Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
Anahí se olhou diversas vezes no espelho antes de sair de casa. O vestido azul royal ressaltava perfeitamente suas curvas e seu bumbum. Caprichou na maquiagem, destacando seus belos olhos azuis, e para completar um salto agulha. Estava perfeita. Júlia adentrou o quarto batendo palmas e assoviando.
- Quer enfartá-los hoje? – ela riu – Ou vai deixar algum de pa*u duro e cair fora como ontem? – Júlia riu mais.
- Talvez – Anahí deu de ombros – Se for do meu agrado eu sento e rebolo, caso contrário dispenso.
- Porque não engole esse orgulho e vai atrás do Alfonso? – Júlia indagou cruzando os braços. Encarou a amiga com olhar repreendedor.
- Quero liberdade Júlia. Não sou do tipo de mulher que usa uma coleirinha. - disse rapidamente e saiu do quarto.
Júlia balançou a cabeça negativamente com um sorriso malicioso nos lábios. Anahí é cabeça dura e talvez nunca admitiria que apaixonou-se a primeira vista pelo moreno. O único homem que a fez sentir-se especial e diferente.
Alfonso chegou a boate e vasculhou-a com o olhar. Não a encontrou, então decidiu caminhar por tudo, calmamente. Talvez ele tivesse a sorte de encontrá-la. Uma mulher com as costas nuas e cabelos idênticos aos dela lhe chamou atenção. Apressou-se e se aproximou da loira, tocou em seu ombro sorrindo, porém seu sorriso morreu ao constatar que não era a sua besos de fuego.
Pediu desculpas a mulher e se afastou, procurando em cada rosto feminino a sua deusa. Depois de rodar a boate inteira ele sentou no bar e soltou o ar pela boca.
- Uma tequila, por favor. – ele pediu ao barman. O homem assentiu e serviu uma dose a Alfonso. O moreno virou o copo e pediu outra – Por acaso o senhor conhece Besos de fuego?
- Quem não a conhece aqui? – ele falou malicioso – Besos de fuego é muito disputada, os homens saem no tapa para transar com ela. Dizem que ela faz loucuras e deixa todos de quatro por ela. – ele estreitou os olhos e apoiou as mãos no balcão – Não me diga que caiu nos encantos dela? – Alfonso assentiu tímido – Então seja bem vindo a fila. Muitos nessa boate vem aqui por ela.
Anahí chegou a boate e foi encaminhada ao camarote, onde alguns de seus benefícios. Derrick logo a cercou e ela tratou de o dispensar.
- Quem é o cara que está te procurando? – a voz rude de Michael Trevino ecoou no local.
- A mim? – Anahí gargalhou – Muitos procuram por mim Michael.
- Dizem que esse é novo aqui, quem é ele? – Michael insistiu e Anahí bufou.
- E como eu vou saber?
Michael a tocou nas costas e conduziu até a grade e apontou para o moreno próximo ao bar, rodeado de três mulheres. Anahí engoliu em seco. Como ele sabia que ela frequentava aquele lugar?
- Então? Quem é ele? – Michael cruzou os braços aguardando a loira responder – parece fazer sucesso com as mulheres, vou querer a ficha completa.
Anahí afastou-se da grade e foi sentar-se. Seu corpo estava em alerta, sua intimidade já latejava. Apenas de vê-lo, seu auto controle ia para o espaço. Sua respiração acelerou e Michael a encarou.
- Vai pro inferno Michael. – ela deu o dedo do meio a ele – Traga-me um pedaço de papel e uma caneta. – o homem não se moveu – Anda! É uma ordem! – esbravejou e Michael riu.
- Para que?
- Não lhe interessa, apenas traga. Prometo ser boazinha contigo mais tarde. – falou maliciosa e após passou a língua nos lábios.
Michael assentiu e apertou o membro sobre a calça. Anahí jogou a cabeça para trás e gargalhou.
- Você é poderosa besos de fuego. - falou consigo mesmo com um sorriso nos lábios.
Alfonso encontra ou não ela? Sinto que Anahí será cruel, muito cruel com ele kkkkk besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Michael mandou que entregassem o que a loira havia pedido. Ela sorriu e concentrou-se no que escrevia no pedaço de papel. Enquanto escrevia a loira pressionava uma perna na outra, sabia que estava úmida. Desejava estar com ele, senti-lo dentro de si novamente. Ainda não era o momento, não se entregaria assim tão fácil. Finalizou e d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs