Fanfics Brasil - Capitulo 13 Besos de Fuego ♡ AyA

Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 13

522 visualizações Denunciar


- Para você ele sempre estará pronto... Agora porque não me deixa foder sua boquinha? – perguntou segurando os cabelos dela e puxando, colou a boca no pescoço da loira.


- Não costumo seguir ordens baby – o empurrou e o olhou lasciva – Mas estou louca para... – foi até ele e apertou o membro dele sobre a cueca – tê-lo em minha boca – mordeu a orelha dele e afastou-se – tire sua cueca e sente-se sobre o capô do meu carro, agora! – ordenou o mais sensual possivel.


Alfonso a obedeceu, tratou de ficar nu e sentou-se no capô e afastou as pernas, segurou seu membro na base e o alisou. Para provoca-lo Anahí ergueu o dedo indicador, colocou-o na boca até a metade, sugou, contornou o dedo com a língua e depois iniciou um vai e vem. O moreno engoliu em seco ao imaginar a boca dela ali, repetindo os movimentos que fizera em seu dedo em seu membro.


As mãos dela foram para o cabelo, lançou um olhar sexy a Alfonso, deslizou as mãos pelo corpo, apertou seus próprios seios, desceu uma das mãos para a barriga, logo a outra mão o acompanhou. Colocou as mãos na cintura, desceu rebolando ate o chão, levantou-se, tirou a própria calcinha. Rodou a pequena peça de renda no dedo indicador que estava na boca a pouco. Alfonso se masturbava com aquela visão a sua frente. Seu membro latejava, as veias estavam visíveis. Anahí caminhou de forma sexy até o moreno, sem deixar de rodar a calcinha nos dedos. Parou em frente a ele, segurou a calcinha com as duas mãos, esticou-a e a levou em direção a boca de Alfonso que a segurou com os dentes.


Segurou firme nos joelhos dele, o moreno a olhava praticamente sem piscar, aquela mulher o estava enlouquecendo. Não deixou de se masturbar, Anahí afastou com certa violência as pernas dele, deslizou as unhas dos joelhos até a virilha, parando ali e o estimulando com as unhas em movimentos circulares. Ele ofegou e soltou o ar pela boca. Sorriu maliciosa, Alfonso parou de se masturbar, apoiou as mãos atrás do corpo e inclinou-se um pouco. Deixaria que ela conduzisse a partir dali.


- Espetacular – as unhas dela deslizaram de leve pelo membro dele e Alfonso se arrepiou – nunca vi coisa igual: grande, grosso e com uma aparência deliciosa! – segurou-o e o polegar dela deslizou na cabecinha, esfregando ali. Alfonso gemeu alto e cerrou os olhos.


- E será todo seu, basta pedir... – sussurrou com os olhos fechados, apenas sentindo as caricias da loira que agora estavam em sua virilha, onde ela deslizava os dedos.


Anahí lambeu o pescoço dele, beijou depois e desceu com os beijos pelo peitoral, chegando na barriga, contornou com a língua o umbigo. Encostou a boca na virilha, passou a língua ali. Ele emanava o cheiro másculo, a deixando inebriada. Podia sentir sua intimidade totalmente úmida, tamanha a sua excitação. Estava tão ou mais excitada que ele, queria logo cavalgar naquele mastro rígido, ansiava por isso, mas aguentaria muito mais, antes necessitava deliciar-se, saboreá-lo como se fosse um delicioso pirulito, engolir seu esperma, depois trocar de posição com ele e delirar com aquela boca maravilhosa do moreno em seus lábios vaginais*.


Os lábios dela roçaram na extensão do membro de Alfonso que soltou um gemido alto. A língua dela brincou ali, contornou a cabecinha, beijou em seguida e ergueu o olhar para encarar Alfonso que abriu os olhos e a mirou frustrado. 




SURPRESA!! Mini maratona com 3 capitulos hoje para vocês! Espero que curtam os capitulos kkkk e eu não terei dó em parar num momento critico ok? porque sim, sou má! E a culpa é da Luciana =) kkkkkkkkk Besos de fuego!!!


Ana Luisa Rodrigues: kkkkkkkkk calma, agora tera 3 capitulos, pode se deliciar kkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso abriu a boca para protestar, Anahí foi rápida e tocou os lábios dele com o dedo indicador. - A única coisa que eu quero ouvir são os seus gemidos. – Anahí espalmou uma das mãos na coxa dele, depois percorreu as unhas ali, apertando. – Agora diga: sim minha deusa! – Alfonso assentiu, mas nada falou. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16

    Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32

    Essa any.....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15

    Vou terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03

    Meu deus acabou....

  • fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56

    Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58

    LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19

    AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31

    MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48

    Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22

    nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais