Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
- Não pense que acabou, terá que pagar por cada bilhete que me mandou...
Anahí soltou o ar pela boca. Sua noite seria muito mais quente e proveitosa do que imaginara. Ali a sua frente estava o homem que perturbava seu sono, o único homem que tinha poder sobre ela, o qual ela queria todos os dias em sua cama. Não havia mais motivos para se esconder dele, e nunca houve.
O fato é que a loira sempre fugia de algo que lhe levasse a rotina. Mas Alfonso era diferente. Poderia usá-lo para se satisfazer de diversas formas, e no momento que enjoasse, o descartaria como qualquer outro.
- Anahí, me chamo Anahí. - ela lhe sorriu, de nada adiantaria seguir mantendo seu anonimato.
- E porque besos de fuego? – ele pediu, sentando-se ao lado dela.
- Por causa dos beijos, do sexo quente, enfim, tenho certeza que sabe exatamente o que causo em um homem.
- Dependência. – ele soltou o riso pelo nariz.
Anahí desceu da mesa em um pulo e pegou seu vestido, Alfonso a acompanhou.
- Ei, não dei autorização para que faça isso. Gosto muito mais quando esta assim nua. – ele estendeu a mão a ela – Venha rebolar no meu pa/u delicinha.
- Não. – ela disse rapidamente – Vamos sair daqui. Da mesma forma que você, não estou satisfeita, preciso de muito mais.
- E para onde vamos? Algum motel? – ele pediu, desceu da mesa e começou a juntar suas roupas.
- Para o meu apartamento. – ela piscou e terminou de usar o vestido – Eu comando e você obedece.
Alfonso colou seu corpo atrás dela, beijou-a demoradamente no pescoço.
- Seu apartamento é muito longe? – ele resmungou dengoso, esfregando seu membro nas nádegas dela.
- Um pouco. Vai gostar do que tenho preparado para você lá.
- Mal posso esperar para chegar.
- Dá para ver que estou sem calcinha? – Anahí pediu parando a frente dele, apontando para a própria bund/a.
- Vejo o seu rabo todinho piscando pra mim. – ele falou de forma maliciosa e Anahí virou-se indignada – Estou brincando gata. Eu conheço cada centímetro desse corpinho delicioso, milímetro por milímetro. Não dá para ver nada aí, mas eu sei exatamente como é.
Anahí saiu primeiro e Alfonso veio logo atrás, olhava descaradamente para o traseiro da loira, murmurando coisas obcenas que faziam ela rir. Saiu da casa sem avisar Júlia, se entenderia com ela no dia seguinte, agora precisava de Alfonso e ele dela.
O caminho até o apartamento de Anahí foi regado de provocações com direito a pausas para beijos e amassos e caricias mais ousadas. Aquele apartamento pegaria fogo e ambos os corpos entrariam em ebulição. Anahí o encarou lasciva, ele mal sabia na enrascada que estava se metendo indo com ela ao apartamento.
O que será que aguarda Alfonso no apartamento?? HAHA até quarta chicas, besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que entrou no apartamento, Anahí tirou as sandálias e jogou-as num canto. Alfonso a seguiu pelo corredor, a viu entrar em uma adega. A loira serviu duas taças de vinho, entregou uma ao moreno e sorriu. Com o dedo indicador ela o chamou, ele se aproximou dela, Anahí o puxou pela gravata arrastando-o até seu quarto. Ao entrar, ele a pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs