Fanfics Brasil - Capitulo 42 Besos de Fuego ♡ AyA

Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 42

903 visualizações Denunciar


O único som audível no quarto eram dos gemidos da loira. Gemidos os quais ecoavam apenas um nome: Alfonso. E foi com as lembranças da noite que tiveram juntos que ela masturbou-se.


Prendeu o lábio inferior entre os dentes e tremeu o dedo indicador no clitóris. Com a mão livre pegou o vibrador, ligou-o e forçou em sua entrada. Frustrada, a loira bufou, levou o vibrador ate sua boca, engolindo-o todo praticamente. Porém logo o retirou.


- Merda! Será que somente você vai me agradar e me satisfazer de agora em diante? – questionou encarando o teto.


-


Alfonso naquela mesma noite chegou em casa decidido a iniciar uma busca por sua Besos de fuego. Alguém teria que conhecê-la, saber quem era, onde morava, o que fazia.


E sua busca iniciou-se logo pela manhã, nas proximidades da boate onde esteve na noite anterior. Encontrou alguns homens que afirmaram conhece-la apenas pelo mesmo que o moreno conhecia. A loira não revelava sua identidade em hipótese alguma.


Por toda manhã ele a procurou, a buscou em diversos rostos, entre as pessoas que ali passavam. Sempre havia uma esperança. Não a buscava pelo sexo, e sim pelo fato da loira ter despertado nele sentimentos ocultos que até então talvez desconhecia. Era muito mais do que desejo e atração sexual, carnal. A queria para si, todos os dias.


Há poucas quadras dali, Anahí almoçava em silêncio. Como Júlia já fazia falta.


- Não se aproxime! Ele é MEU! – sua voz saiu em tom de ameaça.


- Seu? – Júlia riu irônica – Não vi nenhuma coleira com seu nome naquele convite a perdição.


- Está avisada Júlia. Se eu souber que rolou uma foda entre vocês, eu te mato. – Anahí falou com um sorriso nos lábios – Em seguida extermino ele, ou melhor... Trago-o para minha casa e o amarro no pé de minha cama, com direito a uma coleira que tenha o meu nome. Assim minhas noites não serão mais tediosas.


Júlia fingiu estar cheirando algo, Anahí a olhou confusa.


- O que foi doida? Inalando sua flatulência?


- Sente esse cheiro? – Júlia indagou, seguindo cheirando, se aproximou de Anahí. - Cheiro de paixão no ar.


Anahí negou com a cabeça. Não poderia estar apaixonada.


- O que você fez comigo Alfonso? Me enfeitiçou?


Seu celular tocou. Ela rolou os olhos ao ver quem era, mas precisava ser um pouco educada, na certa ele queria apenas cobrar o que prometera na noite anterior.


- A que devo a honra de sua ligação a essa hora da manhã Michael?


- Aquele cara da boate de ontem a noite esteve lhe procurando por um raio de dois quarteirões da boate agora a pouco. – falou com uma pontada de ciúmes na voz.


- Hum... – Anahí murmurou – Que pena que ele não bateu em minha porta. – ela riu – Mais um pouco e me encontrava.


- Ele não vai parar Anahí. Eu mesmo falei com ele e o cara esta de quatro, louco atrás da senhorita besos de fuego.


- Eu sou boa no que faço. – gabou-se - Você sabe muito bem. – finalizou com um tom de malicia na voz.




Por pouco ele não a encontrou!!! OMG e agora? Alfonso desiste ou continua?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso chegou em casa e parou em frente ao carro preto em sua oficina. - Eu vou te encontrar, nem que eu tenha que revirar a cidade inteira. – ele parecia tentar se convencer daquilo. A campainha tocou, Alfonso correu até a porta na esperança de ser alguma noticia da loira, um bilhete ou até ela mesma, porém era apenas seu amigo Caio. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16

    Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32

    Essa any.....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15

    Vou terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03

    Meu deus acabou....

  • fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56

    Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58

    LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19

    AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31

    MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48

    Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22

    nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais