Fanfics Brasil - Prólogo Summer Nigths - Vondy

Fanfic: Summer Nigths - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

216 visualizações Denunciar


Haviam três dias que tínhamos começado nossas tão esperadas férias de verão e falta uma semana e meia para o meu aniversário, e o de Christian é claro. Era uma história bem engraçada e que nossos pais pareciam nunca cansar de contar


– E então eu descobri que ele tinha engravidado minha irmã pela segunda vez, e é claro que dei um soco bem dado nele - dizia meu pai.


– E eu dei outro nele, pois ele também havia engravidado a minha - continuava tio Paulo, eu gostava da amizade que ele tinha com a minha mãe, me lembrava eu e Poncho - E então recebemos a notícia de que nossos filhos nasceriam no mesmo dia, e choramos mais do que elas


Liz se jogou ao meu lado no sofá, me tirando de meus devaneios.


– Acha que estamos indo rápido demais? - ela pergunta e eu levo alguns segundos para entender ao que ela se referia, ou melhor, a quem.


– Não. Está nervosa com a viagem?


– Não! - ela diz rápido demais e eu arqueio uma sobrancelha - Talvez... Quer dizer, nunca passamos tanto temo sozinhos, sabe? E o meu pai está surtando por eu passar o aniversário de vocês com o Matt. Você não está chateada comigo mesmo?


– Não, eu já disse. É claro que eu gostaria que vocês passassem com a gente na praia. Mas estou feliz por você e Matt estarem dando mais um passo no relacionamento de vocês.


– Você é a melhor prima do mundo! - ela diz jogando os braços ao redor do meu pescoço - Agora eu vou subir e terminar de arrumar minha mala para amanhã.


– Eu não vou a lugar nenhum com você! - berra Anahí descendo as escadas escandalosamente. Liz me encara com uma careta.


– Boa sorte.


– Ninguém se importa se você vai ou não! - diz Alfonso descendo as escadas atrás dela, bem menos escandalosos devo ressaltar - Oi Lí.


– Oi - ela passa correndo por eles antes que se metesse na confusão, ou melhor, fosse metida.


– Dul, diz para ele que você se importa se eu for! - diz Annie parando a minha frente com ambas as mãos na cintura.


– Sim, claro que me importo - digo dando de ombros e ela se vira para ele com um sorriso convencido.


– Pode até ser, mas ela prefere a mim - ele se joga no sofá e apoia a cabeça em meu colo.


– Não é verdade, ela também é minha prima. Certo Dul? - reclama Anahí e me encara esperando minha resposta, forço um sorriso e ela revira os olhos saindo dali.


– Você deveria parar de implicar com ela - digo e ele dá de ombros.


– Ela fica muito gata quando está irritada - ele dá um sorriso malicioso e eu reviro os olhos - Além do mais, você vive implicando com o Uckermann.


– Não é verdade, ele é que implica comigo!


– É verdade, você também fica uma gata quando se irrita - ele diz e eu o empurro do meu colo fazendo-o cair no chão - Tão doce que me deu diabete.


– Sempre - dou o sorriso mais angelical que consigo - Você e Annie vão acabar se pegando nessas férias, de tanto que brigam sem motivo.


– Com certeza - ele pisca um dos olhos e eu sorrio - Espero que essa desculpa não seja usada para Ucker tentar te pegar.


– Até parece que você não me conhece, eu nunca ficaria com o Bonequinho de Plástico, e você sabe bem disso. E eu tenho o Pablo.


– Essa é minha garota.


– E além do mais, ele nem vai - digo sorrindo e Alfonso arqueia as sobrancelhas para mim e então abaixa os olhos com um sorriso divertido - Poncho?


– O que, Ardilla? -


– O que você sabe que eu não sei? - pergunto e ele dá de ombros.


– Pergunte ao Chris onde Ucker vai passar as férias - diz dando uma piscadela e se levantando - Agora se me der licença, está tarde e eu tenho que terminar de arrumar minhas coisas para sairmos amanhã cedo.


– Alfonso, volta aqui! - grito mas ele já tinha subido as escadas correndo, me levanto para ir atrás dele mas paro no meio da escadaria quando ouço a campainha tocar.


– Dulce, deve ser a Maite! - grita minha mãe da cozinha e eu corro em direção a porta sorridente a abrindo.


– Oi lind... - paro de falar assim que percebo que não era minha melhor amiga.


– Que recepção calorosa, María - diz o Uckermann sorrindo de canto para mim.


– Não. Mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debs_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OII!!! Tá eu sei que sumi... Mas é que eu não esperava em tão pouco tempo ganhar tantas views, favoritos, cometários... Para eu foi uma grande surpresa. Contudo, claramente, não fo só isso... Eu viajei (Sim viajei!!! Hey!), uma semana depois do primeiro capítulo eu viajei e passei dez dias fora, cheguei dia 28 e a casa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceteyanymaniaca Postado em 31/12/2015 - 14:11:53

    continua ...

  • anny_freitas Postado em 31/12/2015 - 01:47:49

    eu tou amado .eu quero mais!! to doida pra ver as brigas desses dois!! any e o poncho brigam também? demais!!!

  • Ally★ Postado em 31/12/2015 - 00:23:05

    Aí meus deuses debsinha CONTINUA A

  • franzinhasiemprerbd Postado em 30/12/2015 - 23:26:50

    ta legal sim!!! eu qro mais!! to doida pra ver as brigas desses dois!! any e o poncho brigam tbm? demais!!!

  • Hels Postado em 26/12/2015 - 04:33:16

    amei, amei, amei 🙃

  • anny_freitas Postado em 12/12/2015 - 01:53:02

    contínua , amei a fic

  • dulceteyanymaniaca Postado em 12/12/2015 - 01:16:30

    contínua , amei a fic !

  • Jady_Una_Rebelde Postado em 11/12/2015 - 23:03:42

    Continua... Primeira Leitora!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais