Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
Anahí saiu um pouco depois que ele adormeceu. Estava exausta, sua noite fora muito produtiva. Poderia ficar ali naquela cama, dormir abraçada aquele corpo masculino, sobre seus músculos e repetir tudo quando acordassem. Mas ela necessitava ir para casa, tomar um banho e ver a avó, contar-lhe as novidades. Além do mais, dormir com o cara que passa horas usufruindo de beneficios prazerosos não é de seu feitio. Antes de sair ficou admirando o corpo nu do moreno, os músculos, cada detalhe. Ele era perfeito e muito lindo. Podia sentir-se úmida novamente apenas por admira-lo.
Quando chegou em casa por volta das oito horas encontrou Julia sentada no sofá, ela assistia alguma coisa na televisão. Ao ver Anahí entrar pela porta, sorriu e foi até a amiga. A boca de Julia abriu-se assustada.
- Sua noite foi... Uau! – falou apontando para o pescoço da loira.
- Pode ter certeza de que o corpo dele esta muito pior! – piscou para a amiga e foi para o quarto.
Precisava de um banho urgente, de preferencia bem frio. Júlia foi atrás de Anahí. A loira tentou fechar a porta, queria apenas descansar, mas conhecendo Julia sabia que ela só deixaria que isso ocorresse depois de contar tudo a ela.
- Encontrou algo excepcional dessa vez? Demorou mais do que o normal...
- Encontrei Jú! – se abanou – Ele foi... – sentou-se na cama e suspirou, abanou-se outra vez – Fico excitada só de lembrar.
- Nome, endereço, telefone?
- Nada.- ela negou – Bom, apenas o nome dele... Alfonso – disse com um sorriso nos lábios – O cara é um deus grego, tem um put*a pa*u – mostrou um espaço entre as mãos – grande, grosso e muito... muito saboroso! – passou a língua nos lábios.
- O seu espero que tenha deixado...- Anahí negou com um biquinho nos lábios – Como? Put*a que pariu Anahí! Encontra o cara e dá uma de burra? – ela questionou histérica – Eu te considerava inteligente, mas...- ela hesitou – Como nem sequer deixou o teu telefone? – praticamente gritou, incrédula.
– Eu sei onde posso encontra-lo.- sorriu – Meu carro esta lá – comprimiu os lábios.
- Pegou um mecânico gostoso? – Anahí gargalhou e assentiu.
- Vai visita-lo hoje para um remember? – Julia cruzou os braços sobre o peito, sustentou o peso do corpo em uma das pernas.
- Não! Vou deixa-lo louco. - Anahí sorriu maliciosa - Mandarei bilhetes.
- Pobre homem! – Julia soltou como um lamento. Sabia muito bem como Anahí era cruel com os bilhetes.
- Você irá entrega-los.
- Ótimo! Contanto que eu possa usufruir dele também. – olhou as unhas, provocando a amiga.
- Não ouse fazer isso Júlia! - a voz de Anahí saiu em um grito meio histérico e Julia riu - Eu o encontrei primeiro, tira o olho e mantenha sua bucet*a xexelenta bem longe do meu homem!
- Não sou ciumenta Anahí. - Julia disse dando de ombros.
- Pois eu sou. Ciumenta, possessiva e agressiva.
- É horrível confessar isso, mas homem que prova a besos de fuego se torna muito exigente. Não se preocupe, o tal Alfonso será apenas seu. Tenha certeza disso!
Julia danadinha querendo usufruir do homem da besos de fuego? Pobrecita!! Ainda bem que ela sabe o poder que a amiga tem sobre os homens haha kkkk Besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso consertava o carro de um amigo naquela tarde, porém tinha dificuldade em concentrar-se, uma loira habitava seus pensamentos e volta e meia sentia um desconforto entre as pernas, parava o que estava fazendo e ia aliviar-se. Podia contar pelo menos umas quatro vezes em duas horas. E para piorar o carro dela estava ali ao lado, seu corpo ainda mantinha o cheiro d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs