Fanfics Brasil - Capitulo 33 Besos de Fuego ♡ AyA

Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 33

610 visualizações Denunciar


- Já disse que eu gosto de um pa*u enterrado em mim? E não digo daqueles artificiais como os que você tem no seu criado mudo...


A boca de Anahí se abriu em um O.


- Andas mexendo em minhas coisas Júlia?


***


- As coisas estão melhorando por aqui! – Caio falou passando a mão sobre o carro negro que estava na oficina do amigo – Algum ricaço se perdeu por aqui?


- Uma mulher... – Alfonso suspirou – E que mulher!


- Comeu a dona do possante?


- De todas as formas e posições possíveis. – Alfonso sorriu malicioso e apertou o membro - Ela é gostosa pra caramba, toda apertadinha.


- Casada, solteira?


- Não sei. Casada não é porque não há aliança. Deve ser solteira, prefiro acreditar nisso. E hoje pela manhã eis que surge alguém e me entrega uma cesta erótica e um bilhete a mando dela.


- Bilhetes?


- Tão ou mais erótico que a cesta. - Alfonso sorriu malicioso.


Alfonso foi até o quarto e Caio o seguiu. Quando o amigo leu o bilhete, nem ele acreditou.


- Besos de fuego? - indagou em tom de zoação.


- É esse o pseudônimo que ela deu. Parece que quer se esconder, não sei. - o moreno deu de ombros.


- Vai ver é casada e pula a cerca em busca de aventura. - Caio deduziu - Deve ser daquelas que o marido não da conta do fogo.


- Imagine uma mulher fogosa e triplique. Comi aquela bocetinha apertada e saborosa a noite inteira. - Alfonso mantinha um sorriso pervertido no rosto, passou a lingua nos lábios - E ainda tive o privilégio de meter meu pa*u naquele rabo maravilhoso.


- Porra, está excitado só de falar nela? – Caio questionou incrédulo ao perceber Alfonso segurando o membro rígido.


- Ela é a pior droga que um homem pode provar, sempre vai querer por mais, mas sua condição financeira não lhe dará suporte para conseguir algo tão grande.


- Será que ela é adepta a uma orgia? Compartilhe sua deusa com os amigos. - Caio brincou e Alfonso fechou a cara.


- NUNCA! – Alfonso gritou. – Ela é minha, se voltar a aparecer aqui o único pa*u que ela terá naquela boca carnuda e em qualquer outro orifício do corpo será o meu. - o tom de voz dele era autoritario, Caio riu - E outra, tenho benefícios maiores que as suas misérias...


- Podem parecer misérias comparadas ao seu “monumento” - Caio falou fazendo aspas com os dedos em monumento - querido amigo, mas garanto que sou capaz de fazer essa mulher enlouquecer entre quatro paredes.


Ao voltarem para a parte da oficina, Felipe se juntou a eles avisando que havia conseguido três entradas para uma boate na parte nobre da cidade. Alfonso negou-se a ir, ficaria em casa aguardando caso besos de fuego resolvesse voltar. Doce ilusão. Mal sabia ele que naquela noite besos de fuego estaria na noite, em alguma balada em busca de diversão. 




Opa, todos querendo a besos de fuego? humm será que o Caio da conta mesmo? Hahaha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Aonde vai besos de fuego? – Julia indagou arqueando uma sobrancelha. Anahí estava com um vestido vermelho que marcava suas curvas, deixando as costas expostas. O vestido era extremamente provocante. - Me divertir, preciso ir em busca de novos sabores. Aquele homem me deixou... – ela gesticulou com as mãos em busca da palavra correta. - Apaixona ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16

    Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32

    Essa any.....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15

    Vou terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03

    Meu deus acabou....

  • fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56

    Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58

    LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19

    AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31

    MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48

    Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22

    nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais