Fanfics Brasil - Prólogo Besos de Fuego ♡ AyA

Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Prólogo

1272 visualizações Denunciar


“Em meus plenos 30 anos ainda não encontrei o cara certo. Não sei o que há de errado comigo: ou sou magra demais e sem atrativos ou é a minha personalidade forte e impulsiva que atrapalha minhas tentativas de relacionamento. Bem, a verdade é que eu não me interesso em homem algum para algo sério.


Nada além de um sexo casual, ou melhor, benefícios sexuais. Quando sinto vontade, o que acontece todos os dias, saio a caça como uma predadora. Escolho o que julgo ser o melhor, mais gostoso e vamos para um apartamento que tenho reservado para minhas aventuras.


Por várias noites me decepciono e o cara sempre acaba alcançando o ápice antes de mim. Sinto-me uma garota selvagem, totalmente insaciável. Pergunto-me todos os dias se em algum momento conseguirei me libertar dessa vida prazerosa.


Júlia diz que deveria virar prostituta de luxo como ela, e não transar com vários homens de graça. Penso nessa possibilidade rapidamente, mas detesto apenas dar prazer. Necessito recebê-lo em troca também. E o papel de uma prostituta é apenas isso, dar prazer em troca de dinheiro.


Como diz a minha avó, necessito provar vários tipos e tamanhos antes de escolher um fixo. Qual o meu número? Até hoje não sei dizer. Nunca encontrei algo espetacular, que fosse realmente lindo e que me deixasse extasiada e boquiaberta. Todos que encontrei nesses doze anos de uma vida sexual ativa, não passavam de tamanhos comuns, uns menores, outros de um tamanho padrão. Nada fora do normal.


Sinto como se a cada noite prazerosa explodisse dentro de mim o desejo de me comunicar através de meu corpo. Uma curiosidade de experimentar sensações através de um beijo, uma caricia, um toque em minha pele. E são homens diversos, caras bem sucedidos geralmente: executivos, diretores de empresas, empresários.


Escolho a dedo todos eles, primeiro começo com beijos avassaladores e se sentir que o cara tem pegada e leva jeito já atraio para fora do ambiente e vamos ao meu apartamento. Não faço nada que irá me prejudicar fisicamente e psicologicamente, mas se for do meu agrado e que também satisfaça as minhas fantasias e desejos, eu faço.


Sou basicamente viciada em sexo, o que torna os meus princípios e valores diferentes das outras mulheres. Não posso evitar a necessidade de sexo, e vivo em busca de novas sensações, sentimentos e orgasmos.”


Anahí Giovanna Puente Portilla




Prólogo pequeno =)) hahaha 


Aqui já da para ter noção de como será a fic haha 66` posto o primeiro capítulo dia 01 ou dia 02 de janeiro...


Besos de fuego <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Porque esta tão pensativa Anahí? – Alicia perguntou a neta que parecia distante. - Posso lhe fazer uma pergunta vovó? – estreitou os olhos, fitando a avó. - Tudo o que quiser meu amor! – falou carinhosa, sentando-se no sofá ao lado da neta. - A senhora teve um outro amor antes do vovô? – questionou curiosa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16

    Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32

    Essa any.....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15

    Vou terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03

    Meu deus acabou....

  • fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56

    Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58

    LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19

    AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31

    MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48

    Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22

    nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais