Fanfics Brasil - Capitulo 55 - Último Besos de Fuego ♡ AyA

Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 55 - Último

27 visualizações Denunciar


Para comemorar seus 80 anos, Matilde estava dando uma bela festa da casa de Alicia, já que a amiga tinha um belo e grandioso jardim. Alicia havia emprestado a casa para o fim de semana inteiro, apenas velhos amigos mais próximos estavam convidados, além da família.


Poucos convidados, mas o suficiente para deixar Alfonso atento a todos os movimentos de Anahí. Em sua maioria os convidados eram idosos, e os únicos jovens eram Aline, Alfonso e Anahí. A menina ficara encantada pela “cunhada” e a arrastava para todos os cantos, a contra gosto de Alfonso.


- Alfonso dá para você sumir por algumas horas e me deixar em paz com a Any? – ela sorriu irônica para o irmão. – Obrigada, de nada.


- Já está tempo suficiente com ela. – ele resmungou com a face refletindo o ciúme.


- Deixe o sexo caliente para a noite, agora ela é minha. – Aline desafiou o irmão com o olhar, Anahí segurava-se para não rir e Alfonso estava tremendamente irritado.


- Anahí venha comigo, por favor. – ele pediu manhoso.


- Depois continuamos nossa troca de informações Aline.  Deixe-me ver o que o chato gostoso quer. – Anahí falou enquanto levantava-se dando um beijo na bochecha dela, foi até a frente de Alfonso que murmurou algo inaudível.


Anahí fez um gesto com a cabeça, ele repetiu o movimento gesticulando para ela. A loira não entendeu, estreitou os olhos, levando as mãos até a cintura. Alfonso apertou as mãos em punho e fechou os olhos. O ciúme lhe corroía.


Como havia uma piscina ali, e a festa era algo informal, ao ar livre, Anahí desfilava apenas de short jeans e a parte de cima do biquíni. Os homens, é claro, babavam na bela loira de seios fartos desfilando entre eles. E Alfonso? Ele não estava gostando nada disso.


- Você poderia ao menos vestir algo que cubra os seus seios! – ele disse bravo e enciumado, cuspindo as palavras de uma só vez.


Anahí abriu a boca incrédula do que acabara de ouvir. Ele estava com ciúmes?


- Não sou sua propriedade Alfonso! Estou muito bem assim! – empinou o nariz.


- Não esta não, estão todos babando por você e por eles...- murmurou apontou para os seios dela.


- Caso continue insistindo, eu tiro tudo e deixo eles a mostra. Seria excitante vários homens de idade avançada babando, lambendo, sugando meus seios. Sempre tive uma fantasia em trepar com uns cin... – ele colou os lábios, beijando-a.


- Eu te amo – ele disse entre o beijo.


Anahí o puxou mais para si, ergueu uma das pernas até sua cintura, segurou-o pela gola da camisa e o encarou. Sorriu levemente, não havia mais como negar.


- Amo você Alfonso Herrera, te quero do meu lado todos os dias de minha vida.




ACABOU! =) Enfim, mas um post para vocês ficarem felizes, porque após essa noticia bombástica, o que nos resta é imaginar AyA unidos, conectados, safados e afins na ficção =) Quarta eu posto o epilogo, besos de fuego <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Teve algum outro amor antes do papai, mamãe? – Manuela perguntou ao ver a expressão serena da mãe observando o pai e os irmãos mais novos brincando no gramado do parque. Anahí mordeu o lábio inferior e fitou Alfonso a sua frente brincando com Isadora e Théo. Sua vida mudara da agua para o vinho com a chegada daquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16

    Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32

    Essa any.....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15

    Vou terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03

    Meu deus acabou....

  • fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56

    Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58

    LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19

    AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31

    MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48

    Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)

  • Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22

    nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais