Fanfics Brasil - Capítulo 5 Consequências de um amor

Fanfic: Consequências de um amor | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 5

233 visualizações Denunciar


Continuando.....


Angel: Sim,ela é. Ela armou um plano para os superintendentes do colégio descobrirem sobre os emais,quando tudo isso veio a público o diretor foi expulso mesmo com nós dois alegando que nunca houve nada entre nós,e a escola toda achou que eu tinha um caso com o diretor,daí que ganhei essa fama de vadia fácil. Disse amargurada.


 


Any: E não quiseram te expulsar?


 


Angel: Sim,mas na época eu era menor de idade,não podiam me culpar. Além do mais eu voltei a pagar as mensalidades atrasadas da época em que fiquei falida. Angel se inclinou pra frente e deu um breve abraço em Mai. Devo isso ao meu tio,pai da Mai,que deu um cargo para meu pai na diretoria do seu império de jóias,desde então não sou mais rica,porém pago as mensalidades e não nos falta nada.


 


Mai sorri: Você não precisa me agradecer em nada Angel,mesmo sendo cabeça dura é como uma irmã pra mim,e eu sei que se eu estivesse no seu lugar você faria o mesmo por mim.


 


Angel: Já está tarde,agora que já esclarecemos tudo acho melhor dormimos porque amanhã começam as aulas. Só quero relembrar Any que nessa escola só o que importa é o dinheiro,tome cuidado e saiba que pode contar comigo e a Mai. E desculpa pelo que te fiz hoje.


 


Any: Tudo bem Angel você teve seus motivos,e obrigada por tudo meninas.


 


As três se abraçaram e após se despedirem foram para suas camas e dormiram. O dia seguinte seria longo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Brunatardivo: Seja bem-vinda IzabelaSpaniColungaPortillaHer: Seja bem-vinda , e o Poncho ainda vai aprontar muito mais.     Pov Any: Acordei com o celular da Mai tocando ecos de amor,me espreguicei e levantei. Da janela dava para ver que o dia estava ótimo para uma caminhada,mas ainda tinha que me arrumar para as aulas e acordar as meninas que pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunatardivo Postado em 10/02/2016 - 17:58:37

    Leitora nova! !! Estou amando a fic. ...Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 10/02/2016 - 16:36:32

    leitora nova: que raiva do Poncho, um imbecil, tadinha da Anahí. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • fersantos08 Postado em 23/12/2015 - 15:06:25

    Leitora nova :D. Continuaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 18/12/2015 - 14:15:52

    Continuaaa!!

  • carolyne_raquel Postado em 17/12/2015 - 09:00:39

    postaaaaaaaaaaa

  • anaclarac Postado em 16/12/2015 - 15:12:09

    oiii leitora nova aqui ♡ to amando kkk continua se puder da uma olhadinha na minha ? http://m.fanfics.com.br/fanfic/51395/sexy-mission-vondy continuaaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 16/12/2015 - 13:39:59

    Continuaa, posta mais !!!

  • huang32 Postado em 16/12/2015 - 03:29:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa. vc foi uma das pessoa que encontrei que escrever uma fic boa. continua asim que pelo menos eu não paro de ler ,mas se acontecer alguma coisa que eu não gosto paro de ler

  • mari_froes Postado em 15/12/2015 - 09:27:37

    Gostei! Continuua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais