Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
Michael mandou que entregassem o que a loira havia pedido. Ela sorriu e concentrou-se no que escrevia no pedaço de papel. Enquanto escrevia a loira pressionava uma perna na outra, sabia que estava úmida. Desejava estar com ele, senti-lo dentro de si novamente. Ainda não era o momento, não se entregaria assim tão fácil.
Finalizou e dobrou o pedaço de papel ao meio, antes beijou-o deixando a marca de batom vermelho. Segurou o garçom no braço, arrastando-o até a grade de proteção.
- Está vendo aquele homem? – ela apontou para Alfonso, o garçom assentiu – Entregue esse papel a ele. Não diga quem mandou, ou em que momento lhe entreguei. Apenas entregue, nada de informações. Ele se chama Alfonso.
Anahí entregou o bilhete ao homem e assim que ele deu as costas, tratou de sumir da boate. Alfonso a procuraria por toda a boate, e ela queria deixa-lo louco, desesperado. Mas ficaria ali próximo, onde poderia ter a visão perfeita da entrada da boate e saber quando o moreno sairia.
Alfonso estava com uma loira pendurada em seu pescoço. Se disser que ele não estava gostando era mentira, mas não era aquela mulher que ele queria.
- Com licença senhor. – o garçom tocou no ombro de Alfonso – Alfonso, certo? – ele assentiu estranhando – Pediram que lhe entregasse isso. – disse estendendo o pedaço de papel.
Alfonso desvencilhou-se da mulher e abriu o bilhete. Imediatamente reconheceu a caligrafia.
- Onde ela está? A dona do bilhete está onde? – pediu desesperado.
- Não posso passar nenhuma informação, desculpe. – o garçom deu as costas e Alfonso bufou.
A loira agarrou-o por trás e ele foi bruto com ela, a afastando. Seus olhos fixaram-se no bilhete e na marca de batom. Era a boca dela, ele podia reconhecer perfeitamente.
“Espero que não saia da boate com uma dessas prostitutas enroscadas em seu pescoço. Você é meu, ele é somente MEU! Mantenha-as longe do meu majestoso, suculento, delicioso pa*u. Ele é todinho meu. Tens se masturbado muito com as lembranças da nossa noite? Oh, céus, não imagine o quanto eu sinto falta do vai e vem do seu corpo movendo-se para dentro do meu. Te quero bem grudadinho, enroscar-me em tua cintura e aproveitar a noite, a manhã e a tarde, se você tiver folego. Eu me garanto, e você? Besos de fuego”
Alfonso riu sozinho, girou o corpo buscando os olhos azuis. Tombou a cabeça para trás, cerrou os olhos.
- Onde você está? – sussurrou – Cadê você?
Foi então que ele percebeu o segundo andar. Correu até a escada que dava acesso aos camarotes, pagou uma fortuna para poder vasculhar o andar de cima também. Andou por mais de uma hora e nada encontrou.
Onde estaria se escondendo?
Não adiantava em nada ficar ali. Porém antes de sair, ele ainda olhou minunciosamente pelo estacionamento, talvez encontrasse algo que a denunciasse. Havia muitos carros luxuosos. Riu sozinho ao lembrar-se da BMW em sua oficina. Acabou desistindo e foi embora.
Ao longe alguém sorriu satisfeita ao vê-lo sair sozinho da boate.
Anahí é má, muito má. Estou com dó do Poncho, pobrezinho. Ela para ou continua com os bilhetinhos? hummm
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Satisfeita foi para casa, ou melhor, para a casa da avó. Precisava contar a ela tudo o que fizera nos últimos dias. Com certeza a avó ia rir com ela de sua brincadeirinha. Estava tarde, mas a avó muitas vezes tinha insônia, e se não tivesse, a acordaria mesmo assim. Alicia nunca se importava em acordar de madrugada para ouvir as aven ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs