Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
- Qual o programa para hoje besos de fuego? – Julia questionou a amiga enquanto sentava no sofá com um copo de agua nas mãos. Era assim que Anahí era conhecida pelos homens que se envolvia.
- Ainda não sei... – suspirou e dirigiu a atenção que estava na televisão para a amiga- acho que hoje a besos de fuego não entrará em ação.
Julia largou o copo na mesinha de centro apressada e sentou ao lado da amiga assustada. Levou uma das mãos até a testa dela, tocando, depois tocou em uma das bochechas pressionando fazendo o rosto de Anahí virar de um lado para o outro.
- Você está bem? – Anahí assentiu – Tem certeza? Posso ligar pra um médico...
- Cala a boca Jú – deu um empurrãozinho nela – Eu estou ótima, apenas não sinto vontade hoje... Essa vida está cansando... – suspirou outra vez – Está difícil de encontrar algo excepcional – fez um sinal com as mãos, como se quisesse mostrar o tamanho de algo. Julia gargalhou alto, jogando a cabeça para trás.
- Você não existe Any! – sentou-se de lado, cruzando as pernas como índio e colocou uma almofada no colo – De que adianta algo excepcional, como você diz, se é o pequeno que faz o estrago?
- Que estrago? Não me surpreendi com nada até agora – deu de ombros – uns gozam rápido demais, outros não sabem nem o que fazer – riu alto – acredita que o carinha da noite passada gozou* antes da penetração?
- Com besos de fuego em ação, até eu correria o risco. – confessou em tom de brincadeira rindo em seguida. – Como consegue enlouquece-los apenas com beijos?
- Segredo baby! – piscou – Pode me amordaçar que não revelo nem sob tortura!
- Sabe que a moda agora é compartilhar tudo...
- Pois eu não sigo essas modinhas. Não compartilho nada! – jogou uma almofada na amiga. Julia ia revidar devolvendo a almofada e Anahí apressou-se colocando as mãos em frente ao corpo.
- A cara da malvadeza isso – Julia disse fazendo um biquinho.
- Te contar pra usar com teus clientes? – negou com o dedo dando estalidos com a língua – Jamais meu amor! Esse truque é meu, apenas meu! Marca registrada, entende? – estreitou os olhos e Julia assentiu ainda com o bico nos lábios.
- Ok, já que não vai me contar... Pode ir pra cozinha que o jantar hoje é seu! – falou estalando os dedos. Anahí olhou para ela com cara de pidona, Julia negou e Anahí fez um biquinho – Nem vem com essa carinha Any! A cozinha é toda sua hoje! Imagine que aquele fogão é um cara muito gostoso ao qual você precisa apalpar para depois degustar! – Anahí levantou-se do sofá e bateu o pé no chão, Julia riu – Anda besos de fuego! – deu um tapa na bunda* de Anahí quando ela passou em frente a amiga para ir até a cozinha.
Na cozinha Anahí colocou dois bifes para descongelar no micro-ondas. Faria eles grelhados e muita salada. Se Julia quisesse algo a mais teria que fazer. Enquanto aguardava o descongelamento encarou a janela que dava com a sala do vizinho. Podia ver ele sentado a mesa de jantar com a mulher e os três filhos. Pareciam alegres, riam de alguma coisa que o pai falava. Suspirou questionando a si mesma se algum dia poderia estar assim, em família. Tinha apenas a avô, necessitava de um homem que a cobrisse de carinhos e mimos e muito prazer.
Teria dois filhos talvez. Mais não para que não atrapalhasse ela e o marido durante a noite enquanto abusavam de fantasias para se satisfizer. Durante o dia seria mãe de família, e a noite uma puta* na cama com o marido. Apertou as pernas, sentiu necessidade de tocar-se. Sua mão estava prestes a deslizar para dentro do short jeans quando o micro-ondas apitou avisando que a carne estava descongelada.
Capitulo extra hoje, só porque estou boazinha =) Mas não se acostumem ok? Até metade de fevereiro estarei um tanto ocupada e os posts serão poucos durante a semana, conforme conseguir ir escrevendo.
Besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- A loira sabe dar... Isso é um fato! – tomou um gole da cerveja em seu copo - Quando já vem adestrada não tem comparação – soltou um ruido imitando um gemido – Ontem eu peguei uma loira muito gostosa, com a bucetinha* raspadinha com uma trilha de pelos que iam ao caminho do paraíso... – remexeu o quadri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs