Fanfics Brasil - Capítulo 20 - parte 07 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 20 - parte 07

660 visualizações Denunciar


Próximo dali, Enrique andava de um lado para o outro, irritado por ter de viajar de última hora e também pelo fato de Maite não atender suas ligações, nem ter aparecido para trabalhar naquela manhã.


- Onde esse ser humano se meteu? - indagou bravo, olhando para o celular, largou-o sobre a mesa  - Secretariazinha petulante! Maldita hora em que Alfonso a promoveu. – resmungou enquanto socava a mesa.


- Com licença senhor Enrique. – disse tímida Silvia, abrindo a porta apenas em uma fresta, pois sabia que o patrão estava de mau humor – Sua mala está na recepção.


- Obrigado Silvia. – agradeceu e gesticulou para que saísse, então pigarreou recordando-se que talvez ela poderia saber de algo sobre a secretária - Maite disse algo sobre se ausentar hoje?


- Não senhor.


- Faz ideia de onde ela possa estar?


- Não senhor.


- Não senhor. – repetiu imitando-a – Apenas sabe dizer isso?


- Não senhor. – temerosa encolheu os ombros, irritando ainda mais Enrique.


- Vá procurar algo para fazer. – ordenou, trincou os dentes, rapidamente a porta se fechou - Se tem algo que eu abomino é quando ligo para alguém e essa pessoa não atende. – grunhiu – Mas você terá uma bela surpresa assim que chegar sobre a sua mesa Maite! – falou olhando para a tela do celular, que novamente fazia uma chamada para a morena.  No shopping, livres da presença desagradável, Maite e Anahí aguardavam Júlia em frente ao banheiro.


- Ferrou. – Maite falou pegando o celular nas mãos. – O velho já me ligou quinze vezes, estou demitida. – choramingou.


- Não está não. – Anahí disse despreocupada e o celular de Maite novamente tocou, a loira estendeu a mão – Eu vou salvar o seu emprego. – piscou para a amiga que mandou beijos para ela – Maite está comigo, daqui a meia hora libero ela para trabalhar.


- Por acaso é você que paga o salário dela?


- Não. – respondeu rapidamente, sorriu cinicamente - Apesar de ter o sangue do idiota que paga o salário dela.


- Anahí?


- Olha o coroa sabe o meu nome! – exclamou irônicamente – Ela está comigo, então relaxa aí velho. – riu debochada e Enrique resmungou algo do outro lado da linha – Não a puna, eu obriguei Maite a me acompanhar em algo muito importante. Se realmente está arrependido e quer me conhecer, não a demita.


- Não farei nada filha. – disparou, respirou fundo - Peça que ela venha para a empresa, preciso dela aqui antes de viajar.


- Ok, bye bye doador de esperma! - Anahí falou, desligou o celular e olhou para Maite sorrindo.


- Você vai mesmo permitir que ele faça parte da sua vida?


- Talvez. – deu de ombros – Mas não será assim tão fácil, quem sabe daqui uns 23 anos eu não resolva dar uma colher de chá e ir atrás dele fingindo arrependimento.


- Prontinho. – Júlia disse saindo do banheiro – Agora podemos ir desmascarar a bruxa xexelenta.


- Concordo com a pestinha, Alfonso tem que saber que está sendo trapaceado. - Maite concordou erguendo a mão e batendo na de Júlia.


- A noite converso com ele sobre isso. -  Anahí disse meio triste, suspirou - ninguém irá estragar o nosso dia - falou calmamente, fitou a morena a sua frente - E vá logo trabalhar Maite! - ordenou e sorriu.


- Sim chefa! - bateu comtinencia atirou - Vou indo porque daqui a pouco nem o fato de eu estar contigo irá me salvar.


- Eu sempre salvo você Mai! - foi até e a amiga e a abraçou, e depois virou-se para Júlia - E o que quer fazer agora? O dia é todo seu.


- Contar ao papai toda a verdade. – disse convicta.


- Quer mesmo ir para casa e ser mandada imediatamente pra o internato? – Anahí indagou arqueando uma sobrancelha.


- Não. – a menina disse triste - Queria muito atrasar ao máximo a ida para aquele local, mas não podemos esperar mais. - levantou-se e estendeu a mão para a loira - Vamos contar logo antes que seja tarde. Anahí ainda relutou um pouco para não ceder o apelo da menina, andando pelo shopping e mostrando a ela artigos nas vitrines, mas ela tinha razão, o melhor era contar a verdade e desmascarar Cláudia. Antes claro, ligou para a amiga a fim de saber se não havia perigo algum para ela estar lá e só realmente cedeu o pedido de Júlia quando soube que Enrique não estaria na empresa devido a uma viagem de negócios. Estacionou o carro em frente ao predio e Júlia saltou de dentro, correndo em direção a porta de entrada.


- Vamos logo Any! - bateu o pé e rolou os olhos - Está mais lerda do que uma tartaruga!


- Tenha paciência Júlia! - reclamou - Não posso sair e deixar o carro aberto.. – resmungou, Júlia a segurou na mão e a puxou.


- Fale menos e ande mais! Temos que agir rápido!


Anahí riu da pressa da pequena. Compreendia muito bem toda aquela afobação, pois uma vez desmascarada ficariam livres da bruxa xexelenta. E essa era a maior felicidade para úlia. A pequena passou por Maite, mandou um beijinho e foi até a sala do pai, abrindo a porta sem bater.


- Papai temos algo urgentíssimo pra falar contigo. – Júlia disse entrando na sala dele.


- O que faz aqui Júlia? – perguntou irritado, levantou-se da cadeira - Você tinha que estar no internato! – falou rudemente, Anahí adentrou a sala sorrindo falsamente e o moreno a olhou intrigado - E você não estava passando mal? – o sorriso de Anahí se alargou, de modo que seus dentes ficassem visíveis e então o moreno cerrou os punhos – Eu tenho pavor, detesto que mintam pra mim!


- Mas a Any estava passando mal, e ela melhorou. - Júlia a defendeu e a loira assentiu fazendo biquinho.


- Cale-se Júlia. – ele apertou um botão e logo uma morena apareceu – Maite se encarregue de que Pedro leve Júlia até o internato. – olhou furioso para Anahí – E você vá para casa, mais tarde conversamos. – ordenou, Maite ficou parada na porta olhando para eles boquiaberta – Ande logo Maite! E peça que deixe Anahí em casa.


- Papai temos que te contar algo, é importante. - Júulia tentou novamente.


- Nossa, esses enjoôs são terríveis. – a porta do banheiro se abriu e a voz ecoou pela sala – Ainda por aqui Júlia? – se aproximou e tentou um carinho, Júlia agarrou Anahí pela cintura.


- Fique longe de mim com esse veneno. – a pequena disse alto e agressivamente - Ela está mentindo papai. – acusou-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- JÚLIA! –  Alfonso esbravejou. – Peça desculpas imediatamente a Claudia. - NUNCA! – a menina gritou cruzando os braços sobre o peito e empinando o nariz. - Tudo bem Pon, eu sei que eu e Júlia temos algumas desavenças, mas logo elas irão se resolver, assim que o Alfonsinho nascer. – ela disse melosa, le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais