Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
- Até que enfim! – Anahí brincou assim que Júlia entrou em casa – Como foi? – pediu com um sorriso malicioso nos lábios.
- Ele praticamente quer sua ficha policial – Julia gargalhou – Ele já está de quatro por ti Anahí, pare com isso.
Anahí fez um biquinho e balançou a cabeça negativamente.
- Ainda tenho muitos bilhetinhos e uma encomenda em especial. – disse lasciva e mostrou o pendrive a Júlia.
- E eu posso saber o conteúdo dessa encomenda especial?
- Filmei enquanto brincava ontem. – Anahí falou sem receios – Nada de mostrar o rosto, apenas foco entre as pernas e muitos gemidos.
- Não vou entregar isso, me recuso. – Julia falou colocando as mãos em frente ao corpo e negando com a cabeça.
- Não há necessidade. O correio existe para isso. – Anahí sorriu cinicamente.
- Você definitivamente é louca. – Julia falou rindo – Espero que não tenha esquecido do seu compromisso amanhã a noite. – repreendeu a amiga.
- Compromisso? Que compromisso? – Anahí fingiu não lembrar-se – Não há nada em minha agenda.
- Como não Anahí? Você prometeu! – a voz de Júlia saiu em um fio.
A loira ficou com dó ao ver os olhos da amiga marearem.
- Eu não esqueci do seu noivado Jú! Sem dramas. Vou me divertir por lá. Espero que seu futuro marido tenha amigos gostosos.
-
- Poncho, descolei uma festa privada para irmos amanhã a noite. – Caio falou comemorando.
- Que tipo de festa? – Alfonso pediu sem dar muita importância aquilo.
- Um ricaço que vai noivar. Bebida liberada.
- Não me interessa. – o moreno deu de ombros.
- O cara frequenta a boate em que besos de fuego vai, e soube que terá muitas pessoas que a conhecem lá. – Caio disparou a falar e Alfonso que prestava atenção em um carro que concertava, voltou seu olhar ao amigo.
- Como sabe disso?
- Tenho meus informantes Alfonso. – Caio encarou-o – Vamos no vale tudo? Quem a encontrar primeiro fica com ela.
- Você? – Alfonso riu alto – Ela te dispensou Caio.
- E devido a isso quero mostrar a loira gostosa que o meu pa*u faz um estrago muito maior do que o seu.
- Ela me escolherá, sempre serei eu.
Será que vai rolar um reencontro nessa festa? Opa!! Se rolar a casa cai, a festa pega fogo hummmm E o que a Anahí pretende mandando um video desses a ele? Pobre Alfonso, agora ele surta de vez kkkkkkkkkkkkkkkkk Até sexta, besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí acompanhou Júlia ao salão, que estava fechado apenas para a noiva e as madrinhas. A loira relutou, não queria ir. Passar horas em um ambiente como aquele não fazia seu tipo. Não que Anahí não fosse vaidosa, ela era ao extremo, mas sempre fizera a sua maquiagem. Júlia insistiu e Anahí cedeu, apenas q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs