um príncipe, gente

  • Algun_Dia_AyA Postado em 15/12/2015 - 21:32:47

    AHHHH Simmmm *------------------* aceita!!! KKKKKKK continua <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 14/12/2015 - 16:14:47

    Não para ai!!! Doug podia morrer slá um trem o atropelar que não faria diferença! U.U eu me assustei quando ele fez o pedido pensei que ela ia aceitar! Ponchinho com ciúmes *----* continua <3 quando vai ter beso?

  • mari_froes Postado em 12/12/2015 - 08:57:53

    Quero só ver o que o Poncho vai fazer! Eles se amam e não se dão conta... pena o filho não ser de Poncho né?

  • Algun_Dia_AyA Postado em 12/12/2015 - 01:13:10

    Continua <3 De novo isso vai dar merda! Pela desculpa Senhorita Anahí, sim são os hormônios da gravidez ( ok eles podem estar ajudando mas isso não vem ao caso)... Ela não pode defender aquele babaca... Além de não querer o Poncho como marido vem e defende o Doug!! Afff! Bom nessa época acho que era assim as coisas com mulheres grávidas e solteiras... Já hoje e mais que normal!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/12/2015 - 21:17:54

    Heueheuheue vai dar merda *---* aii se gostam nada se amam! U.U em que época a história é contada? Porque a Annie disse '' estamos começando o século vinte e um'' eenquanto eu não tem nada ,outra (Anahí) tem tudo e ainda recusa! Vai entender! :3 continua <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/12/2015 - 02:59:21

    O.o se ela não aceitar eu ACEITO!! KRAKRAKRAKRA siimmm é uma coisa simples *------* continua <3

  • Belle_Doll Postado em 10/12/2015 - 21:39:21

    SIM, CASE COM ELE! >> — E muito simples. Case-se comigo!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/12/2015 - 12:15:48

    Podem ter uma amizade colorida U.U quero que a Any fique na casa com o Poncho e que se foda as fofocas,eu também queria que o pai do bebê fosse dele <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais