Fanfics Brasil - Continuação Capítulo 4 Consequências de um amor

Fanfic: Consequências de um amor | Tema: Ponny


Capítulo: Continuação Capítulo 4

216 visualizações Denunciar


Bel: Deixa eu ir dar as boas vindas a nossa colega. Disse se levantando


Poncho: Deixa que eu vou com você.


 


May passando a mão no rosto: Ah não,eles estão vindo para cá.


Any confusa: Eles quem?


May não teve tempo de falar,pois Poncho e Belinda já haviam chegado até elas.


Olhando Any de cima a baixo,Belinda a cumprimentou com um sorriso falso.


Bel: Olá querida,eu sou Belinda Peregrín e você?


Any: Eu sou Anahí Portilla.


Bel: Fiquei sabendo que você conseguiu uma bolsa para estudar aqui,verdade?


Any: É sim.


Bel gargalhou: May,você e sua mania de fazer caridade.


May irritada: Belinda,por favor não começa.


Bel: Eu só fico impressionada que uma garota fina como você sempre esteja na companhia de pessoas de origem duvidosa,mesmo que para isso tenha que cortar relações comigo e meus amigos que podemos facilitar a sua vida aqui no colégio.


May: Suas ameaças não me intimidam, e estou dispensando amizade com pessoas vazias como você e seus amigos.


Bel rindo: Tudo bem May depois não diz que eu não avisei.Só vim deixar um recado pra você queridinha - Disse olhando Any - pode contar com o meu empenho para tornar a sua estadia insuportável aqui no colégio. É só isso mesmo queridas,bye.


Belinda voltou para a mesa onde estavam os amigos,porém Poncho continuou parado em frente a Any olhando-a nos olhos,verde no azul.


 


Pov Poncho:


Anahí me olhava apavorada,com medo das promessas que Bel fez de nós enfernizarmos a vida dela,esse medo no olhar dela me instigava.


Poncho: Loirinha,não leve eu e a minha namorada a mal nós só estamos defendendo os nossos interesses e o dos outros alunos que pagam uma mensalidade muito cara desse colégio,nós temos direito de conviver com pessoas civilizadas e não com uma garota de rua como você,porque do jeito que você se veste está parecida com uma pedinte - riu - o recado está dado.


Quando terminei de falar percebi que a garoto estava vermelha pois tentava segurar o choro,então sai de lá antes que ela começasse a chorar,embora não gostasse dela não queria vê-la chorando.


 


Com Any:


May: Vamos voltar para o quarto.


May percebeu que eu estava mal,então subimos o mais rápido possível para o quarto,depois que ela fechou a porta eu me joguei na cama e comecei a chorar.


May: Que foi Any? May subiu preocupada na cama da Any.


Any soluçando: Eu nunca pensei que pudesse haver pessoas assim,eles me julgaram sem me conhecer,me humilharam só por causa da minha condição financeira.


May colocou minha cabeça em seu colo e ficou acariciando meus cabelos.


May: É tudo culpa minha que insisti para andarmos pela escola,me perdoa Any?


Any: Eu não tenho nada que te perdoar May,a culpa não foi sua,e aliás,porque uma pessoa como você quer ser minha amiga?


May: Porque eu não sou como eles Any,não me importa o que você tem,a verdadeira riqueza trazemos no coração,e embora eu ainda não te conheça direito,algo me diz que o seu coração está cheio de coisas boas.


Any levantou do colo de May fungando.


Any: Me esclarece uma coisa,o que a Belinda quis dizer com você andar com pessoas de origem duvidosa?


May desconcertada: Desculpa Any,isso eu não vou poder te dizer porque é coisa da Angel,no momento certo você vai saber.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Huang32: Espero que continue gostando do andamento da fic,bjus.   Anaclarac: Obrigadinha,fico feliz que esteja gostando. Também amo vondy,pode deixar que vou acompanhar sua fic.   Pessoas,o meu tempo anda um pouco corrido,mas amanhã voltarei com a fic.Beijinhos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunatardivo Postado em 10/02/2016 - 17:58:37

    Leitora nova! !! Estou amando a fic. ...Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 10/02/2016 - 16:36:32

    leitora nova: que raiva do Poncho, um imbecil, tadinha da Anahí. postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • fersantos08 Postado em 23/12/2015 - 15:06:25

    Leitora nova :D. Continuaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 18/12/2015 - 14:15:52

    Continuaaa!!

  • carolyne_raquel Postado em 17/12/2015 - 09:00:39

    postaaaaaaaaaaa

  • anaclarac Postado em 16/12/2015 - 15:12:09

    oiii leitora nova aqui ♡ to amando kkk continua se puder da uma olhadinha na minha ? http://m.fanfics.com.br/fanfic/51395/sexy-mission-vondy continuaaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 16/12/2015 - 13:39:59

    Continuaa, posta mais !!!

  • huang32 Postado em 16/12/2015 - 03:29:36

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa. vc foi uma das pessoa que encontrei que escrever uma fic boa. continua asim que pelo menos eu não paro de ler ,mas se acontecer alguma coisa que eu não gosto paro de ler

  • mari_froes Postado em 15/12/2015 - 09:27:37

    Gostei! Continuua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais