Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
- Porque esta tão pensativa Anahí? – Alicia perguntou a neta que parecia distante.
- Posso lhe fazer uma pergunta vovó? – estreitou os olhos, fitando a avó.
- Tudo o que quiser meu amor! – falou carinhosa, sentando-se no sofá ao lado da neta.
- A senhora teve um outro amor antes do vovô? – questionou curiosa. Essa não era bem a pergunta que Anahí quis fazer a avó, mas começaria por aí para não assustá-la.
- Ele foi o único homem da minha vida. – sorriu e olhou para um ponto fixo como se estivesse recordando do dia em que o conheceu - Casamos porque não havia outro jeito, mas aprendi a amá-lo. Na época diziam que uma mulher sem ocupação tinham duas opções – ergueu dois dedos para a neta, a sua pele já era enrugada - o casamento ou a prostituição. O que dá no mesmo não é? – riu baixinho.
- E se pudesse voltar atrás, o vovô seria o homem da sua vida? – virou-se ficando de frente a avó sentando sobre uma das pernas. Alicia ficou um tempo pensativa. Sabia onde a neta queria chegar. A conhecia perfeitamente, até o seu desejo aflorado para o sexo.
- Se eu pudesse voltar faria sexo até não poder mais! – ambas riram.
- Todos deveriam pensar assim... – Anahí confessou em quase um sussurro – Infelizmente não é... Um homem que transa muito é um super macho – Alicia assentiu - se for uma mulher é uma vadia! - rolou os olhos indignada - E viva a igualdade dos sexos!
- Não importa o que digam, se fizessem mais amor e falassem menos tudo seria melhor. – disparou convencida e Anahí soltou o ar pela boca.
- Não é tão simples...
- Por quê?
- Esquece vovó, é difícil explicar...
- Sabe o que deveria fazer? – Anahí negou – Pegue uma folha de papel e escreva suas duvidas, ideias e problemas, tudo de forma interrogativa. Para que possa enxergar de fora e entender. Eu fazia isso na sua idade e me ajudava muito. – pausou – continuo fazendo até hoje para não esquecer de nada.
- E como era fazer amor com o vovô? – escorou o cotovelo direito no encosto do sofá apoiando a cabeça nas mãos.
- Esta muito curiosa mocinha!- a repreendeu.
- A senhora nunca teve vontade de transar com outro homem? Ter outra experiência além do vovô?
- Muitas vezes... – confessou sorrindo – seu avô nunca soube e agora deve estar se revirando na tumba com essa minha revelação. Eu via muitos homens musculosos que me fascinavam, mas eu era fiel ao seu avô. Apenas ficavam nos pensamentos, nada mais do que isso.
- E conseguia se saciar com o vovô? – Anahí comprimiu os lábios. A avó sempre foi liberal com esses assuntos e ela sabia que poderia conversar abertamente.
- Sim. O seu avô tinha um fogo! – se abanou – Praticava muito, muito mesmo. E seu pai foi gerado em uma dessas noites produtivas. – pausou e encarou a neta – Não era apenas o seu avô... Eu também queria todas as noites... É aquela coisa, enquanto não conhecemos não faz falta, mas a partir do momento em que sentamos na mandioca queremos todos os dias!
- Está no sangue... – murmurou – Às vezes me sinto estranha por me sentir assim...
- Estranha só porque gosta de sexo, das coisas boas da vida? – Anahí assentiu e a avó balançou a cabeça – Não vejo nada de mais em você querer provar todos os tamanhos e posições. Aproveite enquanto pode, tenha muito prazer porque depois que casar, vai ter que se contentar com apenas um pau* o resto da vida.
Happy New year bebês
Que 2016 seja repleto de realizações, paz, amor,saude, sucesso na vida de vocês <3
Presentinho de ano novo, o primeiro capitulo =)) Bem, como já avisei a vocês estou fazendo meu tcc, não postarei todos os dias e nem em dias especificos. Sempre quando der estarei postando, até porque preciso escrever e isso necessita de tempo, e é o que eu menos tenho agora. Depois do dia 20 de fevereiro, creio eu que tudo voltara ao normal. Até lá já apresentei meu TCC e ficara apenas a formatura, o que não vai me ocupar tanto kkkk
Ah, e vai demorar um pouquinho para o encontro de AyA.... =)) mas adianto que vai haver fuego hahahaha
Besos de fuego chicas <3
Ps. foi inspirado em um filme esse capitulo, que esqueci o nome kkkkkkkkkkkkkk
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não acha que já está na hora de voltar para casa? – encarou a irmã, Aline, com os braços cruzados sobre o peito. Aline é típica adolescente rebelde. Morena de olhos castanhos e cabelo cacheado, lembra um pouco o irmão. Fugira de casa para viver com os avós há uns três meses, pois não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs