Fanfics Brasil - Capítulo 4 Consequências de um amor

Fanfic: Consequências de um amor | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 4

12 visualizações Denunciar


Suas colegas de quarto eram muito bonitas e parecidas,uma era morena de longos cabelos cacheados e olhos negros,a outra tinha os cabelos um pouco menor e ondulados,os olhos eram azuis.


A morena dos olhos negros se aproximou e estendeu a mão.


XXX: Olá,eu sou a Maite,você deve ser a nossa nova companheira de quarto?


Any apertou a mão de May.


Any: Sou sim,me chamo Anahí,mas pode me chamar de Any.


May sorrindo: E eu de May,essa ao meu lado é minha prima Angelique.


Any: Ah,prazer. Estendeu a mão para a outra


Angelique encarou a mão de Any e ignorou o cumprimento.


Angel: De onde você veio?


Any confusa: Eu vim de uma cidade do interior do México.


Angel: Os seus pais são empresários do ramo agrícola ou alguma coisa assim?


Any: Não,minha mãe trabalha como diarista e meu pai não vive com a gente.


Angel revirou os olhos: Então sinto lhe informar,você está no local errado. Dito isso saiu do quarto.


May envergonhada: Não liga pra Angel,ela não é má pessoa,vocês ainda vão se dar bem.


Any: O que ela quis dizer com eu estar no local errado?


May: É que...que,bem,podemos dizer que os alunos daqui não se dão bem com bolsistas.


Any: Esse ano entrou quantos bolsistas aqui?


May: Que eu saiba só você Any,dois foram para a unidade nos EUA e os outros dois pra da Itália.


Any:Agora fiquei preocupada.


May empolgada: Não,não.Coloca sua mochila aí,esquece um pouco isso e vamos dar uma volta pela escola.


Maite praticamente me arrastou pra fora do quarto e fomos para o refeitório.


 


Com Angel:


Angelique andava pelo colégio quando viu Poncho e seus amigos,um sorriso maldoso se esboçou no rosto da garota,ela sabia quem não iria gostar nadinha sobre a chegada da novata.


Se aproximando do grupo que estava sentado em uma mesa,a garota se pôs a falar.


Angel: Bel querida,eu sei de um assunto que não vai te agradar.


Bel: Eu não sei se eu posso confiar nas suas fofoquinhas,todos sabem que você é a garota mais falsa e fácil desse colégio.


Angel: Haha,eu não sou você,mas tudo bem eu só queria te alertar,mas vejo que não é necessário. Deus as costas.


 


Bel: Volta aqui - Angel se virou - já que começou termina.


Angel: Eu não deveria depois do modo como você me tratou,mas como sou uma boa pessoa vamos lá.Temos uma nova aluna na escola,uma bolsista.


Bel: QUÊ?


Angel sorrindo: Isso que você ouviu,ela está no meu quarto.


Poncho entediado: Aos pobres,os pobres.


Nesse momento Angel vê Any e May entrando no refeitório.


Angel: Se não acreditam ali está ela com a May. Apontou.


Ao se virarem todos viram a menina que usava roupas simples,até mesmo desgastadas.


 


Pov Poncho on*


A garota até que era interessante: Magra,mas com curvas.Sua pele era branca e parecia macia de onde eu estava,traços do rosto finos,longos cabelos ondulados e loiros e enormes olhos azuis como o mar.


Se ela não fosse bolsista com certeza eu tentaria pegar,"que pensamento é esse agora Poncho?Pessoas do meu tipo não se misturam com pessoas do tipo dela."


Pov Poncho off*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bel: Deixa eu ir dar as boas vindas a nossa colega. Disse se levantando Poncho: Deixa que eu vou com você.   May passando a mão no rosto: Ah não,eles estão vindo para cá. Any confusa: Eles quem? May não teve tempo de falar,pois Poncho e Belinda já haviam chegado até elas. Olhando Any de cima a baixo,Belin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunatardivo Postado em 10/02/2016 - 17:58:37

    Leitora nova! !! Estou amando a fic. ...Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 10/02/2016 - 16:36:32

    leitora nova: que raiva do Poncho, um imbecil, tadinha da Anahí. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • fersantos08 Postado em 23/12/2015 - 15:06:25

    Leitora nova :D. Continuaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 18/12/2015 - 14:15:52

    Continuaaa!!

  • carolyne_raquel Postado em 17/12/2015 - 09:00:39

    postaaaaaaaaaaa

  • anaclarac Postado em 16/12/2015 - 15:12:09

    oiii leitora nova aqui ♡ to amando kkk continua se puder da uma olhadinha na minha ? http://m.fanfics.com.br/fanfic/51395/sexy-mission-vondy continuaaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 16/12/2015 - 13:39:59

    Continuaa, posta mais !!!

  • huang32 Postado em 16/12/2015 - 03:29:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa. vc foi uma das pessoa que encontrei que escrever uma fic boa. continua asim que pelo menos eu não paro de ler ,mas se acontecer alguma coisa que eu não gosto paro de ler

  • mari_froes Postado em 15/12/2015 - 09:27:37

    Gostei! Continuua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais