Fanfics Brasil - Capitulo 21 Besos de Fuego ♡ AyA

Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 21

767 visualizações Denunciar


Afastou-se dele e sentou no balcão da pia. Alfonso abriu os olhos, buscou por ela ajoelhada a sua frente e não a encontrou. Ergueu o olhar e o verde se chocou com o azul. Ela estava sentada sobre a pia, com uma mão apoiada em cada lado do corpo, balançava os pés. Sentiu o ar lhe faltar quando percebeu que a loira havia usado duas ligas de dinheiro que estavam sobre o balcão para fazer maria-chiquinha no cabelo, escondendo os seios.


- Oi tio... – um sorriso malicioso brotou nos lábios dela.


A imagem da loira como uma menina inocente a qual ele teria que ensinar, conduzir, dominar lhe encheu de tesão. Bom, de inocente aquela mulher não tinha nada. Fingiria tal feito, entraria no jogo de fantasia dela. Era o que a mulher a sua frente estava pedindo, então ela teria. Ordenaria e ela teria que obedecer, seria sua aluna, uma ótima, perfeita e adestrada submissa.


Aproximou-se dela, passou a mão por seus cabelos, afagou. Para provoca-la roçou com as costas da mão sobre o mamilo, que já estava rígido. Anahí soltou um gemido, abriu as pernas, ele se pôs entre elas, pousou as mãos sobre suas coxas. Apertou, ora leve, ora forte. A boca dele foi em direção ao pescoço dela, lambeu, chupou, colou a boca em seu ouvido.


- Vai obedecer o titio hoje? – ela assentiu sorrindo – preste atenção em todas as lições, certo? – a encarou, o contato visual era necessário. Havia muito jogo na troca de olhares e aquilo o deixava muito mais excitado.


- Sim tio, sempre tio. Vou devorar tudo... – levou a mão até a boca – ops, digo decorar tudo, cada pedacinho...


- Muito bem querida. – aproximou a boca do ombro dela e mordeu – Se comportar-se bem – beijou sobre os seios dela e instintivamente ela fechou os olhos - lhe darei um presente – ele beijou sobre o mamilo, ela abriu os olhos.


- Vou poder chupar seu pirulito? – levou o polegar até a boca e o mordeu na pontinha.


Alfonso soltou o ar, buscando o auto controle. O peito dele subia e descia, ela o olhava de uma maneira tão sexy, que o fazia se desconcentrar.


- Não está ajudando o titio hoje... – a voz dele saiu mais rouca do que o normal. Segurou com as duas mãos os seios dela, eram do tamanho certo para saciar qualquer homem. Anahí colocou as mãos um pouco mais atrás das costas e inclinou o tronco para trás – Está tirando a minha concentração...


- Vou ser castigada por isso... – prendeu o lábio inferior entre os lábios. Ela percebia claramente que ele estava com imensas dificuldades de manter o auto controle - tio?


- Vai... – ele deu as costas a ela, buscou por uma camisinha, sabia perfeitamente onde encontra-la, largou ao lado do corpo de Anahí.


Ela se remexeu sobre a bancada, cruzou as pernas. O olhar dela causava arrepios por todo o seu corpo, sentia seu membro dolorido. Apoio as duas mãos ao lado dela, sobre a bancada da pia, respirou fundo e soltou o ar pela boca. Fechou os olhos, pedia a si o auto controle que lutava contra a sua vontade de se enterrar nela outra vez, fundo, forte e selvagem como ela lhe havia pedido. Aquele pedido o torturava.


- É gostoso tio... – disse Anahí.


Ele virou o rosto quase de imediato para ela. A loira se tocava, comprimia os lábios. Ela passou então a gemer baixinho, com os olhos fixos nele, demonstrando o quanto estava excitada.


- Foda-se! – falou, pegou a camisinha nas mãos, rasgou o pacote colocando-o sobre o membro rapidamente.  




Pobre Alfonso, mal sabe ele o que o aguarda............


Até segunda, besos de fuego <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com violência ele afastou as pernas dela, e a puxou com força contra ele, encaixando-se. Meteu fundo, de uma só vez. Ela emitiu um grito quando ele a invadiu. Alfonso ficou parado, forçando seu membro contra ela, ao mesmo tempo que a puxava para si. Anahí contornou as pernas na cintura dele, o apertando ainda mais. Remexeu-se, pedindo que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16

    Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32

    Essa any.....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15

    Vou terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03

    Meu deus acabou....

  • fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56

    Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58

    LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19

    AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31

    MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48

    Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22

    nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais