Fanfics Brasil - Capítulo 10 Consequências de um amor

Fanfic: Consequências de um amor | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 10

234 visualizações Denunciar


Continuando....


 


O sinal do intervalo bateu,mas o papo entre aya continuava...


Poncho: Você pode passar o intervalo comigo? É que eu preciso esclarecer algumas coisas com você.


Any o olho desconfiando,não sabia se podia confiar nele depois de tudo o que ficou sabendo sobre o mesmo.


Poncho: Juro que não vou fazer nada,só quero conversar.


Any: Mas e a sua namorada?


Poncho: Não estamos fazendo nada demais,depois eu me entendo com a Bel. Vamos para a sala de leitura,lá é mais reservado.


 


 


Na sala de leitura...


Os dois estavam sentados um ao lado do outro no sofá,Poncho então resolveu quebrar o silência que já estava se tornando incômodo.


Poncho encara Any: Eu sei que você já deve estar sabendo da minha fama de bad boy e de tudo o que aconteceu com a Angel. E eu não te condeno por estar pensando que eu sou um canalha,até porque ontem eu te falei várias coisas feias.


Any encarou Poncho sentindo os olhos se encherem d'água.


Any: É,você me deixou magoada.


Poncho: E eu me senti mal por isso,é que as vezes eu sou influenciado pelos meus amigos e me torno esse canalha,mas eu queria te pedir perdão.


Any: Eu não sei,você fez eu me sentir um lixo.


Poncho: Mas eu me arrependo de verdade,me dá uma chance de nos conhecermos,quem sabe sermos amigos.


Any não aguentava a intensidade daqueles olhos verdes,sentia que se permanecesse o olhando por mais 1 segundo perderia o ar.


Any baixou os olhos: Tá,quem sou eu pra guardar rancor de você? Eu te perdoo.


Poncho: Obrigado,eu sei que você ainda está receosa comigo,mas eu vou te provar que estou arrependido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respondendo aos comentários: Jhulya Grazioli:Continuando Hitteny Winne:A Any não vai facilitar as coisas tão rápido para o Poncho...continuando   Continuando...     Any: Tudo bem Alfonso,mas você deve entender que vai ser um pouco dificil mudar minha opinião sobre você. Poncho: Eu sei ser persistente,mas m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunatardivo Postado em 10/02/2016 - 17:58:37

    Leitora nova! !! Estou amando a fic. ...Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 10/02/2016 - 16:36:32

    leitora nova: que raiva do Poncho, um imbecil, tadinha da Anahí. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • fersantos08 Postado em 23/12/2015 - 15:06:25

    Leitora nova :D. Continuaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 18/12/2015 - 14:15:52

    Continuaaa!!

  • carolyne_raquel Postado em 17/12/2015 - 09:00:39

    postaaaaaaaaaaa

  • anaclarac Postado em 16/12/2015 - 15:12:09

    oiii leitora nova aqui ♡ to amando kkk continua se puder da uma olhadinha na minha ? http://m.fanfics.com.br/fanfic/51395/sexy-mission-vondy continuaaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 16/12/2015 - 13:39:59

    Continuaa, posta mais !!!

  • huang32 Postado em 16/12/2015 - 03:29:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa. vc foi uma das pessoa que encontrei que escrever uma fic boa. continua asim que pelo menos eu não paro de ler ,mas se acontecer alguma coisa que eu não gosto paro de ler

  • mari_froes Postado em 15/12/2015 - 09:27:37

    Gostei! Continuua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais