Fanfics Brasil - Capitulo 10 Besos de Fuego ♡ AyA

Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 10

864 visualizações Denunciar


Ao entrar no quarto Anahí percebeu alguns pôsteres de mulheres seminuas em poses sensuais, balançou a cabeça. Aquilo era típico de homens mecânicos, pensou. Observou que o quarto era bem organizado para um homem, a cama estava desarrumada e a camisa dele estava no chão. Mordeu o lábio inferior ao imaginar o que aconteceria ali se ela não tivesse interrompido o casal.


Na hora lhe veio uma vontade de ter sido a morena que estava ali com aquele homem maravilhoso. Talvez ele poderia ser o seu escolhido da noite, afinal havia atrapalhado a transa dele. Se ele fosse tão bom de cama como aparentava ser gostoso, seria capaz de transar a noite inteira com ele, e outras vezes também se fosse preciso.


Seu olhar bateu em um livro aberto na cabeceira da cama, ia pega-lo e sentiu uma pontada na bexiga. Lembrou-se que entrou ali para ir ao banheiro. Fez suas necessidades e quando voltou foi logo pegar o livro que era tão conhecido por ela. Sorriu ao constatar que a pagina aberta era uma de suas posições preferidas, o cadeado. Seria ele um usuário daquele livro? Ela conhecia todas elas, já havia experimentado algumas.


Foleou o livro e encontrou a perfeita para aquela noite. Sorrindo ela saiu do quarto e se aproximou do carro que o moreno olhava atentamente no motor.


- Vejo que o senhor possuiu um gosto um tanto peculiar para suas leituras – falou se aproximando com um livro nas mãos, sentou na cadeira antes oferecida pelo moreno cruzando as pernas. O vestido de Anahí subiu um pouco e Alfonso engoliu em seco – Gosta de se divertir com elas? – ergueu o olhar, chocando o azul com o verde. Anahí entreabriu os lábios e passou a língua neles.


- Eu gosto de coisas diferentes – limpou as mãos em um pano e parou de pé bem próximo a Anahí. Ela ergueu o olhar para ele – Vale tudo na hora do prazer, não acha? 


- Concordo... – piscou para ele e voltou sua atenção ao livro, folheou-o – Acho que já encontrei a minha ferramenta de hoje. – levantou ficando com o corpo praticamente colado ao dele – Macaco cairá muito bem... – prendeu o lábio inferior entre os dentes.


- Sinto muito lhe informar, mas se pretendia usar o macaco com o seu namorado, terá que deixar para outra ocasião. Não possuo a peça que seu carro necessita, então ele não sai daqui antes de amanhã de meio dia. Caso não confie em deixa-lo aqui, pode fazer companhia a ele e usar o meu macaco em seus planos. – sorriu malicioso.


Mal sabia ela que ele estava mentindo. Não deixaria aquela loira escapar de suas garras felinas. Esteve por muito tempo buscando o auto controle de seus hormônios. Seu instinto animal almejava por aquele corpo, por sentir o sabor daqueles lábios carnudos que tanto o atraiam. Anahí o olhou lasciva e sorriu. A chuva não a deixaria ir embora tão cedo, então porque não aproveitar da melhor forma? Ele seria apenas mais um em sua lista de benefícios.


- Não vejo problema algum em testar o seu macaco – mais uma vez ela passou a língua nos lábios e desceu o olhar para o meio das pernas de Alfonso.


Percebendo para onde ela olhava, ele levou a mão direita até o próprio membro e o apertou. Provocaria a loira para ter uma noite quente, o que com ela ele tinha certeza que teria.


- Você gosta? 




E que os jogos de sedução comecem hmmmm MORRAM CHICAS!!! Agora a coisa anda...


A noite posto outro capitulo, para comemorar os 100 favoritados de ENPAV


 Comentarios do face:


Maria Tocaia: Se eu pudesse eu publicaria mais, todos os dias, mas por enquanto não é possivel =)


Ana Luisa Rodrigues: kkkkk Adoro deixa-las curiosas =)


Jhulya Grazioli: Vai demorar pra que eles chegam a consumar o ato, só digo isso kkkkkk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não imagina o quanto... – falou levantando-se. Largou o livro na cadeira e se aproximou do moreno que estava ao lado do carro dela. A mão esquerda dela pousou no peitoral nu dele e deslizou até a barriga com o dedo indicador. – Adoro fazer coisas com a boca e minha língua em um delicioso e roliço pirulito... - ela piscou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16

    Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32

    Essa any.....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15

    Vou terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03

    Meu deus acabou....

  • fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56

    Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58

    LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19

    AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31

    MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48

    Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22

    nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais