Fanfics Brasil - Capitulo 35 Besos de Fuego ♡ AyA

Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 35

680 visualizações Denunciar


Caio foi levado a pista de dança, era ali que ela tomaria ciência se ele era ou não bom de pegada. Caso fosse e lhe agradasse as caricias, sairia dali com ele rumo ao seu apartamento destinado a isso.


- Pensei que essa noite seria minha... – ela ouviu uma voz melosa atrás de si.


Não foi preciso virar-se para saber quem era o dono daquela voz.


- Hoje não é o seu dia de sorte Derrick. – falou rapidamente.


Fechou os olhos e segurou na cintura do homem a sua frente. Talvez Derrick desistisse assim que visse que ela estava acompanhada. Um novo sabor ao qual ela nunca tinha visto ali. Sempre é bom diversificar, e quando se trata de carne fresca ela é bem ágil.


- Mas eu lhe quero – Derrick a agarrou por trás e esfregou seu membro na bunda da loira - nós te queremos. Já estou louco para estar entre as suas pernas...


Anahí virou-se rapidamente e espalmou as mãos sobre o peito de Derrick o empurrando.


- Eu estou acompanhada Derrick. Afaste-se e vá se enterrar entre outras pernas. – ordenou.


Derrick abaixou a cabeça entristecido. Deu uma rápida olhada para Anahí que dançava com um homem desconhecido, enxugou uma lágrima e deu as costas. Há três anos havia cometido um erro: apaixonar-se por Anahí. Ela não é uma mulher de um só homem, sempre está em busca de prazer. Era errado amá-la, mas ainda lhe restava uma esperança de que um dia aquela loira de olhos azuis e totalmente selvagem na cama seria sua.


Caminhou até o bar, agora apenas restava beber para tentar esquecer que sua musa estava ali com outro. Olhou rapidamente e não só ele, vários homens babavam nela. Um masturbava-se com a mão dentro da calça vendo-a mexer os quadris sensualmente. Exatamente da mesma maneira e agilidade que movia-se sobre um homem.


Na pista, Caio já estava excitado, extremamente ereto. Esfregava-se na bunda da loira. Não aguentava mais, seu membro doía, precisava se aliviar. O beijo trocado com ela o deixou mais transtornado ainda. Aquela mulher tinha um poder indescritível. Como fazê-lo pirar com beijos ferozes e sexys? A língua dela movia-se em perfeita sincronia, sugava-lhe a língua como se estivesse fazendo isso em seu membro. Talvez fosse isso que enlouquecesse o sexo masculino.


Anahí virou de frente a ele, segurou em sua cintura, puxou-o para si, Caio a apertou contra seu membro e gemeu. A loira sorriu maliciosa, abriu o botão da calça dele e segurou o membro.


- Você pirou? Podemos sair daqui, não curto comer uma mulher em publico.


- Relaxa, deixe-me prová-lo. Se eu gostar podemos nos enroscar a noite toda. – ele gemeu quando ela o apertou – Sinto muito lhe informar, mas você não é o meu numero. – ela o empurrou.


- Como? – pediu transtornado – Não pode me deixar assim!


- Desculpa baby! Você é péssimo na pegada, seu pa*u é minúsculo, ou seja, uma miséria. Eu necessito de algo majestoso.


Virou-se jogando os cabelos na face do homem, não sem antes dar uma piscadinha e sair triunfante.




MORTA! Essa Anahí é diva, sambou na cara do Caio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Andou pela pista rebolando enquanto Caio permanecia estático no meio da pista, acompanhando a loira com o olhar. - Dispensou aquele tesão ambulante? – Felipe indagou histérico – Você pirou? Ele negou com a cabeça, seu olhar fixo na loira. - Ela disse que não sou o seu numero. Porr*a a maldita me deixou de pa*u duro em q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16

    Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32

    Essa any.....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15

    Vou terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03

    Meu deus acabou....

  • fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56

    Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58

    LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19

    AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31

    MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48

    Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22

    nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais