Fanfics Brasil - Capitulo 12 Besos de Fuego ♡ AyA

Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 12

25 visualizações Denunciar


- Diferente como? – lançou um olhar desafiador a ela.


- Quieres probar? – questionou, segurou firme nos braços dele e o girou, pressionando-o contra o carro, trocando novamente de posição com ele.


- Provar, chupar, fode*r... Tudo o que tenho direito...


- Então prepare-se! Hoje você irá conhecer a besos de fuego – lambeu os lábios dele e afastou-se.


Alfonso foi até ela segurando-a pela cintura e buscou desesperado pelos lábios da loira que virou o rosto. Ele tentou mais algumas vezes e ela virava o rosto apenas permitindo que os lábios se roçassem. Ficou agoniado para sentir o sabor daqueles lábios que aparentavam serem deliciosos, então a empurrou até a pilastra que ficava no meio da oficina e bem próximo de onde estavam, pressionando-a. Esfregou a cintura entre as pernas dela, demonstrando o quanto estava excitado.


Olharam-se fundo nos olhos um do outro, Anahí contornou os braços no pescoço dele e as mãos de Alfonso apertaram a cintura dela. Quando Anahí passou a língua nos lábios e os entreabriu, ele entendeu que fora um convite para que pudesse enfim deliciar-se com o sabor dela, que ele tinha certeza ser um doce com um gostinho de pimenta no final. Avançou nos lábios dela, adentrando a boca da mesma com a língua. Quando os lábios se tocaram foi como se uma corrente elétrica percorresse pelo corpo de ambos. O beijo era rápido, com muitos movimentos, as cabeças se movimentavam em uma perfeita sincronia. Anahí mordeu o lábio inferior dele, segurando-o entre os dentes, puxou-o e voltou a beijar o moreno enquanto suas mãos arranhavam de leve as costas dele.


Separaram-se quando o ar lhes faltou e a boca dele desceu para o pescoço dela, alternando com beijos, lambidas e chupões. O sabor dela era único e totalmente diferente de todas as mulheres com quem havia se envolvido. Ela era sim diferente e sentiu-se perdido ao se dar conta de que poderia viciar-se nela rapidamente. Anahí estava com a cabeça tombada para o lado oposto em que Alfonso deliciava-se no pescoço dela.


Sua língua vagava por toda a extensão, explorando o local. As mãos de Anahí desceram pela lateral dos braços, apertando-os. Os beijos de Alfonso foram para o queixo dela, mordendo-a ali. Tomou os lábios de Anahí em um beijo feroz e possessivo. A língua de Alfonso explorava cada canto da boca dela, enquanto Anahí lhe acariciava na nuca, seguindo o ritmo dele no beijo.


Abandonou a boca da loira decidido a sugar os seios dela, percorreu o pescoço com a língua, distribuiu beijos nos ombros dela, desceu até o seio, beijou sobre o mamilo rígido e Anahí arqueou um pouco o corpo. Alfonso abocanhou o seio dela com força, esfregou os dentes e voltou a sugar com vontade. Alternou indo para o outro seio, fazendo movimentos circulares no mamilo com a língua. Anahí ofegava e pela intensidade dos chupões que ele dava, ali ficariam marcas por uns dias. Depositou um beijo na vala dos seios e percorreu com a língua até o abdômen sequinho dela. Mordeu levemente a sua cintura, desceu beijando até a virilha. Afastou o tecido da calcinha e a tocou. Ela gemeu com o toque, nunca ninguém havia a tocado dessa forma. Alfonso tateou a intimidade dela, Anahí mordeu o lábio inferior. Tirou o dedo da intimidade dela e o levou até os lábios o lambendo.


- Deliciosa... – limpou os lábios com a língua, colou a boca na orelha dela – Quero te chupar todinha, sugar todo o seu melzinho até você tremer, gritar enlouquecida de prazer.


- E o que espera para começar logo? – suas mãos ágeis abriram o botão e o zíper da calça dele, abaixando-a em seguida. – Bem melhor assim... – murmurou observando o enorme volume na cueca dele - Vejo que o seu macaco já está prontinho para mim...




E aí, o que ela vai fazer com o macaco? hmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Besos de fuego e até segunda chicas!!!


 


Ana Luisa Rodrigues: Parei parando kkkkkk relaxa que para o ato ser consumado demora um pouco kkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Para você ele sempre estará pronto... Agora porque não me deixa foder sua boquinha? – perguntou segurando os cabelos dela e puxando, colou a boca no pescoço da loira. - Não costumo seguir ordens baby – o empurrou e o olhou lasciva – Mas estou louca para... – foi até ele e apertou o membro dele sobre a cueca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16

    Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32

    Essa any.....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15

    Vou terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03

    Meu deus acabou....

  • fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56

    Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58

    LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19

    AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31

    MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48

    Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22

    nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais