Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
Anahí saiu do hospital, passou em casa, tomou um banho demorado. Escolheu um vestido qualquer que deixasse suas curvas em evidência, uma sandália de salto. Fez uma maquiagem leve, marcando apenas os olhos azuis, deixando-os em destaque. Em uma hora estava pronta. Júlia já havia saído, com certeza já estava com algum cliente naquele momento. Entrou no carro, jogou a bolsa no banco do carona. Segurou firme no volante e tombou a cabeça para trás soltando o ar pela boca.
- Vamos lá besos de fuego! Em busca de uma noite muito proveitosa, quente e com muito sexo*! – falou consigo mesma sorrindo.
Deu partida e dirigiu pelas ruas calmamente. Passou em frente a boates conhecidas, o movimento estava bom, parou em frente a uma delas sem desligar o motor do carro. De longe pode ver pessoas conhecidas entrando. Um loiro de cabelos espetados e corpo masculo lhe chamou atenção. Aquele seria Breno, o famoso gostosão que não era nada daquilo que aparentava ser. Para ele o ditado “as aparências enganam” era perfeito.
Outros caras também conhecidos por ela entravam desacompanhados: o milionário Alex Sirvent, o libanês Anuar Name, o famoso empresário Rodrigo Ruiz, o aspirante a ator Sebastian Rulli, o sedutor Eduardo Verástegui, o filho do dono da boate Michael Trevino... A sua lista de beneficios é imensa. A grande maioria pedia exclusividade, mas Anahí não era disso. Ao ver que o grudento Derrick James adentrou o local a possibilidade de sua noite ser ali foi para o espaço. Ele a perseguia todas as noites como um cachorrinho. Dizia ser exclusivo dela e fez varias propostas para ser um submisso da loira.
Respirou fundo e saiu da vaga do estacionamento que ocupava. Lembrou-se da avó lhe alertando a ir em busca de coisas novas, como a boate na saída da cidade. Enquanto ia até a tal boate, observava algumas pessoas andando pelas ruas calmas do bairro. Algumas olhavam curiosas para aquele carro de luxo andando em um bairro como aquele. Será que aquela boate teria atrativos suficientes bons a ela?
De repente o seu carro parou, e uma fumaça saiu do motor. Bateu com força as mãos no volante. Saiu do carro irritada, deveria ter levado para a revisão, mas ficou adiado ao máximo que pode. Abriu o capô e a fumaça tomou conta. Tossiu abanando com a mão em frente ao rosto e voltou a fechar o capô. E agora, estava perdida? O que faria ali naquele bairro? Chutou o pneu irritada e bateu a porta com força chamando a atenção de algumas pessoas que estavam ali perto. Abriu o carro, entrou e apoiou a cabeça no volante. Rapidamente discou alguns números e a pessoa demorou a atender.
- Jú sou eu, preciso que me mande um guincho...
- Anahí vai se ferrar! Eu estou transando, se vira! – um gemido foi ouvido e Anahí gargalhou. Mordeu a unha do dedão e seus olhos brilharam com o letreiro ali bem a sua frente.
- Esquece, já encontrei algo... Boa foda* Jú! Goze bastante, divirta-se! Bye!
Pegou a bolsa, trancou o carro e parou em frente a uma grande porta de ferro. Será que teria alguém ali? Bateu uma, duas, três vezes na porta de ferro e nada. Chutou a mesma irritada, reclamando. Foi ai que viu uma campainha ao lado de uma porta, próximo ao grande portão. Caminhou a passos largos até lá. Tocou a campainha e esqueceu de tirar o dedo. Se estivesse dormindo, seria acordado. Era urgente e ela precisava de ajuda.
A porta se abriu e ela engoliu em seco. A sua frente um homem extremamente sexy, apenas de calça jeans, músculos bem definidos no peito a encarava. Os cabelos negros e cacheados estavam desalinhados, dando um charme, os olhos verdes fixos nos dela a deixavam arrepiada. Ele era extremamente perfeito para ela, irresistível e lindo. Mas seria ele solteiro? Seu olhar logo foi até a mão do moreno e não encontrou aliança. Um sorriso brotou em seus lábios.
- É aqui que posso encontrar um mecânico? – perguntou mordendo os lábios.
hmm hmmm estão sentindo? hmm cheiro de... hahahaha besos de fuego <3
Comentarios do face:
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Si...sim... sim – falou desnorteado, não tendo noção do tempo que ficara ali apenas observando aquela mulher a sua frente. – Entre, por favor – abriu espaço para que a loira entrasse. Assim que ela passou por ele, aspirou o cheiro dela que lhe pareceu maravilhoso. Logo o olhar dele desceu para o traseiro dela, redondo e empinad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs