Fanfic: Besos de Fuego ♡ AyA | Tema: Ponny
- Você é deliciosa loirinha – o homem dizia enquanto beijava o pescoço de Anahí.
As mãos dele estavam em sua cintura e ela remexia os quadris a sua frente. Anahí virou-se ficando de costas com o homem. Encostou suas costas no peito dele, as mãos dele percorreram o corpo dela, apertando os seios, descendo para a cintura. Ela empinou a bunda* e esfregou-se no membro dele. Sorriu maliciosa ao perceber que aquele homem já estava excitado.
- Já está assim gatinho? – virou-se ficando novamente de frente para o homem, encostou a boca no ouvido dele - Imagine quando eu estiver cavalgando sobre ele – desceu as mãos e apertou o membro dele sobre a calça enquanto mordiscava a orelha.
Sentia aquela necessidade de todas as noites. Há dois dias que não saia para usufruir de seus benefícios e hoje estava sedenta. Procurou por muitos, mas nenhum a agradou, até que um negro musculoso lhe chamou atenção. Com os olhos fixos nele, ela iniciou um jogo de sedução com troca de olhares. Não demorou muito para que o tal negro estivesse a sua frente, literalmente de quatro por ela. Anahí tinha esse poder de sedução sobre os homens. Seus olhos fitavam o escolhido e logo o homem estava ali, com poucos beijos e caricias completamente louco por ela, desejando possui-la.
- Mal posso esperar para isso – ele a virou e segurou firme o corpo de Anahí contra o seu, remexeu o quadril, pressionando o membro na bunda* dela – Porque não saímos logo daqui e vamos para um lugar que podemos ficar sozinhos? – mordiscou a orelha dela e Anahí fechou os olhos.
- Estou curiosa para saber se é mito ou verdade sobre o que dizem de vocês... – soltou-se dos braços do negro, seu dedo indicador percorreu o peitoral dele parando no cós da calça e ela mordeu o lábio inferior fitando o volume sobre a calça. O negro deu um sorriso malicioso ao perceber para onde ela olhava.
- Isso terá que descobrir sozinha gata! – piscou.
Anahí segurou em sua mão e saiu da balada rapidamente. Enquanto caminhava até a saída seu celular vibrou no bolso. Irritou-se ao ver que se tratava de Julia, sua amiga e colega de apartamento. Ignorou a chamada, recolocando o celular no bolso. Saiu da balada e quando estava próximo ao estacionamento o celular voltou a tocar. Julia novamente.
- Espero que seja algo muito importante para você atrapalhar a minha noite! – falou irritada.
- Venha para casa agora. Ou melhor vá para o hospital do centro. Lá nos falamos. – disse rapidamente.
- Como? Por quê? Esta tudo bem contigo?
- Sem perguntas Anahí! É urgente!
- Julia eu não vou no hos... – calou-se ao ouvir que a amiga havia desligado. Olhou incrédula para o telefone e para o negro, o qual ela nem sabia o nome, que a encarava confuso. Balançou a cabeça e discou para Júlia. Tocou três vezes e ela atendeu. – Julia que diabos você quer que eu faça no hospital?
- Apenas vá Anahí. Te encontro lá em vinte minutos. É extremamente importante, por favor! – Julia falou e soltou o ar pela boca. Não poderia contar a verdade a Anahí. Não por enquanto, pois sabia que a amiga estava de carro e isso a deixaria transtornada, sem rumo. Temia o que pudesse acontecer se acabasse dando com a língua nos dentes antes. Desligou o telefone e entrou no táxi que a esperava.
Anahí tratou de despachar o negro, que insistiu em ir com ela até onde necessitasse e depois curtiriam a noite. Ela negou-se, Júlia havia quebrado o clima. Dirigiu apressada até o hospital. Júlia chegou quase quinze minutos depois e encontrou uma Anahí totalmente furiosa.
- Espero que tenha me arrumado uma foda muito boa nesse hospital! – praticamente cuspiu as palavras assim que Julia se aproximou. Cruzou os braços sobre o peito e encarou a amiga que não tinha uma cara nada boa. Anahí estreitou os olhos. – O que foi Jú? Que cara é essa? Quem morreu?
Não me matem ok? O capitulo foi leve.... e confesso que AMO essa ultima frase da Anahi kkkkkkkkk
besos de fuego
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Júlia respirou fundo. Fechou os olhos e contou mentalmente até dez. Quando abriu os olhos encontrou o olhar confuso de Anahí. Soltou o ar pela boca e pegou nas mãos da loira. Teria que ir com calma, sabia o que aquela pessoa significava para a loira. Era sua única família. - Any... Bem, como vou lhe falar isso? – torceu a boca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:07:16
Oie...finalizei a leitura....foi legal....o poncho eu senti q realmente gosta da any :) a ama....mas ela...não senti em nenhum momento isso....e fiquei super triste :( muito legal eles terem 3 filhos....vou aguardar o 2 livro ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 21:02:32
Essa any.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:15
Vou terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:24:03
Meu deus acabou....
-
fersantos08 Postado em 18/04/2016 - 00:27:56
Perfeita essa fic, nossa amei cada capitulo *----* kkkkk ri demais com isso a Any já passando os seus ensinamentos a filha rsrs. Partiu livro 2 =D
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:46:58
LIVRO 02 > http://fanfics.com.br/fanfic/52953/toques-de-fuego-aya-anahi-e-alfonso
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:30:19
AlgúnDia_AyA: Encontre-se então =) kkkkk Manu já demonstra gostar da coisa hehe
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:29:31
MilkaGenise: São poucas e raras que são assim sinceras hahahaha Poncho cortou o barato das duas kk
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:48
Mila: Manu ja iniciando a vida de beneficios =)
-
Besos de Fuego Postado em 14/04/2016 - 20:28:22
nina.puente: Quem sabe em breve eu não escreva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, o vol 02 promete e o ultimo muito mais, conforme vai subindo o volume, mais pesado fica hahaha soqn // Tinha que casar uma hora ou outra não é? rsrsrs