Fanfics Brasil - Capítulo 20 - parte 10 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 20 - parte 10

16 visualizações Denunciar


Durante o percurso até a casa de Alfonso ninguém trocou uma palavra, devido a cara de poucos amigos de Anahí. A loira estacionou em frente a mansão Herrera, e Júlia nem a esperou desligar o motor para saltar pra fora. Esperto e atento, Pedro, que as seguia, desceu do carro rapidamente, pois teria que ficar na cola da pequena para que não aprontasse novamente.


- Você tem cinco minutos para buscar sua mala e retornar Júlia. – Pedro avisou-a tentando demonstrar autoridade.


- Quinze minutos. – a voz de Anahí soou atrás dele e o motorista virou-se para encarar a loira que esboçou um sorriso cínico – Preciso falar com Júlia antes.


Pedro franziu o cenho e analisou a loira. Estaria ela com algum plano para outra fuga de Júlia?


- Tudo bem, porém para ter certeza de que as senhoritas não irão me trapacear novamente estarei aguardando do lado de fora do quarto. - ele abriu seu maior sorriso e Anahí deu de ombros, despreocupada.


- Eu dou reforço, afinal tenho que ser babá da babá hoje. - Maite disse dando um soquinho no ombro de Pedro.


  - Não há necessidade de escolta, apenas vou trocar umas palavrinhas com Júlia e me encarrego de trazê-la aqui.


- Prefiro acompanhá-las até a porta. – Pedro insistiu - E Maite vai comigo para ter certeza de que a senhorita irá seguir todas as recomendações do senhor Herrera.


- Você já foi mais legal Pedro. – murmurou a loira, virando os olhos.


- Quando seu emprego está em jogo você se sujeita a qualquer coisa. – disse dando uma pequena piscadela.


Pisando fundo a pequena Júlia subiu até seu quarto sendo seguida por Anahí, logo atrás Maite e Pedro a tiracolo.


- Posso ao menos ter privacidade e fechar a porta do meu quarto? - Júlia perguntou olhando diretamente a Pedro.


- Depois de quinze minutos eu arrombo essa porta, e caso resolvam aprontar.


- Não sairemos desse quarto. - Anahi disse impaciente.


 A porta se fechou e Maite olhou com ar interrogativo para Pedro. E por um momento sentiu-se excluída da vida de Anahí.


- É o fim, acabou - Júlia disse levando as mãos a face, uma de cada lado, então olhou pra janela - Será que consigo sair por ela?


- Nem pense nessa possibilidade Júlia. – a reoreendeu - Eu tenho uma carta na manga pra fazer com que seu pai te traga de volta.


- E essa carta na manga seria o minha irmãzinha? - aproximou-se de Anahi e tocou em sua barriga - Essa que está bem aqui? - a loira arregalou os olhos assustada com a atitude da pequena - A mim você não engana, está na cara que há um bebê ai. O papai que é lerdo demais e não saca as coisas.


- Está imaginando coisas Júlia. – desconversou - Esse é o seu desejo, queria que fosse realidade e que fosse eu no lugar da megera, mas é uma farsa da bruxa.


- E o seu não é farsa. – a menina levou as mãos na cintura e empinou o nariz - Chega de mentiras ok?


- Sem mentiras. – disse Anahí, beijando os dedos em cruz, sabia que poderia estar mentindo a pequena, mas era um mal necessário no momento - Agora quero que me prometa que irá ser uma boa menina.


- Sem me meter em encrenca, serei um anjo, assim como você. - brincou.


- Para a alegria das meninas que vivem enjauladas naquele internato, permito que faça pequenas travessuras – disse gesticulando com os dedos, deixando um espaço mínimo entre eles, Júlia riu assentindo - Mas apenas para se divertir um pouco na sua pequena estadia por lá.


- Eu prometo ser uma boa menina mamãe. - Disse e Anahi a olhou confusa - O que foi? Não posso te chamar assim?


- Pode meu amor, apenas é estranho.


- Você sempre acreditou que existia uma Júlia fofa, meiga. – explicou - Quando estou com você me sinto amada, feliz. Você é especial Any e eu te amo muito.


- Devo mesmo ser especial, pois tenho três anjinhos lindos em minha vida. – sorriu para a menina - Eu amo você Júlia, desde aquele dia em que fui recebida com chutes e pontapés.


- Eu apenas não queria gostar de você, mas no momento em que te olhei vi que era diferente. – a pequena confessou - E me odiei por gostar de você a primeira vista. Obrigada por insistir e não desistir de mim.


- Sempre soube disso - piscou - Eu Nunca desiatirei meu amor, você é a minha pestinha preferida.


- Posso te pedir um favor? – indagou fazendo uma careta, Anahí assentiu – Cuida da Molly pra mim? De hoje em diante ela é de sua responsabilidade. Você me deu algo importante e estou retribuindo te dando a minha filhinha.


- Sua filha estará bem cuidada. – Anahí falou erguendo a mão direita ao lado da cabeça, como se estivesse fazendo um juramento - Agora venha cá me dar um abraço antes que Pedro e Maite arrombam essa porta.


Anahí então abriu os braços e abaixou-se para ficar a altura da menina. Júlia aninhou-se em seus braços e a apertou forte, aspirou fundo, inalando o perfume de Anahí, queria recorda-se sempre daquele cheiro, pois alguma coisa lhe dizia que demoraria muito para poder estar novamente assim com ela.


 - Eu amo você, nunca se esqueça. – Júlia disse a olhando nos olhos, após o abraço.


- E eu amo você. - apontou para a pequena e novamente a abraçou enchendo-a de beijos.


Toc toc


- Anahí? Júlia?


Silêncio.


- Anahí?Júlia? - a voz soou mais alto, então a porta se abriu.


- Estamos aqui seu chato! – reclamou aquele pedaço de gente, com um bico enorme nos lábios.




 


Buenos dias chicas!! I'm sorry pela demora a postar... Acabei esquecendo de atualizar aqui:D A maioria lê pelo wattpad hehe. Enfim, fanfic atualizada para as fiéis leitoras desse site. Muitas emoções, descobertas aconteceram e ainda vão acontecer. Não deixem de conferir o desfecho dessa história que está indo para a sua reta final! 


Besos de fuego <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Júlia entrou no carro e jogou beijos para Anahí e Maite. E apenas quando o carro estava em movimento permetiu-se chorar. - Logo estará de volta em casa Júlia, é apenas questão de tempo. - Eu sei que não vou voltar, não tão rápido. - suspirou - Cuida do papai pra mim? – pediu e Pedro deu uma r&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais