Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
- Cinco minutos... – Alfonso sussurrou ofegante.
- Dois... – Anahí rebateu.
- Três, preciso de três...
- Agora... – falou decidida, levantou-se se desencaixando.
A sensação fora horrível. Sentiu-se vazia e teve vontade de voltar e sentar no membro dele imediatamente. Alfonso tombou o corpo na cama, não acreditando que aquela mulher não necessitava de pelo menos uma pequena pausa. Tinha a absoluta certeza de que não sobreviveria até o amanhecer. Aspirou o ar e o soltou pela boca. Sentou na cama, observou ela sentar sobre a cômoda, com as pernas abertas. Levantou-se, retirou a camisinha, pegou outra e segurou-a entre os dentes, caminhou até o banheiro, retirou a camisinha jogando-a no lixo.
- Vai fugir de mim? – Anahí adentrou o banheiro e colou o corpo ao dele.
Deslizou as unhas pelas costas, beijando em determinados pontos. Alfonso arrepiou-se. Atrás de si pode ver a silhueta perfeita dela, através do espelho a sua frente.
- Jamais fugiria de você baby! – encarou-a através do espelho, virou-se e capturou seus lábios.
As mãos ágeis de Anahí desceram ate o membro dele. Segurou-o firme, esfregou sobre sua intimidade. Com o toque ambos gemeram. Anahí fechou os olhos e continuou passando-o levemente entre os lábios de sua intimidade. Alfonso inclinou um pouco o quadril, buscando um contato mais forte. Ela então afastou-o quando lembrou de que estavam sem proteção. Fitou-o lasciva.
- Quero você dentro de mim novamente. Forte, fundo e selvagem. – sua voz soou tão sexy que ele sentiu o membro enrijecer quase que instantaneamente - Sei que este é o seu instinto. – ela deslizou as unhas pelo peito, apertando ali, deixando marcas vermelhas - Posso ver claramente em seus olhos... – as mãos dela contornaram os lábios dele.
Alfonso puxou-a mais para si, pressionando a cintura dela contra o seu corpo.
- Tem certeza de que é realmente isso o que você quer? – deslizou as mãos pelas costas dela.
- Absoluta! – agora foi a vez dela deslizar as mãos pelas costas dele, investindo com as unhas, provocando arrepios em Alfonso.
Em um movimento rápido, as costas dela bateram na parede gelada. O corpo dele espremeu-a.
- Vou te foder* tanto que mal vai conseguir caminhar, quem dirá sentar... – ergueu uma de suas pernas ate a cintura, esfregou seu membro semi ereto na intimidade dela.
Anahí deu dois tapinhas na mão dele que segurava a sua perna, ele a soltou. Girou prendendo-o na parede. Mordeu o queixo do moreno, passou para os ombros.
- Para isso – deu vários beijos pelo peitoral – temos – desceu para a barriga – que deixa-lo – ajoelhou-se e encostou os lábios no membro dele – completamente ereto outra vez, não acha? – ergueu o olhar enquanto sua língua contornava a glande.
Alfonso estava de olhos fechados e gemia baixinho. Sorriu sapeca com a expressão que ele mantinha no rosto. Com certeza aguardava que ela o chupasse mais uma vez, mas ela não faria isso, pelo menos não naquele momento.
Chicas agora sim o capitulo correto. Não sei o que houve :O Eu tenho certeza que postei o correto, mas bugou. Não é a primeira vez que isso acontece =((
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Afastou-se dele e sentou no balcão da pia. Alfonso abriu os olhos, buscou por ela ajoelhada a sua frente e não a encontrou. Ergueu o olhar e o verde se chocou com o azul. Ela estava sentada sobre a pia, com uma mão apoiada em cada lado do corpo, balançava os pés. Sentiu o ar lhe faltar quando percebeu que a loira havia usado duas ligas de d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs