Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Júlia entrou no carro e jogou beijos para Anahí e Maite. E apenas quando o carro estava em movimento permetiu-se chorar.
- Logo estará de volta em casa Júlia, é apenas questão de tempo.
- Eu sei que não vou voltar, não tão rápido. - suspirou - Cuida do papai pra mim? – pediu e Pedro deu uma rápida olhada para trás, voltando logo a prestar atenção na estrada - Pedi a todos que tomassem conta das minhas irmãs e da Any e acabei esquecendo do papai. Não deixa que ele faça besteiras.
- Seu pedido é uma ordem princesa! - brincou a olhando pelo retrovisor - Seu pai sofre em te mandar pro internato.
- Sofre nada. – resmungou cruzando os braços sobre o peito - Ele nem deve me amar, meu pai deve me odiar muito, porque se gostasse ia me querer por perto.
- Não diga isso Júlia. – bronqueou - Pais sempre buscam o melhor para seus filhos.
- Livres da pestinha Herrera. - rolou os olhos - Só a Any que não me vê assim.
- Anahí é diferente e única, seu pai é um cara de sorte.
- Papai é vacilão. - murmurou - Poderia estar bem casado, mas anda comendo coisa estragada. - Pedro a olhou assustado. - Homens!
Horas mais tarde, Pedro estacionou o carro em frente a um prédio antigo. Curiosas as meninas que por ali brincavam, pararam tudo para ver o que se passava, quem chegava naquele carro luxuoso. Júlia abraçou com força Lucy e fechou os olhos. Aquele prédio lhe pareceu mais um castelo da bruxa má das histórias de contos de fadas que lia, ou que Anahí contava antes de dormir. A porta se abriu e Pedro lhe estendeu a mão.
- Esse prédio é mais sinistro do que meu papai irritado. – comentou a pequena, antes de sair do carro.
- Júlia Herrera com medo? – indagou Pedro.
- Eu não estou com medo Pedro! – disse rapidamente e saltou do carro - Apenas não gostei da decoração sinistra.
- Júlia Herrera, seja bem vinda querida! - a falsidade na voz feminina que ecoou no ar era notória.
Júlia rolou os olhos e fez uma careta, encarou a mulher empinando o nariz.
- Seja muito bem vinda a nossa amada escola. Vai adorar estar aqui. - estalou os dedos três e as crianças vieram ao seu encontro - Meninas, essa é a nova aluna do instituto, Júlia Herrera.
- Podemos dar as boas vindas a ela tia Bárbara? – perguntou uma das meninas, com tranças que caiam sobre o ombro.
- Eu me encarrego disso depois, Martina. – disse rispidamente - Júlia é uma menina especial. – zombou e deu uma pequena gargalhada, clareou a garganta - Agora quem ditará as regras a ela?
- Temos que dormir as oito e acordar as todo dia as seis. – uma das meninas disse com arrogância no olhar.
- Almoço meio dia em ponto, se você se atrasar ficará sem comer. – a menina de óculos falou rapidamente.
- As aulas começam as sete e quinze e terminam as onze e quarenta e cinco. – outra menina falou, dessa vez uma loira com o cabelo curtinho estilo Chanel.
- Pausa para o almoço de meia hora. – a mesma menina arrogante falou alto, cruzou os braços e fitou Barbára que sorriu satisfeita.
- Isso é uma escola ou um quartel? - Júlia indagou.
- Uma escola com regras e horários a cumprir. – Barbara praticamente rosnou – E aqui somente é permitido falar quando for solicitado. – gritou.
A pequena encolheu os ombros, virou-se para olhar para Pedro mas ele havia sumido. Onde estaria? Abraçou com força a sua boneca, ela ainda tinha o cheiro de Anahí, e dessa forma sentia a presença da loira.
- Martina e Isabel levem Júlia até o quarto e a ajudem com o uniforme. – ordenou estalando novamente os dedos - Vinte minutos, andem!
Em silêncio retiraram-se do jardim, caminhando apressadas pelos corredores. Ao perceber que estavam sozinhas, Júlia parou e bateu um dos pés no chão, chamando a atenção das novas colegas.
- De onde essa bruxa saiu?
- Shiu, fale baixo que as paredes tem ouvidos. - Martina sussurrrou com o dedo indicador sobre os lábios - Não desobedeça a senhora general, vai se dar mal.
- Eu não tenho medo de cara feia. – deu de ombros - Pra mim isso é falta de namorado.
- Se a general te ouvir te manda direto pro calabouço! - avisou temerosa a pequena Isabel e Martina assentiu com semblante em pânico.
- Calabouço? O que é isso?
- Dizem que é assustador, com ratazanas, besouros, escuro e frio. - Isabel explicou.
- Isso é ilegal, alguém ja esteve lá? - pediu e ambas negaram.
- Havia uma menina que morreu no calabouço. - Martina citou, recordando-se de uma lenda que ouvira.
- Dizem que a general ajudou bruxa boazinha a maltratar crianças quando vivia em um orfanato. – Isabel falou quase em um sussurro.
- Eu convivi com bruxas velhas e xexelentas anos, sei lidar com esse tipo. – piscou para as meninas, voltando a andar.
Martina e Isabel a guiaram até o quarto e explicaram a Júlia sobre os horários e o quão rigorosa era Bárbara e seu braço direito, Beatriz.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentada sobre a cama de Alfonso, Anahí trocava os canais da televisão, e volta e meia trocava olhares com Maite, que estava em um sofá próximo a janela. A morena lia uma revista de moda, ou fingia ler. Observava e analisava cada movimento da loira e rolava os olhos constantemente. - Nem adianta me olhar com essa carinha de cadela abandona ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !