Fanfics Brasil - Capítulo 1 Consequências de um amor

Fanfic: Consequências de um amor | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 1

278 visualizações Denunciar


Any:Não...não acredito! Disse emocionada e tão prontamente lágrimas vieram aos seus olhos.


Anahí olhava o resultado de sua prova para entrar no EWS, e não podia acreditar no que estava escrita na tela do computador de seu amigo Aaron,já que ela não tinha condições financeiras de ter um.


Aaron repousou a mão no ombro da amiga:É isso sim Any,você passou.


Any pasma:Você não tem ideia de como isso vai mudar a minha vida e da minha mãe,é uma das melhores escolas e somente 5 vagas para bolsistas,vou poder dar uma vida melhor para a dona Marina.


Aaron:Eu fico muito feliz Any,você merece,sempre se esforçou muito para melhorar de vida.


Any:Obrigada. Se levantou e abraçou o amigo.


Após se soltar do amigo disse:A única coisa que me entristece é o fato de lá ser um internato e eu ter que estar longe de vocês,mas a dona Marina já compreendeu que é para o nosso melhor,e vai ser só por 1 ano.


Aaron:Nós sempre estaremos com você Any,e nos finais de semana você vem nos visitar.


Any sorri:É.


Aaron:Mas agora vamos planejar uma comemoração com a vila toda.


Any frustrada:Você sabe que eu não tenho dinheiro para isso.


Aaron:Qual é Any?Você sabe que aqui na vila todos se ajudam,e irão contribuir de alguma forma,porque todos te querem bem.


Any:Você não existe. Sorri abraçando o amigo novamente.


 


Naquela noite houve uma festa bem simples no pátio da vila,porém tudo foi divertido e ocorreu em clima agradável.Todos os vizinhos compareceram.Any ia embora na semana seguinte e todos que conheciam a menina desde pequena queriam se despedir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho:Ah qual é pai?Para de ser pão duro e me devolve meus cartões,dinheiro é o que não te falta. Otávio:Não me falta mesmo,mas vamos ser francos você só gasta o meu dinheiro em futilidades.Semana passada foi cinquenta mil só em duas horas que você passou em um daqueles clubes cheio de mulheres e be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunatardivo Postado em 10/02/2016 - 17:58:37

    Leitora nova! !! Estou amando a fic. ...Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 10/02/2016 - 16:36:32

    leitora nova: que raiva do Poncho, um imbecil, tadinha da Anahí. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • fersantos08 Postado em 23/12/2015 - 15:06:25

    Leitora nova :D. Continuaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 18/12/2015 - 14:15:52

    Continuaaa!!

  • carolyne_raquel Postado em 17/12/2015 - 09:00:39

    postaaaaaaaaaaa

  • anaclarac Postado em 16/12/2015 - 15:12:09

    oiii leitora nova aqui ♡ to amando kkk continua se puder da uma olhadinha na minha ? http://m.fanfics.com.br/fanfic/51395/sexy-mission-vondy continuaaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 16/12/2015 - 13:39:59

    Continuaa, posta mais !!!

  • huang32 Postado em 16/12/2015 - 03:29:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa. vc foi uma das pessoa que encontrei que escrever uma fic boa. continua asim que pelo menos eu não paro de ler ,mas se acontecer alguma coisa que eu não gosto paro de ler

  • mari_froes Postado em 15/12/2015 - 09:27:37

    Gostei! Continuua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais