Fanfics Brasil - Capitulo 37 Besos de Fuego ♡ AyA

Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 37

19 visualizações Denunciar


Alfonso alisava o carro de Anahí em sua oficina.


- Quem é você? Onde mora? – a voz dele saiu agoniada.


- Ainda esfregando esse carro? Vai me dizer que esfregou teu pa*u aí também?


- Não, mas já bati várias ai dentro, o cheiro dela esta ali. Caralh*o essa mulher vai me fazer pirar. – confessou e o amigo riu - E a boate, como foi?


- Péssima. – Caio rolou os olhos - A boate na verdade é ótima, o que estragou minha noite foi uma mulher.


- Porque? – Alfonso arqueou a sobrancelha direita e fitou o amigo segurando o riso.


- Ela simplesmente me deixou extremamente duro e do nada me dispensou. – a voz dele saiu mais raivosa do que queria.


Alfonso gargalhou.


- Não soube segurar a mulher?


- Ela disse que eu era pequeno demais. – Caio rolou os olhos outra vez – me tocou no meio da pista, eu achando que ia ter um oral ali no meio de todos e ela saiu rebolando. – suspirou - Sabe o que é pior? – Alfonso negou com a cabeça e fez sinal para que Caio prosseguisse - Todos os homens daquela boate ficaram enfeitiçados com ela.


- Que tipo de mulher... – ele calou-se ao ouvir a campainha.


Por baixo da porta jogaram um papel e Alfonso se sobressaltou. Em instantes estava com o papel nas mãos.


 “Hoje cometi uma loucura ao usar um brinquedinho, muito menor do que o seu belo, delicioso e maravilhoso macaco, claro. Saiba que ao fechar os olhos e tê-lo dentro de mim, a única coisa que eu conseguia ouvir era o seu nome ecoando pelo quarto durante meus gemidos. Oh, como você é delicioso. Será que você pensa em mim o tanto que eu lhe desejo enterrado em mim? Alfonso o que você fez comigo? Meu corpo estremece todo, minha intimidade pulsa ao sussurrar seu nome. Precisamos nos conectar em breve. Besos de fuego.”


- Ela esta brincando comigo, só pode...


Caio praticamente arrancou o bilhete das mãos do amigo, que tentou impedir.


- Não acredito – a voz dele saiu em um fio, negou com a cabeça – Besos de fuego é a mulher que... Porra tu comeu aquela deusa?


- A mulher que te dispensou por... – Alfonso não conseguiu continuar e riu alto.


- Cala a boca Alfonso, chega de rir. – Caio deu um empurrão em Alfonso com a mão fechada - Se ela voltar aqui tu irá me chamar e eu mostrarei se sou ou não o numero dela...


- Qual era mesmo o nome da boate que vocês foram ontem? – Alfonso indagou estreitando os olhos, ignorando totalmente o pedido do amigo.


- Kingdon...


- Kingdon. – ele repetiu – é para lá que eu vou esta noite.




Ele vai atrás dela *----* Será que vai encontrar? hummm muitas emoçoes nos proximos capitulos haha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí se olhou diversas vezes no espelho antes de sair de casa. O vestido azul royal ressaltava perfeitamente suas curvas e seu bumbum. Caprichou na maquiagem, destacando seus belos olhos azuis, e para completar um salto agulha. Estava perfeita. Júlia adentrou o quarto batendo palmas e assoviando.  - Quer enfartá-los hoje? – ela riu – O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16

    Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32

    Essa any.....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15

    Vou terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03

    Meu deus acabou....

  • fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56

    Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58

    LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19

    AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31

    MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48

    Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22

    nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais