Fanfics Brasil - CAPÍTULO 4 Convite de Casamento - Adaptada AyA

Fanfic: Convite de Casamento - Adaptada AyA | Tema: AyA Ponny


Capítulo: CAPÍTULO 4

9 visualizações Denunciar


Belle_Doll: Bem-vinda *--------* Verdade, ele vai ser um paizão


Algun_Dia_AyA: Ela ainda não sabe, só mais pra frente kk Continuando


mari_froes: Continuando flor


fersantos08: Bem-vinda flor! Continuando


 


 


 


 


 


Poncho levou um choque. Mudar? Justamente ago­ra? E por quê?


—  Espere aí! Bloomhurst pode demiti-la, mas não pode exigir que saia da cidade!


—  Quem falou em sair da cidade? Vou sair de sua casa. Estou alugando um apartamento na rua Walnut — comunicou ela, desviando o olhar.


—  Não estou entendendo. Por que precisaria sair daqui justamente quando precisa de alguém por perto?


—  Bem, você não vai gostar de saber — disse ela, encarando-o.


—  Diga de uma vez! Está me deixando ansioso!


—  Então prepare-se: há um boato sobre nós dois. Dizem que você é o pai do meu filho.


—  Ridículo! — Poncho exaltou-se. — É o maior ab­surdo que já ouvi. Todo mundo sabe que somos amigos.


—  Avisei que não iria gostar, não foi? Tenho cer­teza de que foi Liz McCutcheon que começou a es­palhar a fofoca. Mas qualquer pessoa mais maliciosa chegaria à mesma conclusão. Afinal de contas, mo­ramos praticamente juntos.


—  Detesto esse tipo de comentário. As pessoas não têm mais o que fazer? Não sabem que sempre fomos amigos?


Anahí suspirou.


—  Nós dois sabemos, mas não espere que os outros acreditem. É por isso que vou me mudar. Para não prejudicá-lo.


—  De jeito nenhum! Jamais permitirei que saia daqui.


Poncho surpreendeu-se com a própria reação. Não queria que Anahí se mudasse, mas isso não se devia apenas ao fato de ela estar grávida, ou porque morar sozinha iria lhe dificultar as coisas. Na verdade, gostava de tê-la por perto.


Anahí e a mãe haviam se mudado para a casa de hóspedes seis semanas antes de a sra. Portílla mor­rer, de câncer. Alguns anos antes, ela, que Poncho considerava sua segunda mãe, recusara-se a aceitar o empréstimo que ele oferecera para ajudar Jim a abrir uma empresa de contabilidade em Phoenix. Em vez disso, a sra. Portílla preferira hipotecar a casa.


Quando adoeceu, e não querendo que os filhos se endividassem para pagar a hipoteca, decidiu vender a casa.


Foi quando Anahí, que na ocasião morava no Ari­zona, voltou para a cidade, a fim de cuidar da mãe. Poncho, muito penalizado com a situação das duas, insistiu para que se instalassem na pequena casa de hóspedes. Elas concordaram, mas apenas com a condição de pagar aluguel. Após a morte da mãe, Anahí continuou morando ali.


—  Não entende, Poncho? Não vou permitir que esses boatos prejudiquem a sua imagem. Quando eu me mudar daqui, o falatório com certeza cessará.


—  De forma nenhuma! Se as pessoas acreditam que sou o pai, o fato de você se mudar daqui não adiantará nada. — Ele se levantou e começou a an­dar de um lado para outro. — Irei conversar com Cliff amanhã bem cedo e garanto que terá seu em­prego de volta. Do contrário, ele vai se ver comigo!


—  Não faça isso. O sr. Bloomhurst foi obrigado a me demitir. E não foi ele quem espalhou esse boato. Está com as mãos atadas, e não merece que você o agrida. Não gosto disso.


Poncho percebeu um leve tremor nos lábios da amiga.


— Talvez não dê em nada, mas quero que ele saiba como me sinto.


—  Mas a troco de quê? Você estará se arriscando a também ser demitido.


—  Juntei um bom dinheiro jogando futebol pro­fissional e não preciso daquele emprego. Muito me­nos de uma úlcera. Aquela fofoqueira da sra. McCut-cheon merece uma lição. Não pode brincar com a vida das pessoas.


—  Pense no time de futebol. O que acontecerá se você for demitido? Tem treinado a garotada desde o início. Não pode abandoná-los justamente agora, quando têm chances de conquistar o campeonato estudantil.


—  Você não está abandonando seus alunos?


—  Não tenho outra escolha. Você sim.


—  Você é uma excelente professora. Não permita que esse bando de ignorantes a afaste. Lute. Os garotos serão os grandes prejudicados.


—  Lamento, mas não tenho como lutar. Além dis­so, preciso pensar em meu filho. E você precisa pen­sar no time e nos rapazes. Imagine só a alegria deles se vencerem o campeonato deste ano...


Por mais que Poncho detestasse admitir, Anahí tinha razão. Investira bastante nos jogadores. Se saísse agora, teria que ser substituído, o que prejudicaria o time.


—     Tudo bem, ponto para você. Prometo me conter e não dizer à sra. McCutcheon o que penso dela. — Poncho parou de andar, furioso. — Mas não conseguirá me impedir de dizer-lhe umas verdades.


Pela primeira vez desde que chegara, Poncho viu Anahí sorrir. A preocupação por um instante desapareceu de seu rosto. Para ele, foi como se o sol tivesse surgido após uma tempestade.


Resolveu não interferir pela amiga junto à dire­toria da escola, mas encontraria uma forma de aju­dá-la. Detestava vê-la perder o emprego, e sabia quanto ela desejava aquele filho.


Suspirou. Devia haver um forma de Anahí ter am­bos, filho e trabalho. Precisava convencê-la de que não era necessário sair da casa para livrá-lo dos boa­tos. Jamais dera a menor importância a mexericos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mabelle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—   Se ao menos eu tivesse alguma força, eles não se veriam livres de mim tão facilmente — resmun­gou Anahí, com um suspiro desalentado. —   O que foi que Cliff lhe disse? —   Que a diretoria da Stevenson não admite que uma professora grávida e solteira dê aulas aos al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/01/2016 - 13:56:56

    Cadê Você????? :'(

  • Belle_Doll Postado em 15/12/2015 - 21:58:52

    AÊ! Vai ter casamento SIM, UHU!! Poncho é um príncipe, gente

  • Algun_Dia_AyA Postado em 15/12/2015 - 21:32:47

    AHHHH Simmmm *------------------* aceita!!! KKKKKKK continua <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 14/12/2015 - 16:14:47

    Não para ai!!! Doug podia morrer slá um trem o atropelar que não faria diferença! U.U eu me assustei quando ele fez o pedido pensei que ela ia aceitar! Ponchinho com ciúmes *----* continua <3 quando vai ter beso?

  • mari_froes Postado em 12/12/2015 - 08:57:53

    Quero só ver o que o Poncho vai fazer! Eles se amam e não se dão conta... pena o filho não ser de Poncho né?

  • Algun_Dia_AyA Postado em 12/12/2015 - 01:13:10

    Continua <3 De novo isso vai dar merda! Pela desculpa Senhorita Anahí, sim são os hormônios da gravidez ( ok eles podem estar ajudando mas isso não vem ao caso)... Ela não pode defender aquele babaca... Além de não querer o Poncho como marido vem e defende o Doug!! Afff! Bom nessa época acho que era assim as coisas com mulheres grávidas e solteiras... Já hoje e mais que normal!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/12/2015 - 21:17:54

    Heueheuheue vai dar merda *---* aii se gostam nada se amam! U.U em que época a história é contada? Porque a Annie disse '' estamos começando o século vinte e um'' eenquanto eu não tem nada ,outra (Anahí) tem tudo e ainda recusa! Vai entender! :3 continua <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 11/12/2015 - 02:59:21

    O.o se ela não aceitar eu ACEITO!! KRAKRAKRAKRA siimmm é uma coisa simples *------* continua <3

  • Belle_Doll Postado em 10/12/2015 - 21:39:21

    SIM, CASE COM ELE! >> — E muito simples. Case-se comigo!

  • Algun_Dia_AyA Postado em 10/12/2015 - 12:15:48

    Podem ter uma amizade colorida U.U quero que a Any fique na casa com o Poncho e que se foda as fofocas,eu também queria que o pai do bebê fosse dele <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais