Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
Alfonso abriu a boca para protestar, Anahí foi rápida e tocou os lábios dele com o dedo indicador.
- A única coisa que eu quero ouvir são os seus gemidos. – Anahí espalmou uma das mãos na coxa dele, depois percorreu as unhas ali, apertando. – Agora diga: sim minha deusa! – Alfonso assentiu, mas nada falou. Ela então tomou o membro dele nas mãos e o apertou – Diga!
- Sim minha deusa! – falou com dificuldade, sentia um misto de dor e prazer com ela apertando seu membro.
- Isso, bom menino! – soltou o membro dele, levou o rosto ate a orelha do moreno, mordiscou – agora vou saborear o seu pa*u espetacular e rígido, engolir tudo depois – beijou o pescoço dele – serei uma amazona sobre esse mastro maravilhoso, cavalgarei até amanhã... – disse com a voz rouca e sensual.
O corpo inteiro dele se arrepiou, Alfonso sentiu seu membro pulsar. Estava dolorido e precisava se livrar daquela agonia logo. Anahí roçou o nariz no pescoço dele aspirando o cheiro masculino, lambeu, chupou. Mordeu levemente no ombro direito dele, desceu beijando pelo peitoral, indo até a barriga. O moreno fechou os olhos e gemeu alto com a proximidade da boca dela outra vez em seu membro. Remexeu-se sobre o capô do carro, Anahí sorriu. Percorreu com a língua um pouco acima do membro para a virilha, refez o caminho até chegar do outro lado.
- Por favor, chupe-me logo! – implorou ofegante.
A única coisa que recebeu foram as unhas dela que cravaram na perna dele.
- Minha deusa do sexo*, gata selvagem de olhos azuis, gostosa... – ela cravou mais as unhas – minha deusa! Me chupe minha deusa! Por favor, minha deusa! – praticamente cuspiu as palavras, tão rápido que falava, na verdade ele implorava pela boca dela em seu membro.
- Assim que eu gosto...
Segurou com uma das mãos na base do membro dele, punhetou-o, enquanto que com a outra mão segurou seus testículos, massageando-os. Parou o vai e vem e esfregou o polegar na cabecinha fazendo o moreno soltar um gemido alto e arquear o quadril para frente. Estava maravilhado com o que aquela mulher estava provocando em seu corpo, as melhores sensações que já tivera. A queria somente para si, mal podia esperar para estar dentro dela, enterrando-se fundo, sentir sua carne o apertar quando ela chegasse ao ápice.
- Você vai me deixar louco... Estou me controlando psicologicamente para aguardar e gozar* na tua boquinha deliciosa...
- Essa é a intenção baby! – beijou o membro dele – Besos de fuego ama enlouquecer os homens! – segurou o membro dele e sugou a cabecinha.
Alfonso gemeu tão alto que Anahí deduziu que os vizinhos tivessem escutado o grito de prazer que ecoou por aquela oficina.
- Eu preciso... – Alfonso falou com dificuldade, cerrou os olhos, já não estava mais conseguindo se controlar – Eu vou gozar*...
- Calma baby! – Anahí passou a língua na cabecinha dele e depois beijou demoradamente, esfregando os lábios – Você é tão saboroso, tão maravilhoso! Só de olhá-lo encho-me de tesão...
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela fitou aquele membro grande e grosso com as veias saltadas em sua mão, imaginou que aquilo estava muito dolorido. Percebia pela expressão no rosto do moreno que ele estava se esforçando ao máximo para não gozar. Observou os traços daquele homem, os cabelos negros encaracolados, úmidos nas pontas. Uma gota de suor caiu de su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs