Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
Júlia acompanhou Anahí com o olhar, incrédula do que era capaz de fazer. Assustou-se ao vê-la se aproximar de Derrick.
- Oh, não creio nisso! – Júlia falou consigo mesma – louca! – ela riu.
- Do que esta rindo? – ele falou, Júlia virou-se e deu de cara com ele.
Alfonso. O moreno gostoso de Anahí. Rapidamente ela desceu o olhar para entre as pernas do moreno e constatou que o que a amiga falara era verdade. O volume ali contido a deixava sem ar e quente.
- Olá Alfonso! Que coincidência você estar por aqui! – ela falou ironicamente.
- Para onde ela foi? – ele foi direto, Julia sorriu.
- Quem? – fez pouco caso.
- Besos de fuego, é assim que ela se intitula não é? – ele pediu olhando para os lados, Julia assentiu.
- Ela foi...
- Maldita! – ele falou com trincando os dentes.
Júlia olhou diretamente para onde o moreno olhava, ela abriu a boca. Anahí estava se esfregando em Derrick e o apalpava nada discretamente. O que Anahí pretendia com aquilo? Colocar fogo no noivado dela?
Alfonso andou ate Anahí a passos largos e a segurou no braço.
- Ei, ela está comigo! – Derrick empurrou Alfonso.
- Você... – ele falou quase com o corpo colado ao dela, ignorando Derrick. – O que você quer?
- Eu? Apenas me divertir com meu amigo – falou irônica.
Deu as costas a Alfonso e afundou o rosto no pescoço de Derrick, segurou nas mãos dele e colocou-as sobre sua bunda, o homem apertou. Alfonso sentiu seu sangue ferver, separou os dois violentamente.
- Isso não se faz! Está brincando comigo? – ele disse furioso e Anahí gargalhou.
- Uma foda e se acha dono da propriedade? – ela o olhou lasciva.
- Foda a qual você gemeu enlouquecidamente quando estava...
- Confesso que seu pa/u é maravilhoso Alfonso, saboroso e único. Mas nem por isso sou de exclusividade sua. Nem tudo o que queremos conseguimos. – piscou ironicamente a ele.
Tomado pelo ciúme e desejo, ele a puxou, arrastando-a para fora da sala, adentrando um corredor e entrou na primeira porta que encontrou, praticamente jogando a loira para dentro.
Agora ele descontaria tudo, acabaria com ela. Não importava onde estava, a loira seria sua naquele momento, mesmo que fosse a força.
Alfonso vai mostrar a cobra? Anahí vai ceder? HAHAHA Até quarta chicas, besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Adoro homens violentos. – Anahí zombou. - Você brincou com fogo. – ele falou rouco e andou até ela, parando em sua frente, com poucos centímetros os separando. O calor que emanava do corpo de ambos era tanto, que mesmo sem se tocar sentiam uma corrente elétrica sobre eles. - E o que vai fazer comigo? – indagou ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs