Fanfics Brasil - Capitulo 41 Besos de Fuego ♡ AyA

Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 41

20 visualizações Denunciar


- Não. – Anahí falou rapidamente - Vou fazer ele pagar.


- E o que ele lhe deve?


- Causar-me um vício. – Anahí fechou a mão esquerda e bateu sobre a mesa – Minha boca saliva só de lembrar naquele...


- Pare de fazer c*u doce e vá atrás dele. E isso é uma ordem mocinha!


- Em breve vovó! – Anahí levantou-se – Vou indo, já que não quer me emprestar um mísero pedaço papel e uma caneta. – a loira fez um biquinho.


- Fique esta noite querida. – Alicia disse tocando o ombro da neta – Temos muito o que conversar.


- Não posso. Amanhã tenho uma entrevista de emprego.


Alicia riu alto e estreitou os olhos.


- E desde quando você tem alguma experiência? – Alicia cruzou os braços sobre o peito, a olhou desconfiada - Pelo que eu saiba a tua única experiência é deixar homens completamente loucos por ti. Por acaso vai virar prostituta?


- E eu sou o que? – Anahí riu e Alicia a repreendeu com o olhar – Não vendo o meu corpo, mas estou em muitos braços por no mínimo 5 vezes na semana, sento em todos os tipos de pa*us, enfim... – suspirou.


Alicia puxou a cadeira e sentou-se ao lado da neta.


- Posso ver em seus olhos que ele mexe contigo, e não é apenas devido ao sexo.


- Me poupe desse papinho vovó. Eu não estou apaixonada, há apenas atração carnal, uma corrente elétrica que percorre nossos corpos quando eles se tocam. – Anahí desconversou, levantou da mesa e pegou as chaves do carro na mão – Bye vovó.


- Continue fugindo quando o amor bate em sua porta, e logo ele estará desfilando por aí com outra! – Alicia praticamente gritou para a neta, enquanto ia atrás da mesma.


Anahí rolou os olhos, entrou no carro e foi para casa. Por sorte, Júlia havia saído com o noivo. Estava sozinha e podia pensar. Sozinha, agora esse seria sua rotina diária. Logo Júlia sairia dali, e seria apenas ela e um vibrador em seu criado mudo.


- Maldito seja você Alfonso. – praguejou.


Grunhiu trincando os dentes. Fechou os olhos e se jogou na cama.   


- A única coisa que eu quero ouvir são os seus gemidos. – Anahí espalmou uma das mãos na coxa dele, depois percorreu as unhas ali, apertando. – Agora diga: sim minha deusa! – Alfonso assentiu, mas nada falou. Ela então tomou o membro dele nas mãos e o apertou – Diga!


- Sim minha deusa! – falou com dificuldade, sentia um misto de dor e prazer com ela apertando seu membro.


- Isso, bom menino! – soltou o membro dele, levou o rosto ate a orelha do moreno, mordiscou – agora vou saborear o seu pa*u espetacular e rígido, engolir tudo depois – beijou o pescoço dele – serei uma amazona sobre esse mastro maravilhoso, cavalgarei até amanhã... – disse com a voz rouca e sensual.


Instintivamente deslizou uma das mãos para o meio de suas pernas e apertou ali. Ergueu seus pés, apoiando-os sobre a cama, abriu as pernas e seus dedos deslizaram até sua intimidade. Estava úmida.


Sem abrir os olhos tateou ao seu lado em busca do criado mudo, abriu a gaveta encontrando o que buscava. Largou-o ao seu lado e dedilhou toda a extensão de sua intimidade, parando no clitóris, pressionando-o.




Acho que não é apenas o Alfonso que está a ponto de subir pelas paredes humm 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O único som audível no quarto eram dos gemidos da loira. Gemidos os quais ecoavam apenas um nome: Alfonso. E foi com as lembranças da noite que tiveram juntos que ela masturbou-se. Prendeu o lábio inferior entre os dentes e tremeu o dedo indicador no clitóris. Com a mão livre pegou o vibrador, ligou-o e forçou em sua entrada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16

    Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32

    Essa any.....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15

    Vou terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03

    Meu deus acabou....

  • fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56

    Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58

    LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19

    AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31

    MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48

    Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22

    nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais