Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
- Quero te foder na minha cama para dormir com a lembrança do seu cheiro. Aguenta mais uma rodada?
- Besos de fuego tem muito pique quando se trata de sexo baby!
Anahí levantou-se e deitou sobre a cama dele. Alfonso sentou-se no sofá, retirou a camisinha, jogou-a no lixo ao lado do sofá. Aproximou-se da loira, ajoelhou-se na cama. Ela estava com as mãos sobre a cabeça e os olhos fechados. Seus olhos percorreram pelo corpo dela, curvilíneo, seios fartos.
Seus olhos pairaram sobre a intimidade dela, soltou o ar pela boca. Ainda de olhos fechados ela ergueu uma das mãos e tateou o corpo dele, na altura da cintura, sorriu quando tocou o membro, segurando-o com força. Punhetou-o lentamente e ele jogou a cabeça para trás. Voltou a ficar com ela ereta, passou a língua nos lábios e salivou. Abaixou um pouco o tronco e com o dedo indicador passou entre os lábios da intimidade, levando-o a boca em seguida.
- Deliciosa. – murmurou com a voz rouca – tão saborosa, me alimentaria de seu mel como um animal faminto varias vezes ao dia, só para ouvi-la gemer meu nome e me presentear com seu gozo magnifico.
- Poderia passar horas mamando em seu pa*u – ela abriu os olhos e o encarou. Sentou-se e colou a boca em seu membro – Ele é único, incrivelmente saboroso. – passou a língua na cabecinha, ele gemeu – Oh Alfonso, que maravilha de mastro que tens entre as pernas. Quero-o em minha bucet*a enterrado fundo, que entra e saia de maneira selgavem. Liberte o animal que há em você. - a voz dela era sensual, ele engolia em seco.
Alfonso esticou o corpo e pegou a camisinha, rasgou-a com a boca, já estava ereto outra vez. Aquela mulher tinha um potencial desconhecido por ele. O toque e as palavras dela eram a combinação perfeita para que ficasse completamente rígido.
- Espere – ela apressou-se em dizer – Está limpo? Digo, teve alguma vez relação sem prevenção?
- Nunca provei nenhuma mulher dessa forma, carne com carne.
- Está disposto a me tomar sem nada, como sua primeira? – ele hesitou – Estou limpa, não costumo propor isso a nenhum dos homens que me relaciono.
- E porque escolheria a mim para ser o primeiro? – questionou arqueando uma sobrancelha.
Ele queria sim, mas tentaria não deixar transparecer sua ansiedade por tê-la sem proteção alguma. Afinal ela era uma deliciosa pecadora desconhecida, se arriscaria por ela.
- Porque você é especial e único. Além de ter um caralh*o de um pa*u majestoso, fode muito bem.
Anahí o fitou, olhos nos olhos. Ambos comiam-se com eles. A camisinha que ele tinha em mãos voou para o chão, e como um selvagem, ele a empurrou contra a cama, abriu as pernas dela com violência.
- Vou libertar a fera que habita o meu ser, chega de ser bonzinho – disse lascivo, espalmou a mão direita sobre a intimidade dela.
Anahí flexionou os joelhos, abrindo um pouco mais as pernas e ele enterrou-se nela. Foi tão rápido e fundo que causou dor em Anahí, mas no momento em que ele começou a movimentar-se rapidamente, ela esqueceu-se que sentira um fio de dor. Contornou as pernas na cintura do moreno e o pressionava contra si. Ambos estavam maravilhados com aquela sensação, nunca provada até então. As mãos dela deslizaram para os ombros fortes do moreno, enquanto ele movia-se violentamente para dentro dela.
Alfonso explodiu dentro de Anahí, pressionou seu quadril contra o dela, quase a esmagando. O corpo dela simultaneamente ondulou chegando ao ápice também. Ele saiu de dentro dela e tombou o corpo ao lado. Perdera a conta de quantas vezes havia transado com a loira, mas tinha a consciência de que agora precisaria de algumas horas de sono para poder se recompor.
Agora acabou, os próximos hots só daqui a alguns capitulos =)) Espero que tenham curtido essa "maratona" deles. Vem mais por aí, em lugares diferentes e digamos que alguns públicos kkkkkkkkkkkkk enfim, #mecalo Besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os raios do sol bateram em seu rosto, acordando-o. Suspirou cansado, mal conseguia abrir os olhos. Sentia-se exausto, seu corpo todo doía, como se tivesse sido atropelado por um trator. Ainda de olhos fechados, sorriu. O cheiro dela estava impregnado em seu corpo, e se não fosse falta de higiene, não tomaria banho nunca mais. Tateou com as mãos bu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs