Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
- Adoro homens violentos. – Anahí zombou.
- Você brincou com fogo. – ele falou rouco e andou até ela, parando em sua frente, com poucos centímetros os separando.
O calor que emanava do corpo de ambos era tanto, que mesmo sem se tocar sentiam uma corrente elétrica sobre eles.
- E o que vai fazer comigo? – indagou maliciosa.
Anahí afastou-se dele, andou até uma mesa de bilhar que havia ali, sentou-se sobre ela e sorriu maliciosa repousando a taça de champanhe ao seu lado. Alfonso se aproximou, afastou as pernas dela, se pôs entre elas e deslizou as mãos pelas mesmas até chegar na cintura da loira, dando um leve apertão. Abaixou as alças do vestido dela deixando os seios a mostra. O moreno passou a língua nos lábios.
- Eu juro que essa noite vou te foder tanto que amanhã não vai sentar...
Puxou ela mais para si, colando os corpos. Beijou-a, sua língua invadiu a boca dela, explorando cada canto. Abocanhou o seio direito, mordiscando o mamilo, enquanto que com a outra mão massageava o outro, brincando com o biquinho entre os dedos. Contornava com a língua o mamilo enrijecido arrancando gemidos dela.
Alfonso tirou-lhe as sandálias e beijou seus pés, subindo pela perna com os beijos, alternando entre uma perna e outra até chegar em suas coxas. Anahí tombou o corpo para trás apoiando o peso nas mãos e ele subiu seu vestido.
Um gemido alto ecoou pela sala quando ele tocou os lábios sobre sua intimidade, ainda de calcinha. Encarou-a e tomou seus lábios em um beijo desesperado. As mãos dele foram até a cintura dela, rasgando a calcinha de renda branca em seguida.
- Minha calcinha – resmungou entre o beijo.
- Você não precisará dela por longas horas minha deusa – falou enquanto descia os beijos pelo pescoço dela.
Mordiscou o seio esquerdo por cima do tecido do vestido e depois o direito, beijou a barriga e desceu até as coxas, apertou-as e depois percorreu com a língua nelas até os joelhos e fez o caminho de volta até a virilha. Anahí arqueou o quadril, estava ansiosa para que ele a xupasse de uma vez, mas Alfonso ficava beijando uma virilha e depois a outra.
- Acaba logo com isso ou... – gritou alto quando ele abocanhou sua intimidade sugando-a desesperadamente.
A saudade que sentia dela era tanta, que parecia um recém nascido faminto, sua língua percorria por toda a intimidade dela, sugando-a mordiscando. Cobriu os dentes com os lábios e mordeu o clitóris dela e Anahí gritou o nome dele. Deslizou dois dedos para dentro dela, enquanto estimulava o clitóris inchado com a língua. Alfonso girava os dedos, por vezes os abria dentro dela, alternando com o vai e vem que era rápido.
Anahí cerrou os olhos e prendeu o lábio inferior nos dentes. Ele sugava, lambia cada vez mais rápido e desesperado. Uma onda de espasmos tomou conta do corpo dela anunciando que chegava ao ápice.
Retirou os dedos de dentro dela, lambendo-os de forma sensual. Anahí o olhava, respirando com dificuldade. Ergueu um pouco o corpo e seus olhos fixaram-se no membro totalmente rígido dele dentro da calça social.
Pega de jeito mesmo Alfonso, mostra quem é o dono do pedaço, aproveita e pede a escritura do terreno =) kkkkkkkkkkkk Até quarta chicas, besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso abriu a calça, deixando-a cair sobre os pés e desceu a cueca até os joelhos. Anahí sentiu sua boca salivar com a imagem daquela delicia nas mãos do moreno. Ele negou com a cabeça e Anahí o olhou implorando com o olhar. - Minha vez de ser mau. Vire-se e empine esse rabinho gostoso pra mim. Anahí ainda ficou un ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs