Fanfics Brasil - Capitulo 53 Besos de Fuego ♡ AyA

Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 53

22 visualizações Denunciar


- Por favor, Anahí! – ele gritou implorando e ela negou.


- Observe gatinho, apenas observe. Mostre-me qual foi a sua reação ao ver o meu vídeo.


- Tive que me masturbar por várias vezes, mas aqui estou impossibilitado. Solte-me, por favor!


- Nesse momento não estou com vontade. – ela lhe sorriu.


Anahí voltou a penetrar o vibrador em sua intimidade, enquanto que com a mão direita estimulava o clitóris, em movimentos circulares. Ela gemia alto, provocando Alfonso, que remexia-se, resmungava, urrava. A posição em que estava já lhe causava uma pequena dor nos braços, e um calor entre suas pernas, desconforto. Se passasse por isso, não morreria mais nas mãos dela.


Os olhos de Anahí estavam fixos nos de Alfonso, como se estivessem conectados. Uma onda de espasmos tomou conta do corpo da loira, anunciando que estava quase chegando ao ápice. Retirou o vibrador, sem deixar de encarar Alfonso, levantou-se e caminhou até ele.


- Lambe-o! – ela ordenou, colocando o vibrador próximo a boca dele – Se delicie com o meu gosto Alfonso. – então ela passou a língua pela extensão do objeto.


Sem hesitar, o moreno lambeu o objeto de um lado, enquanto Anahí lambia de outro e aproveitava para esfregar-se no corpo do moreno e deslizar suas unhas pelos braços dele. Jogou o vibrador longe e ficou de costas ao moreno, pressionando suas nádegas no membro dele, arrancando gemidos de ambos.


- Chega disso, deixe eu te fuder Anahí! – ele grunhiu entre os dentes.


- Calado Alfonso, eu comando! – ela ordenou sem virar-se para olha-lo.


Segurou na base do membro dele, e flexionou um pouco o corpo para frente, afastando suas pernas. Posicionou o membro dele na entrada de sua intimidade encaixando-se nele.


- Que falta que eu senti de me sentir-me preenchida dessa maneira. – ela murmurou entre gemidos e iniciou um vai e vem lento – Vou abusar desse pa/u a noite toda Alfonso, sinto muito se tem algum programa para hoje e amanhã. Será meu até eu me cansar.


- Meus planos todos incluem você. Nós dois conectados, fodendo até não poder mais. – a voz de Alfonso saiu fraca, Anahí pressionava seu corpo contra o dele.


Segurando o membro na base com uma das mãos, ela aumentou os movimentos, alternando com reboladas, pressionando e esfregando-se em todo o corpo dele. Os gemidos de ambos ecoavam pelo quarto, Alfonso tentava auxiliar nos movimentos flexionando e empurrando o quadril contra ela. Com mais poucos movimentos ambos chegaram ao ápice, primeiro Alfonso e segundos depois Anahí.


Anahí virou-se, soltou-o com apenas um clique, sem dificuldade e ambos caíram ao chão em meio a gargalhadas. Deitaram-se lado a lado e ele a olhou, enquanto a loira fitava o teto e o peito dela subia e descia.


- O que foi isso mulher? – a voz dele quase não saiu, estava ofegante e respirando com dificuldade.


- Apenas uma prova de como será a sua noite Alfonso, esse é a penas o começo. – ela virou o rosto para olha-lo de uma forma nada inocente, mas sim convidativa - Teremos uma noite longa.


- E agora... – ele sorriu lascivo e tombou o corpo sobre o dela, deslizou a mão direita pela lateral do corpo da loira, parando em suas coxas apertando ali, aproximou sua boca do ouvido dela – minha vez de comandar, prepare-se Anahí. Sua vez de sofrer um pouco.


Alfonso mordeu-lhe a orelha e levantou-se. Caminhou até a maleta de Anahí e de lá retirou uma venda.


- Mal posso esperar o que fará comigo enquanto eu estiver vendada.


 - Te darei prazer baby, muito prazer. – a voz dele saiu rouca - Vou te foder tanto que vai implorar para que eu pare.


- E o que está esperando para começar? – Anahí tinha um sorriso malicioso nos lábios.




Anahí vai pagar com a mesma moeda? hummm eu só acho que Alfonso não consegue kkkkkkkkk


Chicasssssss lhes informo que esse foi o último hot da fic =) amanhã posto o penultimo capitulo, quarta o ultimo e sexta o epilogo. E assim que finalizar, na segunda dia 18 eu começo a postar Prazer sob controle. Besos de fuego <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A tortura de Anahí foi intensa. Alfonso usou e abusou da venda e de toques e caricias, fazendo-a implorar para que estivesse dentro dela, da mesma forma que ele havia feito. Ao final, nem ele aguentou muito e conectou-se a ela de maneira selvagem. Depois de uma tórrida noite regada a muito sexo e loucuras, Anahí e Alfonso passaram a ver-se com mais freq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16

    Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32

    Essa any.....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15

    Vou terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03

    Meu deus acabou....

  • fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56

    Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58

    LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19

    AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31

    MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48

    Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22

    nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais