Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
Alfonso consertava o carro de um amigo naquela tarde, porém tinha dificuldade em concentrar-se, uma loira habitava seus pensamentos e volta e meia sentia um desconforto entre as pernas, parava o que estava fazendo e ia aliviar-se. Podia contar pelo menos umas quatro vezes em duas horas. E para piorar o carro dela estava ali ao lado, seu corpo ainda mantinha o cheiro dela.
A culpa disso era da mulher misteriosa e quente que passara a noite com ele. Seu membro pulsou, largou a chave pneumática no chão decidido a ir pela ultima vez ao banheiro, tomaria um banho gelado também. Soltou o ar pela boca e andou em direção ao quarto. O telefone tocou interrompendo-o de prosseguir. Praguejou quem quer que fosse ligando. Bufou e ergueu o gancho.
- Alô. – a voz dele saiu carregada de raiva.
- Alfonso? – a voz dela soou tão sensual que ele estremeceu.
Era ela. Sua perdição e seu tormento nas últimas horas.
- Onde está mulher maravilha? – questionou agoniado, seu membro latejou.
- No conforto de minha casa. Besos de fuego necessita descansar para poder em breve entrar em ação.
Ele não soube explicar, mas sentiu uma sensação estranha ao imaginar que aquela mulher perfeita poderia estar em outros braços, ter outro homem entrando e saindo dela. Ela não era sua, talvez nem viria a ser, mas ele a queria. Única e exclusivamente para usufruir de uma imensidão de prazer todos os dias. A queria acorrentada em sua cama, gemendo, implorando para que ele a possuísse.
- Oh, necessito ver-te! – Alfonso levou a mão ao membro e o apertou – sentimos sua falta pela manhã.
- Hum... – ela mordeu os lábios e deslizou a mão para dentro do short – E o que esta fazendo agora? Daria tudo para estar ai te chupando todinho.
Anahí soltou um suspiro, fechou os olhos e imaginou ele ali tocando-a. Para provoca-lo ela gemeu o nome dele. Seu plano de enlouquecê-lo, deixar aquele homem de quatro por ela parecia começar a fazer efeito.
- Não faça isso.
- O que? Tocar-me? Oh querido, preciso conhecer meu corpo, explora-lo. – gemeu mais uma vez.
- Pecado não estar aí. – gemeu e Anahí sorriu do outro lado da linha – Estou completamente ereto, pulsando por estar nessa bucetinha deliciosa. – ele falou roucamente.
- Toque-se, geme pra mim Alfonso. – ela sussurrou e penetrou dois dedos nela – Imagine-se todo dentro de mim, assim como tenho dois dedos em mim nesse momento.
- Preferiria sua boca aqui ao invés de minhas mãos... – falou rouco enquanto se masturbava. E foi então que ouviu um “tututu” do outro lado da linha. Ela havia desligado.
- Maldita seja mulher fogosa, doce e saborosa! – praguejou.
E os joguinhos começaram, pobre Alfonso. Só digo uma coisa: Ele vai enlouquecer com os famosos bilhetinhos dela. Que comece a diversão de besos de fuego haha
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava úmida outra vez, um bom banho gelado solucionaria todos os seus problemas naquele momento. Bom, era o que ela a realmente desejava, porém ele a atormentava. Há algumas horas estava enroscada naquele mecânico maravilhoso, utilizando o “macaco” ao invés de um singelo vibrador. Soltou o ar pela boca, sentou-se na cama, abriu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs