Fanfics Brasil - Capitulo 34 Besos de Fuego ♡ AyA

Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 34

21 visualizações Denunciar


- Aonde vai besos de fuego? – Julia indagou arqueando uma sobrancelha.


Anahí estava com um vestido vermelho que marcava suas curvas, deixando as costas expostas. O vestido era extremamente provocante.


- Me divertir, preciso ir em busca de novos sabores. Aquele homem me deixou... – ela gesticulou com as mãos em busca da palavra correta.


- Apaixonada. – Julia a interrompeu rindo.


- Claro que não! – Anahí apressou-se em dizer. – Eu não me apaixono. Ele apenas me deixou encantada com o tamanho da coisa e com uma foda maravilhosa. Diria que foi a melhor da minha vida, porém não pertenço a ninguém. Por isso hoje vou me esbaldar na Kingdon.


- Fala sério. Sabe que o carrapato do Derrick estará lá. Não só ele como todos os seus ex benefícios fadados ao fracasso – Julia rolou os olhos.


- Quem sabe algum deles tire o pa*u daquele deus grego da minha cabeça. Posso até delirar imaginando ele entrando e saindo, usufruindo de outro a noite inteira. – piscou e saiu de casa deixando Julia boquiaberta.


-


Parou o carro em frente a boate e o manobrista sorriu ao vê-la.


- Boa noite senhorita! Michael ficará feliz em vê-la aqui esta noite. Esteve buscando pela senhorita nos últimos dias, já que sumiu da boate.


- Convém a ele a minha presença aqui não é mesmo Joaquim?


A loira gargalhou jogando a cabeça para trás após ver o senhor assentir. Ela nem precisou ir em busca de um ingresso, sua entrada era liberada sempre, todos ali conheciam a famosa, estonteante e sedutora Besos de fuego. Ela era a única que possuía benefícios ali. Michael Trevino, o dono da boate, deixara seus funcionários alertados de que nada dela seria cobrado.


A notícia de Besos de Fuego na boate sempre lhe rendia mais clientes, todos aguardando um olhar, um beijo e uma noite com ela.


Assim que entrou os olhares foram direcionados a ela. Anahí sentiu-se uma celebridade, como em todas as noites que aparecia ali. Pode ver alguns homens apanhando de suas companheiras por olharem para ela. Mas as mulheres não podiam negar: Anahí era linda, sedutora e perfeita. Muitas ali morriam de inveja do poder que a loira possui sobre os homens.


Em um canto da boate, Anahí observou dois homens. Nunca os tinha visto por ali. Eram bonitos, pelo menos parecia pelo pouco que podia ver deles devido a pouca claridade. Lançou um olhar a um deles, e pode ver quando um foi empurrado para a frente. O tal homem caminhou a passou lentos até ela, parecia receoso.


- Se soubesse que encontraria um anjo por aqui, teria vindo antes. – ele falou e Anahí riu alto.


 - Posso lhe garantir que de anjo não há nada em mim. Seria mais fácil se tivesse me comparado com algo mais sexy. – ela piscou.


- Lobo em pele de cordeiro?


- Talvez... – Anahí mordeu os lábios, deu uma mirada entre as pernas do homem, talvez ele lhe seria útil - Como se chama?


- Caio. – ele sorriu ao ver para onde ela olhava - E estamos a sua disposição a noite inteira. – sorriu malicioso enquanto tocava o membro.




Será que o Caio vai pegar a besos de fuego?? Hummm vai provar da mesma droga que o Poncho???


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caio foi levado a pista de dança, era ali que ela tomaria ciência se ele era ou não bom de pegada. Caso fosse e lhe agradasse as caricias, sairia dali com ele rumo ao seu apartamento destinado a isso. - Pensei que essa noite seria minha... – ela ouviu uma voz melosa atrás de si. Não foi preciso virar-se para saber quem era o dono daq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16

    Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32

    Essa any.....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15

    Vou terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03

    Meu deus acabou....

  • fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56

    Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58

    LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19

    AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31

    MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48

    Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22

    nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais