Fanfics Brasil - Capítulo 2 Consequências de um amor

Fanfic: Consequências de um amor | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 2

16 visualizações Denunciar


Poncho:Ah qual é pai?Para de ser pão duro e me devolve meus cartões,dinheiro é o que não te falta.


Otávio:Não me falta mesmo,mas vamos ser francos você só gasta o meu dinheiro em futilidades.Semana passada foi cinquenta mil só em duas horas que você passou em um daqueles clubes cheio de mulheres e bebidas.


Poncho bufa:É só depois você pegar dinheiro dos cofres públicos e recupera esses cinquenta mil e muito mais.Facinho...facinho.


Otávio:Eu já te disse para não se meter nos meus negócios.Agora pega os seus cartões e sai daqui. Disse jogando os cartões na mesa a sua frente.


 


Poncho saiu do escritório do pai com um sorriso no rosto,era fácil conseguir o que queria,era só tocar no assunto da corrupção do pai e o mesmo fazia tudo o que o filho queria para mudar de assunto.


 


Ligação on*


Ucker:eai cara,o que quer?


Poncho:vamos ao clube encontrar umas gatinhas?


Ucker riu:e a Belinda man?


Poncho suspirando:última semana de férias,deixa eu curtir minha solteirice provisória.


Ucker:e a Bel tá sabendo que você tá solteiro?


Poncho:Ela está viajando,então o que os olhos não veem o coração não sente.Não é assim que dizem? Disse rindo.


Ucker gargalhando:tu não presta man,é pior que eu.


Poncho:e convida o Chris.


Ucker:é pra estar lá que horas?


Poncho:20h.


Ucker:Tá okay,então nos vemos mais tarde.


Poncho:Até mais!


Ligação off*


 


Horas mais tarde Poncho já havia se arrumado e estava indo em direção à garagem pegar um de seus carros.


Chegando a garagem Poncho não achou o Porshe que queria usar e foi atrás de Tony,que era o senhor que cuidava da manutenção dos mesmos.


Poncho:hey,cadê meu porshe?


Tony:ainda está no conserto senhor,a peça necessária demorou mais que o previsto para chegar.


Poncho bufou:vocês empregados são todos uns incompetentes,a gente pede uma simples coisa e vocês não conseguem entregar no prazo.


Tony:mas o senhor tem vários carros na garagem,pode usar outros.


Poncho o fitou friamente:quando eu estiver falando com você só escuta...e eu não pedi sua opinião,você resolva isso rapidamente,e da próxima vez que isso acontecer você será demitido.


Tony permaneceu quieto em seu lugar observando Poncho sair,era inacreditável que mesmo trabalhando há anos na mansão tinha que aguentar ordens de um garoto que se achava o dono da razão.


 


Com Poncho:


Voltando a garagem Poncho entrou em uma BMW,estava furioso com a incompetência dos funcionários.


Poncho:pobre é uma coisa desprezível.Disse pra si,já saindo de casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 semana depois... Marina: filha eu vou sntir muitas saudades,me dói o coração te deixar ir. Any: mamãe eu vou estar bem lá,e irei te visitar todos os fins de semana.Agora me dá um abraço. Mãe e filha se abraçaram e choraram juntas,era muito dificil para elas se separarem,principalmente depois que o pai de Any ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunatardivo Postado em 10/02/2016 - 17:58:37

    Leitora nova! !! Estou amando a fic. ...Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 10/02/2016 - 16:36:32

    leitora nova: que raiva do Poncho, um imbecil, tadinha da Anahí. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • fersantos08 Postado em 23/12/2015 - 15:06:25

    Leitora nova :D. Continuaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 18/12/2015 - 14:15:52

    Continuaaa!!

  • carolyne_raquel Postado em 17/12/2015 - 09:00:39

    postaaaaaaaaaaa

  • anaclarac Postado em 16/12/2015 - 15:12:09

    oiii leitora nova aqui ♡ to amando kkk continua se puder da uma olhadinha na minha ? http://m.fanfics.com.br/fanfic/51395/sexy-mission-vondy continuaaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 16/12/2015 - 13:39:59

    Continuaa, posta mais !!!

  • huang32 Postado em 16/12/2015 - 03:29:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa. vc foi uma das pessoa que encontrei que escrever uma fic boa. continua asim que pelo menos eu não paro de ler ,mas se acontecer alguma coisa que eu não gosto paro de ler

  • mari_froes Postado em 15/12/2015 - 09:27:37

    Gostei! Continuua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais