Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
A tortura de Anahí foi intensa. Alfonso usou e abusou da venda e de toques e caricias, fazendo-a implorar para que estivesse dentro dela, da mesma forma que ele havia feito. Ao final, nem ele aguentou muito e conectou-se a ela de maneira selvagem.
Depois de uma tórrida noite regada a muito sexo e loucuras, Anahí e Alfonso passaram a ver-se com mais frequência, não apenas para uma noitada de prazer. Saiam para almoçar ou jantar, a festas e boates, como um casal de namorados, e é claro que o encontro sempre acabava na cama.
As coisas haviam mudado, agora ela não se escondia mais, e se precisasse, fugia para ele e com ele. Cada vez mais próximos era inevitável notar que ali havia algo mais do que um simples sexo casual, o qual ambos haviam proposto inicialmente, algo apenas para que tivessem prazer intenso.
E em uma noite, após terem provado do pecado da carne, de muita luxuria e prazer, abraçados foi que ele confessou mais uma vez estar apaixonado. As palavras dele ecoavam na cabeça de Anahí.
- Estou completamente apaixonado por você Anahí. – ele confessou em um sussurro. – te quero pra mim.
Anahí apoiou o queixo sobre uma das mãos no peito dele e o encarou.
- Não está apaixonado, ou sente algo por mim. – ela negou com a cabeça - O que temos é pura luxuria, uma conexão perfeita de nossos corpos, nada além disso.
Era sempre assim, ela fugia, não sentia-se preparada para um relacionamento. Embora tenha aceitado a exclusividade proposta por Alfonso, ela ainda saia as escondidas e trocava beijos e caricias com outros, por algum tempo, até cansar-se de seu corpo negar-se a reagir com toques de outras mãos que não fossem as daquele moreno terrivelmente sexy, dono dos mais belos olhos verdes.
- Você é minha Anahí, jamais será de outro. Aceite que seu corpo é o encaixe perfeito do meu, somos apenas um. – ele falou com a voz carregada de luxúria, pressionando-a contra a parede da boate, logo após presenciar a loira com outro aos beijos.
- Não insista em exigir-me total redenção, não sou assim. E muito menos uma paixão avassaladora. – ela falou desafiadora o encarando.
Alfonso perguntava-se o porquê dela ser tão difícil, de não entregar-se de corpo, alma e coração a ele. Fato que descobriu no dia em que os avós Matilde e Antônio receberam uma amiga, Alicia, em um almoço de domingo. A tal amiga traria consigo a neta. O moreno relutou, não quis ficar para usufruir de uma figura feminina que não fosse Anahí. E quando Alicia chegou, ele teve uma erupção vulcânica entre as pernas. A neta da amiga era nada mais nada menos do que a sua selvagem garota de olhos azuis Anahí.
O sexo foi inevitável. A conexão dos corpos na piscina foi incrível e excitante. Alheios ao ato sexual dos netos, ou talvez bem atentos, retiraram-se satisfeitos e sorridentes. Talvez ali iniciava-se uma história, uma união de famílias.
- Se eu soubesse que Alicia tinha uma neta tão gostosa, viveria na casa dela para poder fodê-la todos os dias Anahí. – ele confessou entre uma estocada e outra, com a voz trêmula.
- Se eu soubesse que era você, não relutaria em abrir as pernas até ficar impossibilitada de sentar. Te amarraria junto a minha cama e seria meu escravo sexual eterno. – Anahí sorriu lasciva e enterrou o rosto no pescoço do moreno, mordiscando lhe o local.
Abandonaram o sexo e faziam amor. Sim, porque ambos estavam apaixonados, faltava apenas Anahí aceitar que havia encontrado o homem que a fazia suspirar, sentir-se completa, plena e feliz.
I'm sorry chicas por não escrever a vingança do Poncho hahaha mas não tive inspiraçãom e escrever ele dominando é mais dificil kkk. E terão que aguardar por ele se vingando nos próximos livros da série =)
Está acabandoooooooooo =)
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Para comemorar seus 80 anos, Matilde estava dando uma bela festa da casa de Alicia, já que a amiga tinha um belo e grandioso jardim. Alicia havia emprestado a casa para o fim de semana inteiro, apenas velhos amigos mais próximos estavam convidados, além da família. Poucos convidados, mas o suficiente para deixar Alfonso atento a todos os moviment ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs