Fanfics Brasil - Capitulo 49 Besos de Fuego ♡ AyA

Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 49

19 visualizações Denunciar


Alfonso abriu a calça, deixando-a cair sobre os pés e desceu a cueca até os joelhos. Anahí sentiu sua boca salivar com a imagem daquela delicia nas mãos do moreno.


Ele negou com a cabeça e Anahí o olhou implorando com o olhar.


- Minha vez de ser mau. Vire-se e empine esse rabinho gostoso pra mim.


Anahí ainda ficou uns segundos com os olhos fixos no membro de Alfonso, até assimilar as palavras dele. Desceu lentamente da mesa, terminou de tirar o vestido, ficando nua.


Virou-se ficando de costas para ele. Apoiou as mãos sobre a mesa inclinando o corpo um pouco sobre ela. Alfonso beijou em uma das nádegas de Anahí, depois na outra. Percorreu com a língua pelo ânus, indo até sua intimidade. As mãos dele passeavam pelo corpo dela, subindo e descendo, até os seios apertando-os.


Ela sempre era acostumada a comandar, a dizer como seria as posições e tudo mais. Mas hoje, exclusivamente, seria submissa dele, ou pelo menos tentaria. Com os olhos fechados, ela sentia as caricias dele por seu corpo, deixando-a em chamas.


Alfonso pressionou o membro no anus dela e depois deslizou para a intimidade pressionando, penetrando apenas a cabecinha.


- Você é minha, somente minha. – ele disse com a voz rouca, com a boca colada próximo ao ouvido dela.


- Não sou sua. – Anahí murmurou.


Um estalido do tapa sobre as nádegas da loira ecoou pela sala. Ele penetrou com violência o membro na intimidade dela, retirando-o logo em seguida. Forçou mais uma vez no ânus da loira e ela gemeu, sentindo o desconforto. Se ele forçasse muito, com certeza a machucaria.


- Minha, você é minha e de mais ninguém. – ele falou puxando-a pelos cabelos, fazendo a cabeça dela tombar para trás. – Diga-me que é minha. – ele ordenou e forçou mais o membro em seu anus, penetrando um pouco além da cabecinha.


Anahí sentiu como se estivesse sendo partida em dois, a dor era grande.


- Eu sou sua. – disse com dificuldade, Alfonso retirou o membro e ela respirou aliviada. O moreno afastou-se um pouco – apenas por essa noite. – ela virou-se para ele sorrindo. - Comigo as coisas não funcionam assim Alfonso. Eu mando, você obedece. – ela estalou os dedos, sentou novamente sobre a mesa de bilhar – Tem apenas segundos para enterrar seu pa/u entre minhas pernas e gozar comigo.


Anahí abriu as pernas, apoiando uma delas com o pé sobre a borda da mesa, passou o dedo indicador da mão esquerda por sua intimidade e levou-o até a boca. Alfonso observava boquiaberto.


Balançou a cabeça, rapidamente foi até ela e enterrou-se todo nela em uma única estocada. Ficou parado ali uns instantes, sentindo a carne dela o apertar. Anahí resmungou, mas ele continuou parado. Retirou o membro de dentro dela, ela choramingou e entrou novamente, enterrando-se, mais fundo.


Com o movimento um grito ecoou da garganta de Anahí. Alfonso havia alcançado o seu ponto G e o pressionava. Quando ia sair mais uma vez de dentro dela, dessa vez lentamente, Anahí contornou com as pernas na cintura dele, o apertando, impedindo que ele saísse. Alfonso realmente estava disposto a tortura-la.


Ele começou a movimentar-se lentamente. As mãos de Anahí deslizaram para as costas de Alfonso enquanto ele acelerava os movimentos. Ele devorou a boca dela em um beijo, tentando abafar os gemidos que ecoavam pela sala, que parecia um salão de jogos.


Espasmos se espalharam pelo corpo de ambos e chegaram juntos ao ápice. Alfonso continuou movimentando-se lentamente, até seu membro amolecer dentro de Anahí. As mãos dele foram até o clitóris dela a estimulando com movimentos circulares e logo Anahí gozou novamente.




Ui papá, Alfonso achou que poderia comandar, mas ele é o tipico pau mandado, ela manda e ele obedece feito cachorrinho HAHA


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não pense que acabou, terá que pagar por cada bilhete que me mandou... Anahí soltou o ar pela boca. Sua noite seria muito mais quente e proveitosa do que imaginara. Ali a sua frente estava o homem que perturbava seu sono, o único homem que tinha poder sobre ela, o qual ela queria todos os dias em sua cama. Não havia mais motivos para se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16

    Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32

    Essa any.....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15

    Vou terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03

    Meu deus acabou....

  • fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56

    Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58

    LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19

    AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31

    MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48

    Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22

    nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais