Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
Assim que entrou no apartamento, Anahí tirou as sandálias e jogou-as num canto. Alfonso a seguiu pelo corredor, a viu entrar em uma adega. A loira serviu duas taças de vinho, entregou uma ao moreno e sorriu.
Com o dedo indicador ela o chamou, ele se aproximou dela, Anahí o puxou pela gravata arrastando-o até seu quarto. Ao entrar, ele a prendeu contra a parede e avançou em sua boca de maneira desesperada. Anahí o afastou.
- Sente-se na cama e não se mova. – ela ordenou – E tire toda a sua roupa, te quero nu assim que voltar com umas coisinhas.
Anahí entrou em seu closet, ele apressou-se em fazer o que ela havia mandado. Completamente nu, Alfonso sentou sobre a cama dela, apoiou as mãos atrás de si e o corpo em um ângulo de 45 graus.
- Bom menino. Agora venha aqui. – ela o chamou assim que voltou para o quarto, bem próxima ao guarda roupas.
Anahí segurava uma maleta preta em uma das mãos e em outra uma sacola da mesma cor, largou tudo no chão destravando a maleta. De dentro dela retirou um par de algemas. Alfonso negou com a cabeça e ela afirmou. Ele relutou um pouco, mas cedeu e Anahí prendeu uma de suas mãos, engatando o outro lado da algema no pegador do maleiro de seu guarda roupas. Abaixou-se e retirou outra algema, prendendo a outra mão do moreno.
Deixou-o sozinho e entrou no banheiro com uma sacola preta. O que haveria lá?
Logo sua pergunta foi respondida ao visualizar Anahí com uma lingerie vermelha, altamente provocante e sexy, toda rendada, transparente em sua intimidade e atrás apenas um fio. Ela girou lentamente, exibindo-se a ele e Alfonso engoliu em seco.
Reparou em cada detalhe: o batom vermelho provocativo davam um tom ainda mais sensual a ela, os lábios carnudos eram um convite a perdição; o chicote mais longo na mão direita o causou arrepios, ela bateria nele?
- O que pretende comigo Anahí? Matar-me de prazer, enlouquecer-me? – ele tentou soltar-se, puxando as mãos, mas foi em vão - O que fez comigo mandando aquele vídeo não se faz, estou louco para fodê-la tanto, muito mais do que a primeira noite em que estivemos juntos. Irá se arrepender disso, vou te arrombar toda.
- Calado! – ela ordenou batendo sobre seu peitoral com o chicote – Quem dá as ordens aqui sou eu, você permanece quieto e obedece. – ela encarou-o, ele mais uma vez puxou as mãos e ela riu estalando a língua – Não conseguirá se soltar Alfonso. – ela piscou, girou o corpo e sentou-se no chão em frente a ele sobre as pernas – Quando eu terminar o que preparei para nós dois, te soltarei, antes não.
Posicionou-se de quatro para ele, olhou-o lasciva, passou a língua nos lábios, engatinhou ficando bem próxima a ele, mordiscou seus pés, subiu pelos tornozelos, joelhos, virilha e foi aí que ele gemeu alto. Anahí passou a língua por toda a virilha, alternando com beijos e afastou-se. Ele a olhou incrédulo.
Ela apenas sorriu, levantou-se pegou a maleta, largou-a onde antes estava sentada. Alfonso a observava atento, não queria perder nenhum movimento. A loira caminhou até o aparelho de som, ligou uma musica e iniciou uma dança sensual.
- Gosta de strip-tease Alfonso? – perguntou sensualmente, deslizando as mãos pelo corpo de maneira sensual.
Alfonso apenas assentiu, engolindo a própria saliva várias vezes.
- Você é cruel, deixe-me te foder imediatamente. – ele implorou.
- Não, agora boquinha fechada gatinho e preste atenção em mim.
Alfonso soltou o ar pela boca e fitou aquela mulher a sua frente. Se sobrevivesse aquela noite, se declararia a ela, jogaria as cartas a mesa. Ela além de sexy, envolvente era extremamente linda e poderia ser a mulher ideal, mãe de seus filhos.
Se fuuuuuuuu Alfonso, aceitou ir ao apartamento dela, agora aguente as consequencias HAHA
Chicasssssss, está chegando na reta finaaaaaaal =) Sexta feira da semana que vem acaba... Postarei Prazer sob controle a partir do dia 18/04 e o livro 2 da série fuego apenas em maio, quando acabar Prazer sob Controle. Besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa tarde chicas! Estou chateada com algumas coisas que andam acontecendo no FB. A começar pelo plágio do nome da fic Besos de Fuego e como resposta a minha denuncia disseram que não se tratava de plágio, que poderia ser considerado como tal se fosse a cópia total da obra. Mas detalhe que a menina confessou lia minhas fics, disse que n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs