Fanfics Brasil - Capítulo 5 Consequências de um amor

Fanfic: Consequências de um amor | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 5

17 visualizações Denunciar


Fersantos08: Seja bem-vinda!!{#emotions_dlg.wink}


 


Continuando...


 


May e Any se sentaram na cama de Any,e Angel se sentou na cama de May de frente para elas.


Angel:Tudo começou nas férias do ano passado,meus pais eram donos de uma construtura muito famosa,a construtora Boyer.Eles receberam um golpe e não tínhamos mais dinheiro nenhum,tomaram até nossa casa.Nós conseguimos manter tudo em segredo até a Belinda descobrir,ela tinha algum conhecido na imobiliária que estava em posse da minha casa,depois disso ela passou a me humilhar e a infernizar a minha vida.Mas isso não é tudo,agora eu vou te contar o principal motivo de ela me odiar,mas antes você tem que me prometer que vai guardar em segredo.


Any estava chocada em saber que Angel estava falida,mas prometeu que a conversa não sairia daquele quarto.


Angel:O pior foi que o Poncho me chantageou.


Any:Quem é Poncho?


May:É o namorado da Belinda,o garoto que te ameaçou hoje.


Any estremeceu só de lembrar do Poncho e do olhor frio que ele tinha lançado nela.


Any:Ele te chantageou com o quê?


Angel:Ele disse que se eu não ficasse com ele daria um jeito de fazer seu pai me expulsar da escola,e seria mais fácil agora que eu estava falida.


Any estava espantada com tudo isso,não acreditava que podia existir pessoas tão cruéis assim,na vila onde morava todos eram pobres,porém honrados,diferente dessas pessoas.


Any:E você ficou com ele?


Angel:Sim,em todos os sentidos se é que você me entende.Não vou ser hipócrita e dizer que foi um sacrificio pra mim,até porque todas meninas desse colégio querem o menino mais lindo e popular do EWS.


Any revirou os olhos:E mais galinha pelo que eu vejo.


Angel riu:Pois é,mas voltando ao que interessa,isso foi uma forma de eu me vingar da Belinda,todos sabem que ela é obcecada pelo Poncho.Eu e o Poncho só não contávamos com a possibilidade de ela nos pegar juntos,e foi exatamente isso que aconteceu.Depois que ela descobriu sobre eu e o Poncho,ela entrou no meu e-mail e passou a mandar mensagens digamos "íntimas" para o diretor,e fotos comprometedoras minha que ela roubou do meu notbook.


Any boquiaberta:Nossa,mas essa garota é um monstro Angel.


 


Continua....


 


Feliz Natal,boas festas para todos!!!!{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuando..... Angel: Sim,ela é. Ela armou um plano para os superintendentes do colégio descobrirem sobre os emais,quando tudo isso veio a público o diretor foi expulso mesmo com nós dois alegando que nunca houve nada entre nós,e a escola toda achou que eu tinha um caso com o diretor,daí que ganhei essa fama de vadia fácil. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunatardivo Postado em 10/02/2016 - 17:58:37

    Leitora nova! !! Estou amando a fic. ...Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 10/02/2016 - 16:36:32

    leitora nova: que raiva do Poncho, um imbecil, tadinha da Anahí. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • fersantos08 Postado em 23/12/2015 - 15:06:25

    Leitora nova :D. Continuaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 18/12/2015 - 14:15:52

    Continuaaa!!

  • carolyne_raquel Postado em 17/12/2015 - 09:00:39

    postaaaaaaaaaaa

  • anaclarac Postado em 16/12/2015 - 15:12:09

    oiii leitora nova aqui ♡ to amando kkk continua se puder da uma olhadinha na minha ? http://m.fanfics.com.br/fanfic/51395/sexy-mission-vondy continuaaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 16/12/2015 - 13:39:59

    Continuaa, posta mais !!!

  • huang32 Postado em 16/12/2015 - 03:29:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa. vc foi uma das pessoa que encontrei que escrever uma fic boa. continua asim que pelo menos eu não paro de ler ,mas se acontecer alguma coisa que eu não gosto paro de ler

  • mari_froes Postado em 15/12/2015 - 09:27:37

    Gostei! Continuua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais