Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
Alfonso teve de tomar um banho bem gelado para tentar se acalmar, seu corpo pegava fogo ao lembrar do conteúdo do pendrive. Era torturante. Besos de fuego que o aguardasse.
Quando Caio chegou ele aguardava impaciente na rua, andando de um lado para o outro. A esperança de encontra-la naquela festa deixava seu membro em sinal de alerta. E tinha a absoluta certeza de que se a visse, seu auto controle voaria para o espaço.
Piorou devido ao pendrive que ela mandara. Achou melhor não comentar com Caio sobre o que recebera, ele na certa iria querer ver e Alfonso não estava disposto a compartilhar aquela belezura com ninguém.
Logo ao chegar na festa puderam perceber que se tratava de algo realmente fino, a casa bem decorada com peças que deveriam ser caríssimas.
- Dá até medo de tocar nesses objetos e quebrar algum, com certeza nosso salário não paga nem um terço disso. – Caio comentou e Alfonso assentiu.
- Não sei o que viemos fazer aqui, me sinto um peixe fora da agua. – Alfonso falou enquanto percorria com o olhar ao seu redor na busca de sua loira.
- Relaxa e vamos encher a cara hoje e esqueça a sua loira fogosa, eu menti. – Caio sorriu cinicamente, Alfonso enrijeceu a face imediatamente – Era a única forma de fazer com que saísse da toca. Agora vamos nos enturmar com os granfinos.
-
Anahí chegou por volta das nove horas, não quis entrar acompanhada de Julia, pois não queria chamar atenção. O que mais queria é que aquilo acabasse logo para que ela fosse embora em busca de um beneficio para esquentar sua noite.
Sentou-se no local reservado a ela, rolou aos olhos por não conhecer ninguém ali além de Júlia e do noivo dela. Aquela festa de noivado seria um tédio.
Um garçom passou por ela, entregou-lhe uma dose de tequila e a loira virou o copo pegando outra dose em seguida. Nada como encher a cara para acabar com o tédio. O garçom antes de sair percorreu os olhos de forma maliciosa pelo corpo curvilíneo de Anahí, ela percebeu e sorriu.
- Se quiser cometer loucuras mais tarde estou a disposição. Espero que esse volume entre as pernas não seja propaganda enganosa. – disse lasciva e o homem engoliu em seco.
O pobre garçom corou e tratou de sair dali.
- Controle-se Anahí, é a minha festa, nada de atacar o garçom gostosinho. – Júlia advertiu.
- O que é bonito e gostoso se deve apreciar, saborear.
Júlia riu alto e sentou-se a mesa com Anahí, ficando de frente para o centro da sala onde ocorria a recepção, que agora era uma espécie de pista de dança. Os olhos de Julia arregalaram-se e ela não sabia se ria ou chorava.
- Não olhe agora, mas tem certo moreno de olhos verdes e corpo musculoso, extremamente gostoso olhando para cá e... – ela hesitou – Ou melhor, corrigindo. Vindo para cá, correndo na verdade. – Julia sorriu.
Anahí sentiu curiosidade em virar-se e olhar fixamente aquele homem ao qual ela sabia exatamente quem era. Levantou-se da mesa, olhou para Júlia.
- O que vai fazer Anahí?
- Eu vou brincar com fogo! – piscou, saiu rebolando.
Passou pelo garçom que a olhara maliciosamente, pegou uma taça de champanhe e apertou a bunda do mesmo.
Buenos dias chicas!! Hoje post especial para vocês em comemoração a páscoa =) Feliz páscoa bebês <3 Besos de fuego <3
A pergunta que não quer calar, o que Anahí vai aprontar? HAHA Próximo capítulo o reencontro..... E esse reencontro promete muitas tacadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Júlia acompanhou Anahí com o olhar, incrédula do que era capaz de fazer. Assustou-se ao vê-la se aproximar de Derrick. - Oh, não creio nisso! – Júlia falou consigo mesma – louca! – ela riu. - Do que esta rindo? – ele falou, Júlia virou-se e deu de cara com ele. Alfonso. O moreno gostoso de Anahí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs