Fanfics Brasil - I. O casamento Sharing The Office

Fanfic: Sharing The Office | Tema: Liga da Justiça


Capítulo: I. O casamento

15 visualizações Denunciar


Era um grande dia para Shayera, todos os seus amigos estavam ali reunidos, iria finalmente casar-se com o amor da sua vida, depois de 4 anos de enrolação.


Shayera sempre foi uma pessoa muito pé no chão, mas não quando era em relação a Carter, tudo com ele era irreal, ela perdia os sentidos e fazia coisas que nunca faria em sã consciência. Então um dia, ele resolveu assumir de vez as loucuras, e a pediu em casamento quando saltavam de para-quedas.


- Shay, terra para Shay. – Diana a chamava enquanto dava os toques finais no vestido, a garota tinha um jeito maravilhoso com laços, e o vestido de Shay possuía um que enrolava-se por todo seu corpo.


- Oi. – Shayera voltou a si, e respondeu a amiga


- Onde a sua cabeça estava? – Perguntou Diana. – Provavelmente naqueles olhos verdes maravilhosos do seu noivo. – Brincou ela.


- Tem muita gente lá fora? – Perguntou, enquanto Carol Ferris(Safira Estrela para quem não conhece) entrava no quarto onde elas se arrumavam.


- Apenas todos os jornalistas da Liga, fora que a impressa em peso está ai. Você está se casando com Carter Hall, o sub-diretor de matérias da Liga. – Shayera começou a ficar nervosa, e ela não era assim. Tudo que ela queria era um casamento simples, com seus amigos mais próximas, suas duas melhores amigas como madrinhas. Mas não, ela tinha que se casar para que o mundo inteiro visse, assim como Carter queria.


- Você está linda; - Bruce entrou na sala, e ele e Diana começaram a trocar olhares, ele estava deslumbrante com seus olhos azuis e aquele cabelo meio repicado caindo perfeitamente no rosto, e com aquele terno e gravata borboleta, que realçava ainda mais seu queixo quadrado, que era seu maior chame, e fazia Diana se encantar ainda mais por ele. – Você também Shayera.


- Obrigada. – Retrucaram Shayera e Diana juntas, enquanto a morena corava aos elogios de Bruce, o vestido de Shay era realmente lindo, todo colado no corpo, o que realçava ainda mais suas curvas, porém possuía uma nágua logo abaixo do joelho, o que o deixava ainda mais chamoso, seus seios estavam tão juntos devido ao espartilho do vestido que ela mal podia respirar, mas ela estava deslumbrante, com os cabelos ajeitados para o lado esquerdo, caindo suavemente sob a pele do ombro, e seus olhos verdes realçados pelas horas de maquiagem dadas por Diana.


Diana e Carol também não estavam mal, ambas com vestidos do mesmo modelo, escolhidos por Shayera para as madrinhas, com um ombro nu, as garotas usavam um vestido totalmente solto dos seios para baixo, um era azul, e outro rosa. Diana havia deixado seus cabelos negros soltos, e usava apenas um brinco de estrela e um colar que mais parecia uma tiara. Enquanto Carol usava um tipo de faixa nos cabelos e deixava o resto solto, e com acessórios rosas para combinar com sua roupa, ela amava aquela cor.


O grande momento havia chegado, a valsa da noiva começara a tocar, como o pai de Shayera não encontrava-se mais entre nós, ela pediu para que seu melhor amigo, Hal, a acompanhasse até o altar, e a entregasse a Carter.  Eles eram amigos desde crianças.


Ele era o namorado de Carol, que ficou mais do que feliz em ver sua melhor amiga e seu amor na caminhada até o altar, foram tantas fotos que Diana ficou confusa.


Diana só tinha olhos para Bruce, que estava do lado dos padrinhos, junto com o diretor do Jornal, Canalha Clark, assim o chamavam, ele era o maior mulherengo já visto, todos os dias pegava uma mulher diferente, Diana cansou das vezes que entrou em sua sala, e o viu agarrando-se com algumas das secretárias ou então as roupas intimas delas espalhadas pelo chão. Mas ainda assim, ele era um dos melhores amigos de Carter, apesar dela não entender o porquê, desde que conhecera Carter, sempre o via como um irmão mais velho, sempre protetor, sempre certinho.


- Senhoras e Senhores, estamos aqui reunidos neste dia maravilhoso, para celebrar a união dessas suas pessoas em sagrado matrimônio. – Johnz (Marciano ou Caçador de Marte para quem não conhece) realizava a cerimônia, enquanto todos aguardavam sentados.


Depois de uma linda cerimônia, todos partimos para a recepção que iria acontecer na cobertura de Clark, que ficava em um dos prédios mais luxuosos de Nova York, ironicamente se chama a Torre da Liga. A festa foi tranquila, até que o imprevisto da noite aconteceu.


- Diana. – Bruce murmurou em seu ouvido e a chamou para dançar. Ela ficou gélida, e sem saber o que fazer, esperava por esse momento desde que entrara no jornal, que ele fizesse um movimento. Sempre foram mais do tipo que cumprimentavam-se, e trocaram olhares ardidos.


- Claro. – Então ele a puxou para dançar bem na hora que a música Give me love de Ed Sheeran começou a tocar, envolveu seu braço direto ao redor da cintura da moça, e suas mãos se cruzaram.


Eles conversaram quase a noite toda, e Diana já estava ficando impaciente, ele não a beijava, seus lábios ficavam tão próximos, e alcançavam o pescoço da garota e enquanto ele sussurrava algumas palavras no ouvido dela, todos os pelos do corpo de Diana se arrepiavam ao som da voz do homem que estava diante dela, ele se aproximaram ainda mais, a ponto de poderem sentir o hálito um do outro, e então Bruce recuou de vez, e afastou de vez, dessa vez para longe da garota, cortando todo o clima.


Diana ficou parada da pista de dança sem entender bem o que tinha acabado de acontecer, era como se eles estivessem em transe e Bruce simplesmente o quebrou. Porém a garota não ficou muito tempo sozinha, Clark chegou na pista e a puxou para uma dança, a qual ela inicialmente relutou, mas estava tão decepcionada que acabou cedendo.


- Fiquei esperando a noite toda para que o Wayne te largasse. – Murmurou, mas Diana não parecia estar ouvindo nada. – Diana, Diana, ele a chamou e encarou nos olhos.


Aqueles olhos azuis eram tão fácies de se perder, e ela não entendia, mas naquele momento ficou fissurada naqueles olhos.


- Oi Clark. – Respondeu a garota. – Eu não vou dormir com você.


- Calma aê, não posso simplesmente dançar com alguém sem ter segundas intenções.


- Me diga você, pode? Clark, eu te conheço melhor que isso. – Ela sorriu, e eles continuaram a dançar e conversaram ilimitadamente, e nem perceberam o tempo passar, até que foram interrompidas por Shayera, era finalmente a hora de jogar o buquê.


Shay fez todo um suspense, até que quando finalmente jogou, o buquê pareceu caiu lentamente, até alcançar as mãos de Diana, que ao invés de encarar Bruce, perdeu-se diante dos olhos de Clark, enquanto suas mãos envolviam o corpo da garota.


Naquele momento ela repudiou seus pensamentos, principalmente por começar a imaginar como será o abdômen de Clark, apesar dele já estar bastante visível pelos marcas do terno no seu corpo, que mostravam o lugar de cada musculo, e como eram bem posicionados, pensou Diana, e então fechou seus olhos e afastou-se dele, não iria ser mais uma.


Foi atrás de Bruce então, queria que ele tomasse seus pensamentos e seu corpo do mesmo modo que estava imaginando que Clark faria. Então veio a maior surpresa da noite, ela encontrou Bruce envolvo nos braços de Selina Kyle, a vadia da secretária da área de impressão, ela já havia tentado fazer movimentos para cima de todos os homens da redação, incluindo o Carter e Hal.  


Bruce a beijava de uma maneira tão violenta, nunca imaginou que assim fosse o beijo dele, ela já estava prestes a chorar, queria correr mas suas pernas estavam congeladas naquele lugar, então ela se virou ferozmente, e acabou agarrada no peitoral de Clark, que a envolveu sem fazer perguntas, e simplesmente a abraçou e a tirou dali. Naquele momento ela estava de coração quebrado, Clark a levou para o lado de fora da casa, e sentou-se do lado dela na piscina e a observou em silêncio.


- Eu posso ser o quão cafajeste você imagina, mas sei a hora de não ser, quer me contar o por quê de você estar chorando? – Ele murmurou e se aproximou dela. Diana não falou nada e apenas se deixou abraçar pelo maior canalha que conhecia.


Alguns minutos depois, Clark fez a menção de levantar para pegar algo para beber, mas ela não permitiu, segurando em sua mão. Eles então se entreolharam e quando mal perceberam, seus lábios se tocaram e seus corpos se envolveram, Clark puxou os cabelos negros de Diana e aproximou seu rosto ainda mais, se é que isso era possível, eles estavam sentados nas cadeiras da piscina, então ele encostou-se, quase deitando e Diana foi para cima dele, e ali eles continuaram a se beijar ferozmente, sem ao menos pensar nas consequências ou nas dores de cabeça que isso os daria pela manha.


- Vamos sair daqui? Estamos muito expostos. – Clak murmurou, e ela simplesmente concordou. – Meu quarto, ok? – Ele segurou o queixo da garota, e beijou suavemente fazendo com que seus pernas virassem gelatina, nunca tinha sido beijada tão ardentemente, ela apenas seguiu o rapaz em meio a multidão que dançavam loucamente durante a festa, e nem ao menos perceberam a presença dos dois, e muito menos que estavam com as mãos dadas em direção ao quarto, exceto Shayera, que observou lentamente enquanto Diana acompanhava Clark, mas naquele momento achou mais sábio não interromper.


 


 


Continua no próximo capítulo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julisbw

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais