Fanfics Brasil - Capitulo 19 Besos de Fuego ♡ AyA

Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 19

808 visualizações Denunciar


A posição em que estavam tornou-se desconfortável para Alfonso. Então, com cuidado para que ela não se desencaixasse, afastou um pouco as pernas flexionadas, que estavam nas costas dela, de forma que a loira ficasse entre elas e as estendeu. Para Anahí a posição também pareceu mais confortável, e muito mais fácil para os movimentos de vai e vem.


De costas para ele, voltou a se movimentar mais rapidamente. Ele segurou nas coxas dela, apertou, e deslizou uma das mãos até a intimidade dela, tateou procurando pelo clitóris. Encontrou-o e apertou. Por um instante ela parou de se movimentar sobre ele, gemeu com o contato das mãos em sua intimidade.


- Oh... Que maravilha isso, céus... – Anahí falou arqueando o quadril, ele fez rápidos movimentos circulares – Caralho que delicia... – Alfonso parou os movimentos - Não para... – A loira rebolou, queria que ele continuasse a estimula-la no clitóris.


A sensação dele tocando-a com movimentos circulares e com o membro dentro dela era magnifica. Sentiu sua boca secar ao passar por sua mente a imagem dele a penetrando duplamente com o auxilio de um vibrador.


- Alfonso... – sussurrou – Me chamo Alfonso... – repetiu. Ele desejava, almejava que aquela deusa gemesse enlouquecida o seu nome.


O ventre dela ardia, necessitava de algo forte e rápido. Reiniciou os movimentos, mais rápidos dessa vez. Percebendo que estava prestes a gozar* desencaixou-se dele. Olhou-a incrédulo, tentando controlar a respiração. Ela lhe sorriu, estendeu a mão. Alfonso sentou-se na cama.


De pé na cama, em frente a Alfonso, Anahí pegou as mãos do moreno, colocando-as em sua cintura, com suas mãos sobre as dele. A intimidade dela estava próximo ao rosto dele, Alfonso em um movimento rápido puxou-a colando sua boca naqueles lábios rosados e inchados. Sugou-a como um faminto desesperado em busca de alimento.  


- Alfonso... – gemeu alto o nome dele, afastou-se com dificuldade.


Aquilo estava gostoso, queria que ele continuasse com o oral, mas sabia que necessitava por algo mais forte, intenso. Apoiou as mãos nos ombros dele, e foi descendo rebolando até encaixar-se novamente nele.


- Tão apertada, tão gostosa... – falou deslizando as mãos da cintura dela até na altura dos seios, subindo e descendo.


- Tão grande, tão majestoso... – rebateu, fixando os olhos nos dele enquanto deslizava as unhas em seus braços.


Encostou os lábios, puxando o inferior dele, capturando-os em seguida em um beijo com movimentos rápidos. Nenhum dos dois se movimentava nos quadris. Ambos pulsavam, aquela tortura era algo nunca provado antes. O ar faltou e eles se separaram. As mãos dele pousaram na cintura, erguendo-a um pouco. A loira rebolou sobre o membro dele, gemeram alto. Então iniciaram os movimentos, um vai e vem em um ritmo acelerado. Ela quicava sobre ele, alternando com reboladas.


Alfonso admirava os seios fartos dela movimentando-se, levou as mãos até eles e os apertou. Os gemidos se misturavam, inebriados pelo prazer. Escorregou as mãos ate a cintura dela, estavam perto de chegar ao ápice, as forças se esvaindo. Com a cabeça tombada para trás, Anahí levou as mãos em seus seios, apertando-os, estimulando nos mamilos. Para Alfonso aquilo era muito mais do que a visão do paraíso ver uma mulher se tocando, gemendo alto enquanto cavalga sobre seu membro.


Anahí curvou as costas, gritou o nome dele tão alto que ecoou pelo quarto inteiro. As mãos dela apertavam as costas do moreno, cravando-lhe as unhas. Não queria chegar ao ápice antes dele, teria que segurar um pouco mais estava difícil. Buscando forças, segurou outra vez nos ombros dele e acelerou os movimentos. Alfonso estava quase lá também, sentia as súbitas contrações dela, enquanto se perdiam em meio ao prazer. Fora tão forte, que tanto ela como ele se deram conta que nunca conseguiram alcançar tamanho prazer. A cabeça dela repousou sobre o ombro dele, respirando ofegante.




Até que enfim consumaram o primeiro ato kkkkkkkkkkkkkkk tem mais, aguardem hahaha quarta eu volto <3 Besos de fuego


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Cinco minutos... – Alfonso sussurrou ofegante. - Dois... – Anahí rebateu. - Três, preciso de três... - Agora... – falou decidida, levantou-se se desencaixando. A sensação fora horrível. Sentiu-se vazia e teve vontade de voltar e sentar no membro dele imediatamente. Alfonso tombou o corpo na cama, não acre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16

    Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32

    Essa any.....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15

    Vou terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03

    Meu deus acabou....

  • fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56

    Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58

    LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19

    AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31

    MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48

    Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22

    nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais