Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
O membro de Alfonso já estava completamente ereto e dolorido. Podia ver o peito dela subir e descer rapidamente.
- Eu quero mais... – Anahí sussurrou – quero senti-lo dentro de mim... – sentou-se na cama e lançou um olhar provocativo ao moreno – oh, esta prontinho novamente...
- E ansioso para te ter sentada sobre ele...
O moreno levantou-se foi até o criado mudo e retirou algumas camisinhas. Destacou uma das demais, segurando ela entre os dentes, deixando-as sobre a cama, próximas a Anahí. Sentou na beira da cama, estava prestes a abri-la quando Anahí o interrompeu, capturando a embalagem da camisinha com a boca. A loira rasgou a embalagem rapidamente. Levantou da cama, posicionou-se entre as pernas dele, ficando ajoelhada no chão. Ajeitou a camisinha na boca e foi lentamente aproximando-se do membro dele. Alfonso segurou na base do membro para auxilia-la.
Aos poucos a camisinha ia cobrindo o membro dele. Anahí tratava de demorar, desenrolando o pedaço de látex com os lábios e conforme ia a colocando, sua boca ia engolindo o membro dele. Alfonso observava alucinado, agoniado com a demora dela. Conseguiria sobreviver aquela mulher que se intitulava de besos de fuego até o amanhecer? Não só os beijos, aquela mulher toda era quente, muito quente. E ele estava louco para se queimar muito com ela.
Ela terminou o serviço e antes de levantar-se deu uma leve apertada nos testículos. Ele gemeu. Ela se pôs de pé e apoiou as mãos nos ombros dele. Alfonso levou a mão até a base do membro, aguardando que ela sentasse em seu colo. Anahí posicionou-se com uma perna em cada lado do corpo dele e foi descendo lentamente. Quando a cabecinha do membro tocou em sua intimidade ela ergueu o corpo. Alfonso a olhou boquiaberto desfilar rebolando pelo quarto. Aquilo era outra de suas provocações?
Sorriu quando ela voltou com o livro nas mãos e lhe mostrou uma pagina, virando o livro para ele. Era aquela que ela havia escolhido logo no inicio. Anahí mantinha um sorriso sapeca nos lábios.
- Venha brincar em meu macaco minha deusa...
Ela jogou o livro no chão quando Alfonso lhe estendeu a mão, sorrindo malicioso. Ajeitou-se na cama, deitando-se. Puxou os joelhos em direção ao peito. Aquela posição seria um tanto incomoda, mas por aquela mulher estava disposto a fazer tudo.
Foi a vez dela subir na cama. Ficou de costas para ele, Alfonso segurou as mãos dela para que pudesse se ajeitar. Anahí então sentou sobre ele devagar, comprimiu os lábios e fechou os olhos, curtindo a sensação daquele membro enorme se enterrando nela. No inicio teve um pouco de dificuldade, sentiu uma leve ardência, mas aquilo não seria nem metade do prazer que estava sentindo. Alfonso estava com os olhos fechados também.
Ambos respiravam ofegantes e gemiam. Ela rebolou no membro dele assim que estava completamente encaixado e o gemido saiu em sincronia de ambos. Com a ajuda e o apoio das mãos dele, Anahí começou a se movimentar lentamente em um vai e vem. Aquilo estava extremamente prazeroso. Por mais que seu corpo pedisse por mais, por algo mais forte e violento, Alfonso estava adorando. Seu membro estava literalmente sendo esmagado pela intimidade dela.
Corram pesquisar como é a posição do macaco!! kkkkkkkkkkkk pesquisar é cultura hahahaha. Ah! E só uma coisa a ser dita: chama o bombeiro! kkkkk Besos de fuego.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A posição em que estavam tornou-se desconfortável para Alfonso. Então, com cuidado para que ela não se desencaixasse, afastou um pouco as pernas flexionadas, que estavam nas costas dela, de forma que a loira ficasse entre elas e as estendeu. Para Anahí a posição também pareceu mais confortável, e muito mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs