Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
- Não imagina o quanto... – falou levantando-se. Largou o livro na cadeira e se aproximou do moreno que estava ao lado do carro dela. A mão esquerda dela pousou no peitoral nu dele e deslizou até a barriga com o dedo indicador. – Adoro fazer coisas com a boca e minha língua em um delicioso e roliço pirulito... - ela piscou para o moreno e deu uma leve apertadinha em seu membro.
Alfonso gemeu com o toque dela ali, a girou em um movimento rápido, escorando-a no próprio carro. Aquela mulher ali a sua frente seria sua perdição aquela noite. Aproveitar-se-ia daquele corpo de todas as formas possíveis, passaria a noite inteira em um sexo* do jeito que ele mais gostava: provando diversas posições em busca do prazer.
- Estou mesmo louquinho para me enterrar nessa boquinha maravilhosa e nos outros orifícios de seu corpo delicioso... – sua voz saiu rouca.
As mãos de Alfonso deslizaram pela lateral do corpo dela, subindo um pouco o vestido. Deu um leve apertão e avançou no pescoço dela, distribuindo vários beijos, alternando com chupões. Anahí suspirou, tombou a cabeça para o lado. A noite estava muito melhor do que ela esperava. Acreditava que teria apenas mais uma noite como todas as outras, uma transa* e o cara cair exausto de seu lado e adormecer. Mas ali nada parecia que ficaria em apenas um round. Teria quatro, talvez cinco ou até seis vezes.
- Mal posso aguardar por isso... – disse erguendo uma de suas pernas, contornou a cintura dele e o puxou mais para si.
Ela então ergueu um pouco o corpo e mordiscou a orelha do moreno. Alfonso arrepiou-se quando ela deslizou as unhas por seu peitoral. Baixou a perna e ele a puxou mais para si.
- Prepare-se loirinha, essa noite será todinha minha. – a mão dele apertou a bunda* dela, dando um tapinha em seguida. Anahí trocou de posição com ele, deixando-o escorado no carro. – vou te foder todinha, vai gemer meu nome e pedir por mais, muito mais...
- Não diga o que não poderá cumprir baby! – ele a girou invertendo as posições e ela riu.
Abaixou um pouco a cabeça e beijou demoradamente no peitoral dele, deu um chupão forte. Apertou as unhas contra a pele do moreno e deslizou para cima e para baixo deixando o local vermelho. Alfonso já estava enlouquecendo com aquele joguinho deles, nunca sentiu-se excitado com uma mulher assim, e com aquela loira a qual ele nem sabia o nome, só de vê-la seu membro já dava sinais de vida.
- Eu nunca desapontei nenhuma mulher, elas sempre saíram satisfeitas. Nunca reclamaram, ao contrário, sempre me procuraram para pedir por mais... – as mãos dele pararam na barra do vestido dela, segurando ali, puxou para cima livrando-se dele.
Os olhos de Alfonso brilharam quando a peça foi ao chão e ele teve uma bela visão dos seios dela, já que estava sem sutiã. Agora nada mais cobria os seios dela. Alfonso olhou extasiado, cheio de desejo, passou a língua nos lábios, eles eram perfeitos. Enormes, redondos e o mamilo estava totalmente rígido. Levou uma de suas mãos no seio esquerdo, apertou e Anahí gemeu.
- Não sou o tipo de mulher que esta acostumado a pegar baby... – ele levou a outra mão no seio livre dela, apertando-o também, Anahí fechou os olhos para poder sentir mais o toque dele - Digamos que eu sou diferente... – a cabeça dela tombou para trás, ele a pressionou mais contra o carro.
FUEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO hmm Agora aguardem até sexta =) Besos de fuego.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Diferente como? – lançou um olhar desafiador a ela. - Quieres probar? – questionou, segurou firme nos braços dele e o girou, pressionando-o contra o carro, trocando novamente de posição com ele. - Provar, chupar, fode*r... Tudo o que tenho direito... - Então prepare-se! Hoje você irá conhecer a besos de fuego & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs