Fanfics Brasil - Capitulo 05 - parte 02 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 05 - parte 02

891 visualizações Denunciar


Enrique calou-se e saiu do quarto. Ele sabia que o que Isadora falou era verdade. Não acreditou que Anahí era sua filha. Só teve certeza quando sua mãe visitou Marichello para conhecer a menina. Ela confirmou que era filha dele, era uma legitima Puente.


- A menina é sua filha Enrique. – Elisa falou sorrindo - Tem os mesmos olhos azuis da família, é a sua cara. Deveríamos exigir a guarda dessa criança.


- Não mamãe! – Enrique bateu com as mãos sobre a mesa do escritório - Eu não quero responsabilidade nenhuma com essa bastarda. Vou pagar uma pequena pensão e nada mais. – ele ajeitou o paletó - Nunca irei vê-la, muito menos fazer papel de pai. Estou satisfeito com meus meninos.  – o homem admirou o porta retrato com duas crianças.


- Ainda irá se arrepender disso filho.


- Lucrécia poderá me dar mais filhos, teremos uma menina. – ele deu de ombros - Não há necessidade de assumir a paternidade da... – pausou, estreitou os olhos tentando lembrar o nome dela.


- Anahí. – Elisa falou e soltou o ar pela boca - A menina se chama Anahí.


- Que seja. Nem o nome me agrada. – Enrique falou com asco na voz.


- Marichello mandou uma foto, sua filha é linda. – Elisa largou a foto sobre a mesa e saiu do escritório.


Dias depois Enrique abriu uma conta e todo mês depositava uma quantia em dinheiro para auxiliar Marichello, mas ele havia imposto uma condição: não queria que ninguém soubesse que ela era sua filha, e muito menos vê-la.


A pequena Anahí era sua filha sim, sabia muito bem. E escondido de todos, ele carregada orgulhoso a foto daquele bebê em sua carteira.


A paixão por Marichello o deixava sem ar. Foi um relacionamento intenso e louco. Quando lhe contou sobre a gravidez, ele teve medo e a rejeitou, após contarem que assim como andava com ele, Marichello andava com outros homens. O ciúme cegou Enrique. O que o fez não acreditar na paternidade.


- Enrique, precisamos conversar. – Marichelo falou receosa assim que entrou no escritório.


- Sobre o nosso encontro hoje a noite? – ele sorriu e se ajeitou na cadeira e estendeu uma das mãos para ela. – Venha meu anjo, sente-se em meu colo.


- Alguém pode entrar aqui e...


- Ninguém vai entrar, estamos seguros. – ele a beijou no pescoço e Marichello fechou os olhos – Lucrécia está viajando, não há problemas. Sabe que sempre tive a fantasia de transar aqui nessa mesa? – a voz dele saiu rouca.


- Eu estou gravida Enrique. – ela falou em um sussurro.


- Como? – ele a empurrou levantando-se.


- Estou esperando um filho seu. – sorriu levando uma das mãos na barriga.


- Está louca? – ele gritou, deu uma rápida olhada para a porta e depois para Marichello - Anda dizendo isso para todos os seus amantes? – ele falou entre os dentes segurando o braço dela.


- Eu já lhe disse milhões de vezes que não tenho amantes! – rebateu sentindo-se ofendida.


Enrique enxugou uma lágrima e olhou para a foto daquele bebê. Era linda, a sua princesinha, a sua menina. Hoje deveria ser uma mulher. Não hesitaria, a buscaria por todos os cantos.




Algo me diz que não será tão fácil conseguir conquistar a sua filha Enrique hmm


 Tamires Silva: Será que ela consegue conquistar? As meninas são dificeis. // Ele é ausente até demais =/


Jhulya Grazioli: Sim, tadinha =(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Julia a ignorava todos os dias e Anahí tinha muito trabalho para tira-la da cama. Sabia que o trabalho seria dobrado quando as aulas voltassem. Alfonso estava mais irritado do que nunca com as filhas. Anahí estava sendo muito paciente com as meninas. Já haviam derrubado-a na piscina, feito guerra de comida durante o almoço, entre outras coisas. Is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais